Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

niilloo

Pergunta

Boa noite, venho aqui com a esperança de que alguma alma muito bondosa possa me ajudar, estou tentando criar um servidor de l2 interlude porém tenho encontrado algumas dificuldade nas quais eu consegui resolver quebrando bastante e cabeça, mas tem um novo problema que persiste. Não sei exatamente qual o nome desse erro por quando tento abrir o server e loginserver não aparece nada além de... "server terminated send your bug tu (site)... Restart (r) or Quit (q). Pesso por fazer se alguem souber como resolver serei grato.  

erre.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
13 horas atrás, niilloo disse:

Boa noite, venho aqui com a esperança de que alguma alma muito bondosa possa me ajudar, estou tentando criar um servidor de l2 interlude porém tenho encontrado algumas dificuldade nas quais eu consegui resolver quebrando bastante e cabeça, mas tem um novo problema que persiste. Não sei exatamente qual o nome desse erro por quando tento abrir o server e loginserver não aparece nada além de... "server terminated send your bug tu (site)... Restart (r) or Quit (q). Pesso por fazer se alguem souber como resolver serei grato.  

erre.png

 

Pela imagem ainda não pra identificar onde é o erro, pode ser que não tenha instalado os programa corretamente, verifica as config, olha o navicat, refaça tudo de novo que uma hora va.

boa sorte.

Editado por Nattan Felipe
Não permitimos suporte externo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se quer criar um servido interlude investir teu tempo, invista bem ele. Não use L2JFrozen.

L2JFrozen foi um projeto muito usado nos tempos antigos, mas hoje, ele é um projeto esquecido e parado. Quem usa este projeto está a anos trabalhando em cima arrumando as coisas ,setando proteções (por que uso de hacks e exploits ai corre solto)

Não há motivos para tu usar um projeto ao qual é recheado de possibilidades de falir teu servidor

No fórum, o único projeto free e estável e livre de bugs e exploits que temos no momento, é a L2JDream

Temos ótimos projetos aCis também, mas todos foram largados por seus respectivos devs não adicionaram últimas proteções e também os fix importantes.

 

Siga meu conselho, não use JFrozen, ou se arrependerá. Se você buscar por L2JFrozen 2.0 No google, vai ver que a nova jfrozen que voltou a ativa ( ao menos tentaram voltar, por que desistiram dnv ) a primeira coisa que eles atualizaram foram algumas proteções, por que hack aí funciona até demais. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.