Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLUESTART

Posts recomendados

 

Em 20/02/2020 at 20:29, Mr.Kadu disse:

Realmente os brazukas não sabem trabalhar em parceria com ninguém por isso o dono do projeto baniu o brasil, muitos leencher 

 

Eu vaguei entre os mais diversos foruns, inclusive russos e uk, e mano os caras com raras exceções sempre comentam negativamente sobre os Brasileiros, no maxcheters os cara estão quase banindo os br kkkkk 

A comunidade brasileira de lineage precisa ser mais empática, sensível e compreensível, todo esforço que o pessoal faz para criar projetos e atualizar eles deve ser recompensando, seja com feedback construtivo negativo ou positivo, ou até donate case possível e acessível.

Eu fico muito triste quando banem os br, seja de servidor russo, ou de projetos por svn, o jogo em sí já não esta mais no seus anos dourados, e temos que nos ajudar.

Dito isto eu descobri que existe um forum do pmfum, to passado kkkk aquele site e minha aba favorita de acesso kkkk 

Andrew Alves Bianconi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Em 06/01/2020 at 19:30, Christian-SDM disse:

caramba, ta tudo indo pra java 11 , o loco, mas eu uso a pack atual, e ainda uso java 8 sem problemas, só as veses, dar um erro quando liga o game serve, da algo sobre o controle, deve ser por causa do java, mas não é sempre que aparece, mas é bom trocar mesmo. Cada vez eles modificam mais as class, os iniciantes que só sabem adicionar pelo que ta na diff, vão te dificuldade. Muita coisa foi removido e ta sendo utilizado pelo mod engine. Só pra deixa claro, setaio ta bugado, char da restart e ganha dual +15 toda vez que ele loga. Mas ja resolvi isso por meu cliente, adicionei um novo sistema aio, ele utiliza IsAio2 em vez de IsAio. Tenho certeza, que cada vez, eles vam remove  as funçoes das class originais e por tudo na base do mod engine, logo logo, quem não estudar java, não vai consegui adicionar mods simples assim não. Mas Sorte ai galera!

Boa tarde!

Esse seu projeto esta disponível para nos na l2jbrasil?

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.