Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados

6 minutos atrás, TurtleLess disse:

Da uma conferida no seu computador e na versão do seu banco. Porque não sei se você sabe a chance de um backup .psc dar merda é muito grande, já o .SQL é texto ou seja ele roda os comandos um por um. Não é meu .SQL que está com problema, possivelmente as configurações do seu banco de dados.

Qual versão do Mysql recomenda para que rode ?

e qual Java Recomenda ?

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera , eu esta configurando o servidor quando eu recebi um ( Mailbox ) detalhe o servidor esta em offiline intao nao tem player online . Fui procurando mais a fundo nos arquivos e encontrei se trata de um evento . Voce recebe uma Box contem alguns item . Birthday Event Settings .

# ---------------------------------------------------------------------------
# Birthday Event Settings
# ---------------------------------------------------------------------------

# Gift sent with Mail System
# Default: 22187
AltBirthdayGift = 22187

# Mail Subject
AltBirthdayMailSubject = Happy Birthday!

# Mail Content
# $c1: Player name
# $s1: Age
AltBirthdayMailText = Hello Adventurer!! Seeing as you're one year older now, I thought I would send you some birthday cheer 🙂 Please find your birthday pack attached. May these gifts bring you joy and happiness on this very special day.\n\nSincerely, Alegria

Alguem sabe se e possivel configura pra recebe 1 vez por dia ou algum horario especifico ?

 

joao vitor resende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs sabem por que ao colocar True nessa configuração nao passa da tela de seleciona o servidor 

 

# R Protection Confgs
#-------------------------------------------------------------------------
# Allow Guard Protection System
AllowGuardSystem = false -- True 

joao vitor resende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Quem quiser backup completo, sem edição e sem bug por causa da tabela item_log etc, toma ai

lembrando, precisa registrar o gameserver na tabela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 horas atrás, Christian-SDM disse:

Quem quiser backup completo, sem edição e sem bug por causa da tabela item_log etc, toma ai

lembrando, precisa registrar o gameserver na tabela.

 

 Seu backup ta faltando metade das Sql`s cara! ce eh louco, confere ai direitinho antes de postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Azazyel disse:

 

 Seu backup ta faltando metade das Sql`s cara! ce eh louco, confere ai direitinho antes de postar!

Da onde, foi direto na pasta tools, liguei serve usando essa dai sem erro algum no core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Azazyel disse:

 

 Seu backup ta faltando metade das Sql`s cara! ce eh louco, confere ai direitinho antes de postar!

antes de chamar alguém de louco, verifique seu mysql, precisa ser mysql 5.6, se for 5.5 ou 5.7 acima n vai importar todos sqls, então analise bem antes de falar asneiras Ok! 

Recem fiz  o teste aqui, com dois mysqls, um 5.5 e dps 5.6

com 5.5 , nao importou todas as tabelas usando o backup que solicitei, e depois botei 5.6 e foi de boa

Link do mysql correto para esse projeto, 5.6

https://mega.nz/file/6tAjXQwI#ucX8GCXpaHHH_Jf3WOYXemkbsys7E2sFOS0zU7FJYGQ

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2018 at 14:04, vert disse:

 

puLC5oQ.png

Hey Guys,

Welcome to L2JBlueHeart

Desenvolvedores: @vert | @TurtleLess | @Azazyel | @Reign 

Npcs

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sinto falta de jogar um servidor no tempo livre, comecei a jogar a uns 10 anos atrás, joguei por 8 anos, agora trabalho e estudo então sobra pouco tempo, nas minhas ultimas tentativas de jogar L2, eu entrava em um servidor e ele fechava em menos de 1 semana, então cheguei a conclusão de que só estava perdendo meu tempo. Decidi montar um servidor para os players que se sentem como eu se divertirem, algo bem old school; eu joguei vários PvPs e o BrThunder por 8 anos (ele mudou de nome e de crônica várias vezes) mas manteve a essencia do comércio e da jogabilidade (até nos seus ultimos anos, apesar de que acabou perdendo essa essencia infelizmente).

A minha ideia de mexer nessa revisão é montar um 20x o mais próximo de como o BrThunder era, focado no comércio, sem customs, com suporte ativo, etc...

Vou postar aqui as correções que já fiz nessa pack da JSunrise postada pelo Hl4p3x.

