Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Java Mod para High Five


Azazyel

Pergunta

Aproveitando que o @Tayran.JavaDev disse que está de volta e irá atender a alguns pedidos de criação de java mods.

Bem, eu tenho varias ideias de mods, principalmente para high five, uma crônica que dificilmente temos novidades relacionadas a mods para ela no forum, sempre que precisamos de algo é preciso pagar os olhos da cara pra alguém fazer, vejo servidores High Five PvP's abrindo e fechando o tempo todo, e um dos principais motivos disso na minha opinião é a falta de recursos PVE nesses servidores, os players nascem com todos os itens top, e mesmo quando não nascem top, conseguem ficar full em questão de horas, o que resta para fazer no servidor é somente trocar PvP, não tem o que fazer em PT ou Clan além de Siege, isso uma vez na semana, enfim, acho que se houvessem outros recursos para interagir, como vemos nos servidores interlude o evento Tournament, as areas de Farm Party com horarios fixos, Bosses em flag zone, em geral, coisas pra serem feitas em grupo.

Um mod que eu gostaria de pedir para o @Tayran.JavaDev desenvolver era o de uma Instancia semelhante a Bloodshed (se é que alguém ainda lembra), era uma instancia onde era possivel entrar somente em Party, podendo ser configurado o horario de entrada, as recompensas, os id's dos bosses, etc. Nela os players em Party deveriam ir matando Raid Bosses configuráveis, ao matar o primeiro Raid Boss, uma porta é aberta, e os players avançam para proxima sala, e assim vai ate chegar no último e conseguir as recompensas, pelo que vi, instancias que podem ser usadas como exemplo são a do Frintezza, onde os players tem de ir matando waves e ir avançando ate chegar na sala do boss, a instancia Emerald Square também é semelhante!

Se o @Tayran.JavaDev quiser futuramente desenvolver um mod semelhante ao Tournament do interlude para High Five, tbm irá ajudar muito a galera que pretende abrir servidores PvP amadores, aliás nem todo mundo tem condições de pagar 300,00 por um mod!!

Se você puder desenvolver ao menos o primeiro mod que citei @Tayran.JavaDev , não só eu mas garanto que uma boa galera vai ficar muito grata!

Se você quiser dar uma olhada nessa instancia "Krofins Nest" do Lineage 2 Official vai ter uma ideia de como eu imagino a instancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Eu tenho prazer nenhum em desenvolver pra H5 infelizmente nem vou atender seus pedidos não, mal mal eu faço adaptação dos meus códigos para H5 por pedido, mas eu não joguei a versão e fico muito perdido em saber do funcionamento do jogo, e ficando perdido também em código por ter features que eu nem sei o que faz ou qual comportamento tem, então fico te devendo essa, abraço.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde eu posso ajudar vocês, da cronica H5 porém em adaptação de codigos pois nunca joguei essa versão, qual quer codigo que precise ser adaptado poste em pedido e me marque te tentarei ajudo.

 

Me desculpa eu não le o topico todo, mais essa ideia de fazer uma zona só para jogadores  em party não é dificil de fazer, eu irei tentar fazer no meu projeto e da rei retorno, e em breve adapto para outras cronicas.

Editado por Failed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, kayllan disse:

sim e para l2jsunrise  se quiser eu mando pra vc

Manda ai! vai ajudar mt!

8 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

Eu tenho prazer nenhum em desenvolver pra H5 infelizmente nem vou atender seus pedidos não, mal mal eu faço adaptação dos meus códigos para H5 por pedido, mas eu não joguei a versão e fico muito perdido em saber do funcionamento do jogo, e ficando perdido também em código por ter features que eu nem sei o que faz ou qual comportamento tem, então fico te devendo essa, abraço.

Tem como então vc disponibilzar os mods Tournament e o Party Drop por tempo, estamos vendo eles em todos os servidores atuais interlude!

O @Failed disse que iria tentar adapta-los para high five!

Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Azazyel disse:

Manda ai! vai ajudar mt!

Tem como então vc disponibilzar os mods Tournament e o Party Drop por tempo, estamos vendo eles em todos os servidores atuais interlude!

O @Failed disse que iria tentar adapta-los para high five!

Nem sei que mods são esses que está referindo, não entro em servidores tem um bom tempo. Sabe explicar?

 

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

Nem sei que mods são esses que está referindo, não entro em servidores tem um bom tempo. Sabe explicar?

 

O Tournament é aquele evento parecido com as Olympiadas, onde o players formam party's contendo 3, 6 e 9 players e se registram no NPC, o evento vai sortear as party's registradas e colocá-las umas contas as outras em um duelo de party's!

É possível editar para os vencedores e os perdedores ganharem recompensa!

