Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados

8 horas atrás, alexfabiano disse:

Talvez seu problema seja em pequeno erro de atenção que eu cometi a uns tempos atrás...

Na hora de dar premium a um players pelo painel admin vc deve ter colocado o nome do char e dado restart e nada aconteceu...

Então o correto é dar target no player abrir i painel admin ir na opção premium e na hora de colocar o nome vc deve colocar o ID ACCOUNT do player ou seja o login do char e não o nome do mesmo!

Espero que isso ajude!

Tragam um troféu pra esse mito, por favor. Eu estava só esperando alguém descobrir que o Premium é na conta e não no char. Beijão meu caro!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Onã disse:

Eu estou testando no servidor online do @vert mas no caso estou upando pra poder fazer as quests lvls alto, ainda estou no lvl 66, caso ele querer adiantar pra mim e me dar lvl 80+ eu ja posso testar a seven sings q eu gosto particularmente e etc..pq upar creio que as XP's de todos os mobs estao corretos agora as quests sim precisam fazer..

E claro outras quests precisam de players/party como exemplo as LABAS..

Problema do level, xp e items resolvidos ? 

  • Amei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, vert disse:

Problema do level, xp e items resolvidos ? 

Adicionou o Npc Buffer no projeto?

To editando um servidor pra por online, um servidor PvP 300x, com certeza vou colocar os creditos do projeto escancarados no servidor. Faz uns 9 anos que faço parte desse forum, e esse é um dos unicos projetos nesse forum que da gosto acompanhar, os outros eram regidos por mercenarios, que tinham um unico proposito, usar o forum pra corrigir o maximo de erros possiveis e depois vender a source, como se ele fosse um p*** desenvolvedor....

Sim, a respeito de bugs, ja testei tudo que foi possivel ate agora, tudo que um servidor mid-rate+ poderia usar, e em relação a quests, bosses, etc, e ate agora não encontrei nenhum erro, eram no maximo erros de html's ou caminhos que qualquer um poderia consertar!

 

Agora tenho um pedido!

Como o servidor sera PvP, tem um mod que eu queria saber se tem como vocês tem como adicionar pra mim, um mod que ao bater num Boss o player fica flagado, será que tinha como vocês adicionarem pra mim e postar a core aki?

Não precisa adicionar o mod ao projeto base, somente pra eu usar mesmo!

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou conversando com meu amigo que possui acesso a SVN da sunrise, este update que vocês estão usando como base é relativamente antigo, os novos possuem inúmeros fix e mudanças significativas no código, vou ver se consigo a last source pra vocês trabalharem em cima 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azazyel disse:

Adicionou o Npc Buffer no projeto?

To editando um servidor pra por online, um servidor PvP 300x, com certeza vou colocar os creditos do projeto escancarados no servidor. Faz uns 9 anos que faço parte desse forum, e esse é um dos unicos projetos nesse forum que da gosto acompanhar, os outros eram regidos por mercenarios, que tinham um unico proposito, usar o forum pra corrigir o maximo de erros possiveis e depois vender a source, como se ele fosse um p*** desenvolvedor....

Sim, a respeito de bugs, ja testei tudo que foi possivel ate agora, tudo que um servidor mid-rate+ poderia usar, e em relação a quests, bosses, etc, e ate agora não encontrei nenhum erro, eram no maximo erros de html's ou caminhos que qualquer um poderia consertar!

 

Agora tenho um pedido!

Como o servidor sera PvP, tem um mod que eu queria saber se tem como vocês tem como adicionar pra mim, um mod que ao bater num Boss o player fica flagado, será que tinha como vocês adicionarem pra mim e postar a core aki?

Não precisa adicionar o mod ao projeto base, somente pra eu usar mesmo!

Iremos tentar campeão;

48 minutos atrás, Elesis disse:

Estou conversando com meu amigo que possui acesso a SVN da sunrise, este update que vocês estão usando como base é relativamente antigo, os novos possuem inúmeros fix e mudanças significativas no código, vou ver se consigo a last source pra vocês trabalharem em cima 

Beleza fera, ficamos muito gratos;

 

Pessoal, estou bem feliz em ver o quanto todos estão se empenhando no projeto;

Nós não disponibilizamos a source justamente para evitar pessoas que pegam projetos em que todos ajudam e os vendem como se fosse um feito próprio; mas como já podem ter visto, sempre iremos manter esse projeto free para o fórum (conversei bastante com o Grundor e com o TurtleLess e chegamos a conclusão de que a comunidade brasileira precisa de um projeto bom e gratuito pois nós temos desenvolvedores capazes disso aqui no fórum);

Assim como adicionamos o .dressme, sempre que for possível e vocês pedirem, iremos tentar adicionar novos mods, porém, o foco do projeto não é mods, é disponibilizar uma revisão low / mid rate, porque é o mais próximo do retail e a galera pode facilmente transformar ela em pvp com poucas configurações;

 

Tudo isso tem sido conquista de vocês, nós agradecemos o apoio e os bug reports;

  • Gostei 1
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Azazyel disse:

Adicionou o Npc Buffer no projeto?

To editando um servidor pra por online, um servidor PvP 300x, com certeza vou colocar os creditos do projeto escancarados no servidor. Faz uns 9 anos que faço parte desse forum, e esse é um dos unicos projetos nesse forum que da gosto acompanhar, os outros eram regidos por mercenarios, que tinham um unico proposito, usar o forum pra corrigir o maximo de erros possiveis e depois vender a source, como se ele fosse um p*** desenvolvedor....