 

L2JBlueHeart ?

PXnZVMA.png

 

3tZYbpb.png

TUdTecm.png&key=37be2e2670f0b881cda2886b

 

  • Changes & Fixes & Details

XP em Party
  - No trecho do código onde é calculado o xp em party, antes o xp em party era a quantia definida no Rates.ini dividida pelos membros na pt,
    então se a pt tivesse 7 membros e o xp em pt fosse 20x(vezes o xp do mob) (enquando o xp normal é 10x), seria 20 / 7 = 2,85x(vezes o xp do mob),
    e para contornar esse desfalque, se a rate do xp em party fosse aumentada, uma pt de 2 players receberia bem mais e seria injusto, tornando inviável
    um servidor low/mid rate ser balanceado. Agora o xp em pt é multiplicado pela quantidade de pessoas na PT; exemplo: servidor é 20x normal, 1.1x xp em
    party (upar em pt irá render 10% a mais de xp, se fosse 1.6, seria 60%, etc...),
    pois o calculo ficou assim: (xp mob) * (rate xp * rate xp party * quantidade de players na party).
    
Item-mall (Shop Prime)
  - Ele estava duplicando items: se a pessoa já tivesse 1 item do que seria comprado, aí o sistema agia como o esperado e só adicionava,
    caso não tivesse nenhum item, os items eram comprados em várias quantidades, exemplo: não tenho enchant armor S e pretendo comprar 10 no
    shop prime, ele iria me entregar 10 enchant armor S (10) 10 vezes, ficaria com 100 enchants no total. Era uma verificação escrita sem
    atenção e acabou gerando o "bug".
    
Transformação AIO
  - Transformação aio criada, 7 dias e 30 dias (fotos).
 
Voice Command EXP (.exp|.expoff|.expon)
  - O que veio na revisão só funcionava se a configuração do .ccp estivesse ativa, então criei um voice command separado,
    o .exp funciona como um switch (se estiver on, destiva, se estiver off, ativa).

Nevit System
  - O buff do vitality estava ativando com muita frequencia, agora ele ativa de 20 em 20 leveis (apróximadamente), o que é ótimo para os
    players novos e não se torna uma bola de neve para os players avançados.

Beginner's Pack
  - Ao criar um personagem, o mesmo recebe um auxilio do sistema, alguns itens: soulshot, spiritshot, cocktail buff,
    revita pop, armors shadow até a grade A.

 

  • Infos & Configs

Buffs = 20 min
RateXp = 20
RateQuestDrop = 3 // Preciso verificar essa rate, pensei em quests básicas como a de monstone mas não chequei as que dão s84 lá de antharas.
RateDropItemsById = 57,7.5 // (adena 7.5x)
RateCommonHerbs = 0.5
RateHpHerbs = 0.5
RateMpHerbs = 0.5
RateSpecialHerbs = 0.5
RateVitalityHerbs = 0.3
DecreaseSkillOnDelevel = False // Importante para chars de farm, como upar um titan pra 81, add forgotten nele, delevar pra 76 e farmar elemental stone.
MaxLvlDiffCanKeepSkillLvl = 9
AltWeightLimit = 6
AutoLearnSkills = True // Focar no que importa: se divertir
AutoLearnForgottenScrollSkills = False // Um mundo precisa ter comércio, até o L2
MaxBuffAmount = 24
MaxTriggeredBuffAmount = 12
MaxDanceAmount = 12
DanceCancelBuff = True // Allow players to cancel dances/songs via Alt+click on buff icon
AutoLearnDivineInspiration = False // ;)
MagicFailures = True // Está bem tranquilo upar de mago ou de fighter...
AltSubClassWithoutQuests = False // Hello boss de sub
AltTransformationWithoutQuest = False // Hello quest chata de transformação
RestoreServitorOnReconnect = True // Restaura os summons ao reconectar
RestorePetOnReconnect = True // Restaura os pets ao reconectar
EnableVitality = True
MaxSubclass = 3
MaxSubclassLevel = 80
EnchantChanceElementStone = 50
EnchantChanceElementCrystal = 30
EnchantChanceElementJewel = 15
EnchantChanceElementEnergy = 10
AugmentationNGSkillChance = 15
AugmentationMidSkillChance = 30
AugmentationHighSkillChance = 45
AugmentationTopSkillChance = 60
AugmentationNGGlowChance = 0
AugmentationMidGlowChance = 40
AugmentationHighGlowChance = 70
AugmentationTopGlowChance = 100
CraftMasterwork = True
AltMaxNumOfClansInAlly = 3
AltClanMembersForWar = 15
AltLeavePartyLeader = True // Quando o lider da party sai, o próximo membro de torna o lider ao invés de desfazer a pt
UnstuckInterval = 30
AllowDiscardItem = True
AutoDestroyDroppedItemAfter = 600 // 10 min
AutoDestroyHerbTime = 15 // 15 secs
EnableCommunity = False // Por enquanto o community board está desabilitado
HellboundWithoutQuest = False // Hello hellbound