 

O party Drop Zone, são mobs que dropam a mesma quantidade de itens para todos da PT, independente da quantidade de players, 1 ou 9, cada um deles recebe o mesmo Drop (com 2 players na pt, cada um recebe 200,  com 9 cada um recebe 200 também) não dividindo como é feito normalmente. A diferença é que tem como editar um Drop nesses NPCs em determinada hora, tipo das 20:00 até 00:00 os mobs dropam itens adicionais, só durante esse intervalo de tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Tayran.JavaDev Ele está falando disso > https://prnt.sc/ozc8fd

kkkkk'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Elesis disse:

@Tayran.JavaDev Ele está falando disso > https://prnt.sc/ozc8fd

kkkkk'

Pra mim isso são só pastas com nomes das mesmas coisas que ele falou, tem ai esses mods? esse do evento de PVP eu tinha feito a modificação pra um código só fazer os 9 tipos de luta, mas nunca cheguei a postar. funciona e tudo testado.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah que mão, estou sem tempo to trabalhando com Grand Chase agora 😕 Se o tayran quisesse adaptar pra vocês eu mandava pra ele

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 22/08/2019 at 23:47, Azazyel disse:

Aproveitando que o @Tayran.JavaDev disse que está de volta e irá atender a alguns pedidos de criação de java mods.

Bem, eu tenho varias ideias de mods, principalmente para high five, uma crônica que dificilmente temos novidades relacionadas a mods para ela no forum, sempre que precisamos de algo é preciso pagar os olhos da cara pra alguém fazer, vejo servidores High Five PvP's abrindo e fechando o tempo todo, e um dos principais motivos disso na minha opinião é a falta de recursos PVE nesses servidores, os players nascem com todos os itens top, e mesmo quando não nascem top, conseguem ficar full em questão de horas, o que resta para fazer no servidor é somente trocar PvP, não tem o que fazer em PT ou Clan além de Siege, isso uma vez na semana, enfim, acho que se houvessem outros recursos para interagir, como vemos nos servidores interlude o evento Tournament, as areas de Farm Party com horarios fixos, Bosses em flag zone, em geral, coisas pra serem feitas em grupo.

Um mod que eu gostaria de pedir para o @Tayran.JavaDev desenvolver era o de uma Instancia semelhante a Bloodshed (se é que alguém ainda lembra), era uma instancia onde era possivel entrar somente em Party, podendo ser configurado o horario de entrada, as recompensas, os id's dos bosses, etc. Nela os players em Party deveriam ir matando Raid Bosses configuráveis, ao matar o primeiro Raid Boss, uma porta é aberta, e os players avançam para proxima sala, e assim vai ate chegar no último e conseguir as recompensas, pelo que vi, instancias que podem ser usadas como exemplo são a do Frintezza, onde os players tem de ir matando waves e ir avançando ate chegar na sala do boss, a instancia Emerald Square também é semelhante!

Se o @Tayran.JavaDev quiser futuramente desenvolver um mod semelhante ao Tournament do interlude para High Five, tbm irá ajudar muito a galera que pretende abrir servidores PvP amadores, aliás nem todo mundo tem condições de pagar 300,00 por um mod!!

Se você puder desenvolver ao menos o primeiro mod que citei @Tayran.JavaDev , não só eu mas garanto que uma boa galera vai ficar muito grata!

Se você quiser dar uma olhada nessa instancia "Krofins Nest" do Lineage 2 Official vai ter uma ideia de como eu imagino a instancia.

 

  Ocultar conteúdo

 

 

 

 

To fazendo algo semelhante ao do vídeo.

No caso eu to chamando de Dungeons, é algo que os players vão poder ir Solo ou em Party, dependendo do local que escolherem ir, vai ter determinados rewards e diferença na força dos mobs/bosses caso for em party.

A ideia é tipo a do Kurtzpel (não sei se já chegou a jogar), mas é algo bem divertido e os players podem repetir até x vezes ao dia.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 horas atrás, DZ1M disse:

 

To fazendo algo semelhante ao do vídeo.

No caso eu to chamando de Dungeons, é algo que os players vão poder ir Solo ou em Party, dependendo do local que escolherem ir, vai ter determinados rewards e diferença na força dos mobs/bosses caso for em party.

A ideia é tipo a do Kurtzpel (não sei se já chegou a jogar), mas é algo bem divertido e os players podem repetir até x vezes ao dia.

Vai disponibilizar pra gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho uma rev grega que tem 3 custom instances diferentes aqui. Uma é em uma party de 3 players e pode entrar uma vez por dia. Outra é a cada 48 horas e entra numa party de 4 a 7 players. A outra cria um ultraverse que revive todos os bosses e vc e sua party podem mata-los. Ambas são configuráveis para a entrada, fame, pvp, level são alguns critérios para a entrada. Porem a rev aqui é L2JServer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 12/04/2020 at 15:17, Azazyel disse:

Vai disponibilizar pra gente?

Pretendo disponibilizar futuramente.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.