Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Source] - Projeto L2-Guardian Versão Final


Posts recomendados

não brother eu só fiz baixar e coloquei para compilar e da esse erro.
mas no dia q vc colocou esse post eu baixei e compilei mas não tinha esse erro. e depois que formatei meu pc, agora aparece esse erro.,
mas blz vou baixar de novo aqui e compilar.

Editado por SCRASH0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


realmente o erro está nessa parte.
acabei de baixar de novo e compilei, está compilando normalmente e dando build sem erro, mas fica esse erro.

927243598_erroclipz.thumb.png.b5f4d15364f66999fcde360fd8d84f82.png

Editado por SCRASH0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SCRASH0 disse:

não brother eu só fiz baixar e coloquei para compilar e da esse erro.
mas no dia q vc colocou esse post eu baixei e compilei mas não tinha esse erro. e depois que formatei meu pc, agora aparece esse erro.,
mas blz vou baixar de novo aqui e compilar.

engraçado brother, eu compilei normal e postei no tópico ai a rev compilada... mas tá bom isso ai deve ser falta de arquivos ou mesmo.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MrFreedomFights disse:

engraçado brother, eu compilei normal e postei no tópico ai a rev compilada... mas tá bom isso ai deve ser falta de arquivos ou mesmo.

Tranquilo, só pelo fato de eu ter uma bau de tesouro desse já me alegro,o resto é por minha conta.
a rev compilada eu tenho eu mesmo fiz isso, até porque não da erro quando vou compilar.
mas vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
2 horas atrás, PussyOfLife disse:

esse rev esta estavel para colocar online ?

É um projeto, mas tem ele compilado ali também caso não esteja conseguindo compilar. É sim, todo projeto é estável, tudo depende de como você vai configurar seu servidor. tmj amigo!!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 25/11/2019 at 21:59, Sr.mallone disse:

Qual foi a correção do erro dos p.def e m.def dos boss?

Não vi qual correção foi essa.. aonde está isso ?

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
4 horas atrás, SCRASH0 disse:

projeto massa. não pode ficar parado.

Valeu meu querido! É de vocês agora..

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MrFreedomFights disse:

Valeu meu querido! É de vocês agora..

meu brother os seus sites que você disponibilizou aqui no fórum, eles tem uma proteção boa para os dias de hoje?
porque sei lá tenho tantos desses sites personalizados. mas todo mundo usa os mesmos. não consigo mas gostar desses sites personalizados e pesados. 

vejo servidores antigos usarem sites antigos e leves até hoje. como o kosglad, e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Irei trabalhar encima desta revisão porém passei X anos longe de L2. A revisão já copilada esta dando erro no site onde foi upada. Já a source não copilada consegui baixar, porém, seguindo os princípios básicos para copilacao, percebi que há o quisito link onde se começa colocando o link da subvision que se está usando exemplo 1.6 ou 1.8. depois usa-se um link que termina com truck no seu final e é aí onde se encontra minha dúvida! Se eu não tenho essa source upada em algum domínio http e os arquivos se encontram no meu PC, eu coloco no local de link exemplo: C:meucomputador 😄ou preciso upar os arquivos em algum domínio? Me desculpe a ignorância mas a dúvida é está. Grato desde já!

Editado por profissional1989
Erro na digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2020 at 07:48, joniredbullgr disse:

To test the holle pack is to long time need no one will do it that , thats way i need a unswer . To know if is good or not

 

Dude the pack is good, you will only need to make your changes, follow the Frozen updates to update

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá MrFreedomFights baixei o server e tudo funcionou perfeitamente, estou inclusive ajustando alguns rates já no server e cara ta perfeito o server.

Meu unico problema é que eu não tenho uma system com as textures e animations pras dinastys e outros itens que eu vejo que vcs tem nos arquivos .sql.

Seria possível disponibilizar a pasta system, animations e textures de vocês para que seja possível a gente ter os mesmo códigos com os itens e texturas?

Vi que não tem weapons dinasty talvez vcs já tenham um .sql para adicionar elas também e já está na system, texture animation. Se puder disponibilizar, nossa já adianta um bom trabalho meu aqui.

 

Agradeço muito. O server ta muito bom parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom noite, Estou tendo dificuldades com os npc que não dão respawn na cidade ou quando dou manualmente não consigo usar o buff entre outros probleminhas com os npc já instalei direitinho se tiver como da uma ajudinha agradeço 😄

Shot00003.jpg

Next...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc precisa passar o sql pra adicionar os npc custom, e depois o custom_spawnlist. pra que eles apareçam no spawn,

 

  

Em 06/04/2020 at 20:56, Eduardo.SilvaL2J disse:

Bom noite, Estou tendo dificuldades com os npc que não dão respawn na cidade ou quando dou manualmente não consigo usar o buff entre outros probleminhas com os npc já instalei direitinho se tiver como da uma ajudinha agradeço 😄

Shot00003.jpg

 

Editado por Rafaelfr1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2020 at 21:56, Eduardo.SilvaL2J disse:

Bom noite, Estou tendo dificuldades com os npc que não dão respawn na cidade ou quando dou manualmente não consigo usar o buff entre outros probleminhas com os npc já instalei direitinho se tiver como da uma ajudinha agradeço 😄

Shot00003.jpg

Nas configurações voce terá que habilitar ele gk e gmshop, inclusive tem até uma feature legal dessa pack que se você habilitar o player tem como dar .buffs .gkglobal .gmshop e consegue comprar o serviço de onde estiver com suas particularidades como não poder usar em eventos, olly, flag, atack mode etc.
Caminho para configurar isso é : gameserver/config/powerpak/powerpak.properties - a partir da linha 48 você consegue já ver as informações do buff em seguida descendo gk e gmshop, dá uma olhada, sem ela ativada você não consegue buffar mesmo 😉  apenas ver as opções.

Sobre os spawn verifica se sua configuração está habilitada, vá em gameserver/config/functions/l2jguardian.properties - a partir da linha 54 você já vê o que está habilitado ou não.

persista mesmo que tudo vá contra você!
Sou um cara cheio de dúvidas, mas gosto de ajudar no que sei e até onde eu sei!

ass jbrasil.jpg
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2020 at 21:22, menkoman disse:

Ayuda por favor no puedo instalar el server me manda este error y no se que hacer,  😞

Sin título.png

Não tem nenhum erro ai, é isso mesmo.

 

Em 06/04/2020 at 21:56, Eduardo.SilvaL2J disse:

Bom noite, Estou tendo dificuldades com os npc que não dão respawn na cidade ou quando dou manualmente não consigo usar o buff entre outros probleminhas com os npc já instalei direitinho se tiver como da uma ajudinha agradeço 😄

Shot00003.jpg

Cria um tópico na área de duvidas ou procure um tópico com o erro já resolvido, provavelmente você colocou o buffer da Frozen, tá bugado ai pelo jeito, lembre-se de mudar os imports dos códigos ao instalar um NPC que use arquivos Java do servidor. Onde estiver com/frozen vira com/guardian

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por terem me ajudado nessa estou arrumando isso aqui graças a luz que me deram inclusive estou arrumando o CommunityBoard para funcionar gmshop entre outras funções disponíveis nessa versão obrigado as dicas foram as melhores 😄

Rafaelfr1

Rockstar'

MrFreedomFights

Editado por Eduardo.SilvaL2J

Next...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.