Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• epq vote do l2jbrasil e com link nao com codico !  
    • Problemas encontrado na revisão. *Boss Core bugado, fica mudando XYZ ate ficar no meio do nada. *Bug multisell adena funcional. *Bug Heale Skill, quando 2 char ta na pt, o summoner usa a skill Summon Life Cubic. Summoner ta na city e outro ta em pvp em abandoned camp por exemplo, ele fica ganhando heal mesmo o summone estando na cidade usando a skill! ia continuar testando, mas ate me desanimei já. Mas ta ai o reporte! Cuidado ao usar essa revisão, não aconselho usar sem arrumar isso como base.
    • Mi amigo encontré un posible problema de patada, puse acesslevel 8 ... No sé si el interludio es de acceso completo, pero así fue.
    • Yo tengo la misma message.
    • Alguma previsão de sair esse server, ja faz muuito tempo...
    • Update for L2Mythras (2017.07.12) https://pastebin.com/yTKnHpDD
    • updtae for L2jMobius High-Five https://pastebin.com/aYvSZVC8
    • Cuando alguien entra al servidor que no tenga acceso GM el server lo quita del juego, alguien sabe una posible solución?
    • Esta dando esse erro alguém pode me ajudar a corrigir esse erro Exception in thread "main" java.lang.ExceptionInInitializerError         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.getInstance(SevenSigns.java:1239)         at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:237)         at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:126) Caused by: java.lang.IllegalArgumentException: No enum constant net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.PeriodType.1         at java.lang.Enum.valueOf(Unknown Source)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.restoreSevenSignsData(SevenSigns.java:667)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns.<init>(SevenSigns.java:194)         at net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns$SingletonHolder.<clinit>(SevenSigns.java:1244)         ... 3 more  
    • @tgsboyi remove the code..was many errors

Recommended Posts

Olá pessoal venho trazer para vcs essas capas top qui eu chei em um server gringo percebi que nao tem aki no forum intaum resolvi postar aki pra vcs.......ICONES CORRIGIDOS POIS ALGUMAS ESTAVAO REPETIDOS

DOWNLOAD : http://www.mediafire.com/file/0f9joo3lnxap66e/GoT_Cloaks.rar/file

CREDITOS : Asuki

CREDITOS : ViRuS

DEXA LIKEZIN AEW BROTHERS

Edited by MrFreedomFights
Adicionando novo link re-upado pelo dono do tópico.
  • Like 3
  • I love it 3
  • Thanks 1
  • 3 months later...
2 horas atrás, Reign disse:

Eu adaptei td pra sunrise usando outra capa d modelo.

manda pra mim uma copia das dats da sua rev eu faço pra vc se vc não tive conseguindo

manda itenname e armorgrp ai ja faço os 2 pra vc mais manda os dats completo da rev pra eu ter a base

Edited by LOCODARKRG
  • 1 month later...
Em 23/01/2019 at 15:29, LOCODARKRG disse:

Olá pessoal venho trazer para vcs essas capas top qui eu chei em um server gringo percebi que nao tem aki no forum intaum resolvi postar aki pra vcs.......ICONES CORRIGIDOS POIS ALGUMAS ESTAVAO REPETIDOS

REUPADO

DOWNLOAD : http://www.mediafire.com/file/0f9joo3lnxap66e/GoT_Cloaks.rar/file

CREDITOS : Asuki

CREDITOS : ViRuS

DEXA LIKEZIN AEW BROTHERS

Agora, LOCODARKRG disse:

REUPADO MEDIAFIRE

• 4 weeks later...

Link adicionado e movido novamente para a área de downloads!

48 minutos atrás, LOCODARKRG disse:

entao amigo nao estou conseguindo editar o post mais upei dinovo esta ali em cima

Obrigado!

• Thanks 1

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

19 horas atrás, LOCODARKRG disse:

meu querido nao tem sistexture a capa vermelha vc vai jogar o arquivo "LineageArmor9" dentro da system e pronto dentro da "system" nao coloque os arquivos .u na sistexture ponha na sistem.........si continuar chama la no pv pra gente resolver

Não adianta amigo, eu mandei pra uns colegas eles conseguem  ver normalmente,  usando o mesmo Path que o meu, ja deletei o cliente baixei  outro e nada o que vc pensar eu ja  fiz,  arquivo .u na system,  de  tudo de  tudo ja fiz 

13 horas atrás, CrazyRXD disse:

boa  noite amigo, novidades sobre a  capa ? 

estou terminando um pack pra um amigo assim que finaliza eu mando  pra vc a cloak

13 horas atrás, CrazyRXD disse:

boa  noite amigo, novidades sobre a  capa ? 

axo a gente devia marca um horario ai vc dexa eu ver por TV oque ta acontecendo na sua dat que vc nao consegue ver a cloak

• Create New...