 

Fotos do Projeto

hlVerHl.png

h3xY6Yf.png

B2Cjzgc.png

WzcDor0.png

4PBgP08.png

rYfi9LJ.png

VjluWFZ.png

WYFNH24.jpg

n5GJb0i.png

3tZYbpb.png

GkiF9bs.png

ICowpsx.png

 

Há mais fotos do projeto, todas estão aqui: https://imgur.com/a/jTjinyw

Caso encontrem algo que precise de correção ou mudança, é só postar aqui no tópico, vou tentar manter o tópico atualizado com as informações pra vocês. 

Suportes ativos, tudo balanceado (o máximo possível), ter um server pra sempre se divertir com os amigos, etc... Andei pesquisando e testando, consigo por o servidor online no linux entre 80 a 60 reais ou até menos dependendo da estrutura que eu montar (login, game, banco de dados), a forma do servidor se pagar seria com mana potions, enfeites, etc... Nada que atrapalhasse a jogabilidade, são 200 mana potions por 3 reais, cp potion, etc... Para ganhar dinheiro eu trabalho, o servidor seria pra matar a saudade dos velhos tempos (tanto pra mim quanto pros outros jogadores), gostaria de relembrar a infância em um servidor que não reabrisse todo mês...

 

Para a galera que quer contribuir, testar e se divertir, o servidor de testes está online: download system

Para os que vão contribuir e testar, podem utilizar esse tópico pra reportar bugs e melhorias.

Para os que vão apenas se divertir, pretendo tratar o servidor como um servidor pronto e real (não irei ficar derrubando a máquina toda hora para atualizar), esse é o Alpha Test, então os que jogarem não estarão perdendo tempo pois as participações no Alpha Test e no Beta Test ficarão registradas e receberão alguns brindes no servidor após os períodos de teste.

Como não é um servidor real, não possui site, a criação de conta é in game e estou disponibilizando um Account Panel Manager pra vocês se divertirem.

 

Instruções sobre o ACP: ao deslogar, é preciso vir aqui e clicar no link novamente pra dizer ao painel em qual servidor se conectar, caso queiram deixar o link salvo na barra de favoritos, eis aqui o link completo: http://panel.lineage2.store/login/4EA3-AEB2-F32A-F7A123

Se for feita alguma doação para o servidor através do ACP, uma parte será destinada a pagar a manutenção das máquinas em que o servidor de teste está online e outra parte será convertida em doação aqui para a JBr para auxiliar nos custos de manter o fórum. As moedas serão registradas no banco de dados, e poderão ser transferidas para o game além de serem usadas no shop do ACP. Como teremos os registros delas, elas serão reembolsadas (enviadas sem precisar doar novamente) após o período de testes.

Os períodos do Teste Beta e do Teste Alpha não estão definidos, podendo durar várias semanas ou meses...

O intuito desse projeto não é ganhar dinheiro, mas sim disponibilizar um servidor legal para todos se divertirem, auxiliar na manutenção da JBr como agradecimento pelo conhecimento que adquirimos aqui e trocar informações sobre bug fixes dos que já foram fixados e os que ainda serão;

Qualquer dúvida ou feedback é só postar ;D

 

PS: Irei manter os créditos da JSunrise no core do projeto, não da pra ver na foto que coloquei no tópico, mas mantive todos os créditos, somente adicionei os meus já que estou usando a Sunrise como base.

Os releases serão postados no github e aqui no tópico, então fiquem de olho no tópico.

