Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Classic to Interlude


Marlon

Posts recomendados


Na verdade o que ela não tem é aquela barrinha que fica no meio da tela quando vc casta uma skill

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela colaboração, sabe dizer se tem alguma das funcionalidades da versão do Nephirom

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuw

 

Na verdade o que ela não tem é aquela barrinha que fica no meio da tela quando vc casta uma skill

Atualizado, agora tem a barra de cast skill.

parabens pela colaboração, sabe dizer se tem alguma das funcionalidades da versão do Nephirom

Sim, pelo que vi tem todas ;)

 

to testando aqui e tem auto potions e auto enchant Funcionando

Tudo funcionando acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa manu absurdo !! pode ter certeza que vou utilizar essa Interface no meu SRV, como faz pra dar 2 Likes ? <3

Imagina boy ^^

Qualquer coisa, se faltar algo ou sei lá avisem aqui que eu arrumo!

Editado por Mαrlon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma duvida basta baixar de algum servidor com interface e jogar arquivos la dentro?

Sim, qualquer servidor que você for jogar, mexer, você só joga na system.

Editado por Mαrlon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra usar isso a system não pode ser renomeada tem que ficar como "system" se mudar fica toda bugada!

Exatamente isso que estou explicando para ele por MP, vou esperar ele responder para ver se sana o problema.

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Vdd, acontece somente na primeira vez, depois fecha o jogo e abre de novo e fica normal.

Pelo que entendi ali, quando tu clicka no initialize a localização da textura da barra desloca pra algum outro lugar, algum bug que autor ainda não arrumou acredito eu.

Não teria como arrumar isso pra poder usar ela renomeada tbm ?
Nem toda system aceita ser renomeada. Tem alguns tópicos na área de dúvidas aqui no fórum sobre isso.
Editado por Mαrlon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi ali, quando tu clicka no initialize a localização da textura da barra desloca pra algum outro lugar, algum bug que autor ainda não arrumou acredito eu.

Sim, basta ajeitar a tela conforme sua preferência, fechar e abrir o jogo de novo, que ficará normal.

 

P.S.: Essa versão contem as opções de autobuff, cleanse, etc ...?

Editado por PeNaChO

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hum, não, acredito que essas opções são apenas na interface nova que ele lançou a pouco.

Até pessoalmente prefiro muito mais essa interface que postei.

Para mim para ela ser perfeita só precisava ter o inventário do grácia, aquele que mostra o personagem na bag rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, não, acredito que essas opções são apenas na interface nova que ele lançou a pouco.

Até pessoalmente prefiro muito mais essa interface que postei.

Para mim para ela ser perfeita só precisava ter o inventário do grácia, aquele que mostra o personagem na bag rs.

Mas com as novas funções seria melhor, pois é praticamente um bot na interface :culto:

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.