Sim, a respeito de bugs, ja testei tudo que foi possivel ate agora, tudo que um servidor mid-rate+ poderia usar, e em relação a quests, bosses, etc, e ate agora não encontrei nenhum erro, eram no maximo erros de html's ou caminhos que qualquer um poderia consertar!

 

Agora tenho um pedido!

Como o servidor sera PvP, tem um mod que eu queria saber se tem como vocês tem como adicionar pra mim, um mod que ao bater num Boss o player fica flagado, será que tinha como vocês adicionarem pra mim e postar a core aki?

Não precisa adicionar o mod ao projeto base, somente pra eu usar mesmo!

Campeão, consegue o código do mod que quer pra gente por lá por gentileza ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, vert disse:

 

Vert, a quest de seven sings na parte de transformacao (sapo,humano) parece esta bugada, o npc nao o transforma em humano, ele te transforma em sapo e voce vai la e volta, mas na hora do humano ele nao transforma.

Mas te adianto, quando fui de sapo e voltei na npc, eu tive que sair, entao eu dei RR, mas claro eu tinha entregado a "quest" do sapo, ai quando voltei, loguei, e quando pesso a transformacao ela nao da.

As vezes to errando algo, mas ja deixo aqui o que eu testei ontem as 03:00 da manha..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Onã disse:

Vert, a quest de seven sings na parte de transformacao (sapo,humano) parece esta bugada, o npc nao o transforma em humano, ele te transforma em sapo e voce vai la e volta, mas na hora do humano ele nao transforma.

Mas te adianto, quando fui de sapo e voltei na npc, eu tive que sair, entao eu dei RR, mas claro eu tinha entregado a "quest" do sapo, ai quando voltei, loguei, e quando pesso a transformacao ela nao da.

As vezes to errando algo, mas ja deixo aqui o que eu testei ontem as 03:00 da manha..

Perto da porta de Aden onde está o guarda, tem um lago, entra nesse lago como sapo e confirma se o (Char) volta na forma normal.

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, kayllan disse:

te perguntei algo?

Leia novamente o tópico la no inicio, esse tipo de mod, vai contra o intuito do projeto!

Você querer que te-lo em uma pack pra você é uma coisa, mas adiciona-la no projeto é outra!

Acho que já vi os desenvolvedores falando aqui que não tem o intuito de adicionar custom no projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Azazyel disse:

Não manjo muito de programação, só encontrei ele pra interlude, não se se vocês irão conseguir adaptar!

http://jbrasil1.rssing.com/browser.php?indx=63358709&item=492

Beleza, caso o TurtleLess não consiga ver antes de segunda, na segunda dou uma olhada;

13 horas atrás, kayllan disse:

vert posso disponibilizar o mod zeus engine qualquer coisa mande no pv

Obrigado campeão, seria algo bem legal, mas não pra adicionar na revisão agora, beleza ?

Como o pessoal já mencionou, o nosso foco é resolver os bugs e deixar ela o mais próxima do retail possível; Ter mods é bem legais, mas se começarmos a abrir pra por mods, o pessoal não vai testar e vai só ficar querendo mods pra abrir servidor PvP; por isso o foco do projeto é low rate e resolução de bugs, pois para configurar um servidor PvP a partir de um low, é bem rápido;

OBS: adicionamos alguns mods simples que não demandaram tanto tempo; já a Zeus engine, é algo mais complexo, já vi uma revisão implementada com ela e a revisão com ela também consome bem mais memória (quase que o dobro), por isso vamos deixar para mais para frente;

 

Queremos sempre manter um projeto free com a qualidade de um pago aqui para os membros ? 

Mas muito obrigado e seja bem vindo ao tópico do projeto fera!

Editado por vert
  • Gostei 2
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal testarmos o server todo e depois adicionar mods?

não se sinta confuso, pois o nosso objetivo aqui ainda é o servidor como estamos querendo fazer vocês enxergarem!! o Objetivo é erros e bugs do servidor dai depois partimos pra pedidos de mods!

Editado por xRodox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Reign disse:

Q tal adicionar o comando .combinetalismans? Séria bom e útil para server low e pvp.

Código

@TurtleLess não era esse que você estava dando uma olhada para testar mano ?

 

@Reign vamos ver no possível, belê ?

 

 

Guys, por gentileza, testem a revisão, dê-em uma atenção nela, nem tudo é mods, tudo bem por alguns mods uma vez ou outra, mas foram bem poucos os reports de bugs e de quests até o momento se comparado às mensagens sobre mod, o @Onã volta e meia posta ou me manda msg sobre as quests e drops; Tem mais alguém testando a revisão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Reign disse:

Já testei com uns amigos Sieges, TW, Eventos, grand boss, manor, gracia área, hellbound, flagzone, chaoticzone e estava tudo funcionando perfeitamente.

Valeu Reign!

 

 

 

Galera, alguém poderia testar as Kamalokas por gentileza ?

E se os drops das caixas (treasure chests) estão certinhas (lembrem-se que tem todo um requerimento de lvl do personagem e da chave pra elas droparem, o spawn delas é de 2h em 2h);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.