PS 2: As correções só serão feitas com base no que vocês reportarem, se não reportarem nada, não haverá novos releases; É um projeto que deve ser mantido pela comunidade, então conto com todos; Vocês terão o que contribuírem, caso não contribuam, não terão nada.

Tópico na área de desenvolvimento: 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Custom html dressme by @alexfabiano:

 

Em agradecimento pelo dressme estou postando uma html opcional do painel .dressme editado por mim!


Substituir a pasta: \game\data\html\sunrise\dressme

WzLrQyi.png

A9iqsDH.png

Também adicionei o botão de back to menu nas abas de cada dressme.

Bd5f5Vi.png

 

Espero que gostem!

DOWNLOAD

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Custom shift+click by @Azazyel

 

Ai, ao testar o Shift+Click nos monstros me deparei com uma html horrivel e toda fora do lugar, fui la e fiz umas modificações.

Retirei os status do monstro, pois acho que só o que importa mesmo são as informações sobre o drop, spoil e quest.

 

Link para download: http://www.mediafire.com/file/iyr4zn7d6e5087n/Drop+Info.rar

Basta substituir o arquivo que se encontra ja no seu caminho!

 

Quem tiver algum receio faça um back apenas compactando o arquivo original "L2NpcActionShift.java". É o unico arquivo modificado!

 

Print: 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

print.JPG?1534966980

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

  • Cálculo do XP e XP em party; | vert
  • Cálculo dos pontos Nevit's recebidos a cada level | vert
  • Shop Prime (item mall) | vert
  • DressMe | TurtleLess, alexfabiano, Reign
  • Siege | Reign
  • TW | Reign
  • Grácia Área | Reign
  • Hellbound | Reign
  • Flag Zone | Reign
  • Chaotic Zone | Reign
  • Manor Manager | Reign
  • Level Up | Onã
  • Game Play | Onã
  • Skills Transformation AIO ++ | Reign
  •  Premium Admin | alexfabiano
  • Queen e Orfen | xRodox
  • Quest Valakas, Baium, Antharas | Reign

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Download Revisão: https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart

Source da Revisão: https://github.com/danielbarion/JBlueHeart-Source

Estou usando ela gostei muito, mas estou enfrentando um problema com os boss,  exemplo vou configurar os grandboss CONFIG/BOSSES/coloquei respaw 8 horas em cada 1, exemplo antqueen , ai  vou la e mato ele, vou no npc grandbossmanager e la tem a hora que mostra ele dando respawn 3 horas, ai mata ele novamente muda pra 12 horas, mata outra vez vai pra 6,  tem hora também que mato um grandboss e na mesma hora da spawn também,  nos print abaixo mostra como ta o negocio,  esse ai do print matei era meio dia em ponto(12h), la no convert unix diz que volta respawn 16 horas 56 minutos, ou seja 5 horas pro respawn, ja no npc grandbossmanager diz duas horas depois, e no arquivo do boss antqueen como podever abaxio ta 8 horas configurado.

ele n ta fixando 8 horas , ta ficando aleatório o respawn dele tempo todo e dos ouros boss também 

# ---------------------------------------------------------------------------
# Queen Ant
# ---------------------------------------------------------------------------
# Interval time of QueenAnt. Value is hour. Range 1-480
# Default: 36
IntervalOfQueenAntSpawn = 8

# Random interval. Range 1-192
# Default: 17
RandomOfQueenAntSpawn = 8

ant1.jpg

ant1sql.jpg

ant1unix.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei esse projeto, e n achei bom n, ta tendo problema grave nos grand bosses, tem hora q vc mata os grand bosses, e a tabela não atualiza. Se tem problema ai, tem problema em outras funções tbm, e outro problema que vi, o queen vc ataca ele, e quando para de atacar, o queen para de atacar o player também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Christian-SDM disse:

testei esse projeto, e n achei bom n, ta tendo problema grave nos grand bosses, tem hora q vc mata os grand bosses, e a tabela não atualiza. Se tem problema ai, tem problema em outras funções tbm, e outro problema que vi, o queen vc ataca ele, e quando para de atacar, o queen para de atacar o player também.

verdade pior que n acho uma rev high five sem esses tipo de bugs, etntar na l2jmaster se tem isso tambem, esse rev dizem ser boa 

 tomara que essa de svn certo http://forum.ragezone.com/f323/source-l2jopensource-project-interlude-h5-1174901/

Editado por l2fullhouse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2020 at 12:19, Christian-SDM disse:

testei esse projeto, e n achei bom n, ta tendo problema grave nos grand bosses, tem hora q vc mata os grand bosses, e a tabela não atualiza. Se tem problema ai, tem problema em outras funções tbm, e outro problema que vi, o queen vc ataca ele, e quando para de atacar, o queen para de atacar o player também.

