Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share] Geodata L2OFF para L2Java


Posts recomendados

Fala Galerinha, como tem muito tempo que não posto nada, tá ai pra quem quiser fazer uso.
Geodata L2OFF em .l2j. + Patch Notes, convertida.

Fiz uma compilação desta Geodata, diretamente tirada de um L2OFF respeitado e resolvi compartilhar!

A Geodata que vem em .Conv.Dat foi inteiramente passada para .l2j. Além de conter os Arquivos Originais completos, tem rotas que tive que adicionar pois não existiam no projeto.

Segura essa!


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


 

 

Editado por DemonikaBR-Marcos
  • Gostei 10
  • Amei 2

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Top mano.. Obrigado por compartilhar vou testar aqui.. ?

Abraços.. ? 

Testei aqui mas infelizmente não funciona na L2JDream.. Alias testei outros pra ver mas fica na mesma..

Penso eu que no momento em que você utiliza o target do NPC ele deveria ir até ele, como você mostra no vídeo, mas não é o que acontece, ele fica parado no lugar não segue para o destino, ou onde o npc está.. creio eu que seja algum bug do próprio L2JDream.. 

vou reportar isso aos moderadores do projeto..

De todo modo, obrigado por compartilhar.. 

Editado por HαмSтer

mini_140906021926499156.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
Em 28/02/2019 at 18:20, HαмSтer disse:

Top mano.. Obrigado por compartilhar vou testar aqui.. ?

Abraços.. ? 

Testei aqui mas infelizmente não funciona na L2JDream.. Alias testei outros pra ver mas fica na mesma..

Penso eu que no momento em que você utiliza o target do NPC ele deveria ir até ele, como você mostra no vídeo, mas não é o que acontece, ele fica parado no lugar não segue para o destino, ou onde o npc está.. creio eu que seja algum bug do próprio L2JDream.. 

vou reportar isso aos moderadores do projeto..

De todo modo, obrigado por compartilhar.. 

Boa mano, infelizmente é um erro da Dream sim, sou Ex Staffer e sei o que digo, Nas configurações de Geodata, coloque assim, "PathFindingMode = CellFinding" não é perfeita, mas funciona bem melhor.
No vídeo eu usei outro projeto, e ele é fiel ao oficial em muitos quesitos, por isso a perfeição.

 

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DemonikaBR-Marcos disse:

Boa mano, infelizmente é um erro da Dream sim, sou Ex Staffer e sei o que digo, Nas configurações de Geodata, coloque assim, "PathFindingMode = CellFinding" não é perfeita, mas funciona bem melhor.
No vídeo eu usei outro projeto, e ele é fiel ao oficial em muitos quesitos, por isso a perfeição.

 

Boa tarde. Sabe me dizer se na Acis funciona bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 17/01/2020 at 12:13, Ar4gorn disse:

Boa tarde. Sabe me dizer se na Acis funciona bem?

Fala men, não testei na aCis, mas na Lucera 2 funciona perfeitamente bem, melhor que alguns L2OFF.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Fala bro, firmeza? eu to com uma pack aqui que é Frozen queria saber se existe a possibilidade de ser compatível, to precisando muito, aqui tá zerado, nego atacando atrás da parede ridiculamente HUSHUAHUS!

Abraço belo share.

persista mesmo que tudo vá contra você!
Sou um cara cheio de dúvidas, mas gosto de ajudar no que sei e até onde eu sei!

ass jbrasil.jpg
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
Em 27/03/2020 at 20:10, Rockstar' disse:

Fala bro, firmeza? eu to com uma pack aqui que é Frozen queria saber se existe a possibilidade de ser compatível, to precisando muito, aqui tá zerado, nego atacando atrás da parede ridiculamente HUSHUAHUS!

Abraço belo share.

Funciona em qualquer Pack Java, fiz algumas versões, como .G .l2j .dat
Mas a versão que postei é compatível com todos os packs, os servidores que estão surgindo estão utilizando.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Os NPC's que ficam no balcão dentro da Grocery Store em DION estão sumindo, somente as duas que ficam no balcão. Se eu mudo o arquivo referente a area de DION dentro da Geodata por outro elas voltam mas o CellFinding não funciona. Alguém poderia me ajudar, por gentileza?

Obs: Uso a Rev Dream r122
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 20/10/2020 at 17:22, Zaloste disse:

Os NPC's que ficam no balcão dentro da Grocery Store em DION estão sumindo, somente as duas que ficam no balcão. Se eu mudo o arquivo referente a area de DION dentro da Geodata por outro elas voltam mas o CellFinding não funciona. Alguém poderia me ajudar, por gentileza?

Obs: Uso a Rev Dream r122
 

Boa tarde meu camarada.

Verifica as coordenadas de spawnlist da Dream está correto, na época que eu fiz essa spawnlist eu não consegui olhar todos os cantos do mapa.

Pois loguei aqui no meu server e aqui na Lucera está perfeito.
 

Forte abraço

Shot00130.jpg

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola a todos.

Queria comentar que descarge la geodata y el pathnode pero probandola en un datapack l2jfrozen no me esta funcionando. Los mob se meten en las paredes y los personajes no siguen la ruta.

En realidad queria saber que configuracion debo hacer en el geodata.properti para que me ponga a funcionar esta geodata.

De este archivo geodata.properties lo que cambie es lo siguente:

#================================================#
#                    Geo Engine                  #
#================================================#
#     Pack: l2jfrozen Site: www.l2jfrozen.com    #
#================================================#

# --------------------------------
#  Geo Configuration -
# --------------------------------
# 0 = geodata disabled (default).
# 1 = enabled geodata.
# If ForceGeodata = true, it requires ~ 3 GB
# If ForceGeodata = false, then the required rate of screws 7200
#
# 2 = geodata and pathnode (search path) are included.
# Pathnode are't active for Players, active AllowPlayersPathnode= True
# If ForceGeodata, ForcePathNod = true, it requires about 5 GB
# If ForceGeodata, ForcePathNod = false, then the required rate of screws 7200
#
# -1 = Pathnode (search path) enabled.
# If ForcePathNod = true, it requires about 2 GB
# If ForcePathNod = false, then the required rate of screws 7200
# Test function! There may be mistakes! 
GeoData = 2

# If GeoData=2, with this configuration is possible to enable/disable pathnode for 
# players, meanwhile, for the other "L2Characters", is always enabled.
# You must have a good Pathnode to active this function.
AllowPlayersPathnode= True

# [True] Download geodata in RAM (using about 2 GB).
# [False] Do not download geodata in memory. Read from the hard disk.
# INFO: Better [true]
ForceGeodata = False

# Cell-level pathfinding, produces more accurate routes but is (maybe 10x) heavier to calculate. Recommended for small servers at least.
# If False, pathnode files are used. Uses a max number of nodes in calculation which can be adjusted in the algorithm if it needs to be faster.
# Default: False
CellPathFinding = True

# Default: False
AcceptGeoeditorConn = False
GeoEditorPort = 9011

Alguna sugerencia?

Desde ya muchas gracias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.