Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[ INTERLUDE ] Dúvida básica custom pet.


ViNy

Pergunta

Estou com probleminha.. Coloquei um novo custom pet em um servidor interlude, so que quando eu monto em cima da porcaria do pet ele fica na aprência do strider mas é para ficar com a aprência do Lion não é linha de npcgrp é no java mesmo.

 

no comando abaixo é o case é o ID do meu item que vai sumonar, após sumonar ele vai me retonar ( return ) o NPC Lion, mais quando vou em ALT+C e mount ele monta so que o leão que é sumonado some e eu monto em cima de um strider

 

case 9622:

return 12529;

 

-----------------------------------------------------------

O comando ai diz que 12526 a 12529 é NPC STRIDER até ai tudo bem.

 

public static boolean isStrider(int npcId)

{

return npcId > 12525 && npcId < 12530;

}

 

exite uma outra linha que retorna o NPC que deverá ser estrider!

 

public static int getStriderLionId()

{

return 12529;

}

apenas isso, sumono legal no jogo mas quando vou montar o lion desaparece e aparece o strider :(

 

PS: strider é montaria, no java da para retornar ID do NPC que vai montar mas a porcaria não vai o leão.

 

 

Shot00015-3.jpg

 

 

Shot00016-1.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ViNy
LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 20/10/2009 at 10:32, ViNy disse:

Estou com probleminha.. Coloquei um novo custom pet em um servidor interlude, so que quando eu monto em cima da porcaria do pet ele fica na aprência do strider mas é para ficar com a aprência do Lion não é linha de npcgrp é no java mesmo.

 

no comando abaixo é o case é o ID do meu item que vai sumonar, após sumonar ele vai me retonar ( return ) o NPC Lion, mais quando vou em ALT+C e mount ele monta so que o leão que é sumonado some e eu monto em cima de um strider

 

case 9622:

return 12529;

 

-----------------------------------------------------------

O comando ai diz que 12526 a 12529 é NPC STRIDER até ai tudo bem.

 

public static boolean isStrider(int npcId)

{

return npcId > 12525 && npcId < 12530;

}

 

exite uma outra linha que retorna o NPC que deverá ser estrider!

 

public static int getStriderLionId()

{

return 12529;

}

apenas isso, sumono legal no jogo mas quando vou montar o lion desaparece e aparece o strider 😞

 

PS: strider é montaria, no java da para retornar ID do NPC que vai montar mas a porcaria não vai o leão.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


viny não sei si e essa correção mais com base no 1 código que vc deu olhe isso abaixo, e me diga si adiantou ou não :S

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viny não sei si e essa correção mais com base no 1 código que vc deu olhe isso abaixo, e me diga si adiantou ou não :S

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

é uma dúvida antiga, porem ainda não desisti da idéia.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o teste eu tenho esse código porem os ids talvez podem ser diferente olha a diff do l2PetDataTable, si caso nao te ajudar amigo não tenho mais oque fazer mais tentei ^^

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o teste eu tenho esse código porem os ids talvez podem ser diferente olha a diff do l2PetDataTable, si caso nao te ajudar amigo não tenho mais oque fazer mais tentei ^^

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Nem uso mais essa revisão hahaha! precisamos conversar mais fundo sobre o assunto.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao andianta O Codico Que o Sapoo Postou foi o que eu fiz e ate agora nao obtive progresso pos sempre chama pro strider mais estou vendo se consigo Arrumar.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é demorei 1h pra adaptar o mod completo do gracia pra interlude mais bugou deu erro acusando o method getowner como é .getOwner no interlude? mudA?

linha do error.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.