Engraçado que só aconteceu com você, nunca tive o problema, mas enfim. Aqui não é area de tutoriais.

O Script do ShiftClick NPC, pra quem procurava.

https://drive.google.com/open?id=1BCqYx2yEdgXUlAliLSRo8gK8M2qrtLmH

Baseado no do @Azazyel

Lembre-se de mudar o if(!activeChar.getAccessLevel().isGm()) para  if(activeChar.getAccessLevel().isGm())

Até a proxima galerinha do mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TurtleLess disse:

Engraçado que só aconteceu com você, nunca tive o problema, mas enfim. Aqui não é area de tutoriais.

O Script do ShiftClick NPC, pra quem procurava.

https://drive.google.com/open?id=1BCqYx2yEdgXUlAliLSRo8gK8M2qrtLmH

Baseado no do @Azazyel

Lembre-se de mudar o if(!activeChar.getAccessLevel().isGm()) para  if(activeChar.getAccessLevel().isGm())

Até a proxima galerinha do mal.

não é so comigo, colega acima tambem solicitou mesmo problema. Mas enfim, n vou usar isso abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TurtleLess disse:

Engraçado que só aconteceu com você, nunca tive o problema, mas enfim. Aqui não é area de tutoriais.

O Script do ShiftClick NPC, pra quem procurava.

https://drive.google.com/open?id=1BCqYx2yEdgXUlAliLSRo8gK8M2qrtLmH

Baseado no do @Azazyel

Lembre-se de mudar o if(!activeChar.getAccessLevel().isGm()) para  if(activeChar.getAccessLevel().isGm())

Até a proxima galerinha do mal.

tem como me mandar o seus aquivos do server pra mim ver se o erro vai persistir aqui? o mana potion tb n funciona tentei achar o allow mana potion n tem, tem esse coloco true e false mesmo assim a mana potion n funciona, mostra vc consumindo os potions a cada click, porem a mana n enche.

aquivo l2jmods

# ---------------------------------------------------------------------------
# Mana Drugs/Potions
# ---------------------------------------------------------------------------

# This option will enable core support for:
# Mana Drug (item ID 726), using skill ID 10000.
# Mana Potion (item ID 728), using skill ID 10001.
EnableManaPotionSupport = False

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2020 at 23:30, ADM-Focus disse:

mana potion n ta funcionando, uso ela mostra diminuindo a quantidade de potion, mas a mana n enche.

qual as source da imagem devo compilar tem 4

source.jpg

Deixa eu te fazer uma observação. Se voce tiver usando ela como administrador e tiver INVUL, nao vai funcionar blz!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2020 at 10:11, TurtleLess disse:

Deixa eu te fazer uma observação. Se voce tiver usando ela como administrador e tiver INVUL, nao vai funcionar blz!?

bem provável que vc me ajude nessa também xD, estou tendo um dificuldade enrome com community board, aparece todos raidboss, porem na opção g.raidboss dos grandboss n aparece nada,  não mostra nenhum boss ali

gboss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2018 at 16:57, vert disse:

Campeão, essa já é a versão compilada, é só baixar e extrair.

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/archive/master.zip

 

Quests boss a princípio, ir tentando bugar a revisão no que puder e se as quests de boss estiverem OK e você puder, testar as de classe também;

 

Obrigado

como faço pra desabilitar essas caixas do char iniciar na bag??

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2020 at 16:14, l2fullhouse disse:

como faço pra desabilitar essas caixas do char iniciar na bag??

Sem título.jpg

Olá @l2fullhouse tudo bem?
Tente isso, talvez ajude!
...\game\config\main\Character.ini

---------------------------------------------------
	Character.ini
---------------------------------------------------
# Initial Equipment Events is to enable a special settings for the items that a new character starts with.
# Default: False
InitialEquipmentEvent = True

 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.