Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) PROBLEMA COM L2 ADVANCED TRAVANDO


munizmau

Pergunta

Olá galera. Tenho um localhost do L2 Advanced aqui que é nada mais que uma modificação do Mythras. O apesar de eu já ter arrumado muita coisa, eu me deparei com o seguinte problema: Toda vez que chega em um horário fechado, ex: 09:00/ 15:00 e por ai vai, o servidor da uma travada geral por exatamente 1 minuto. Será que alguém pode me ajudar nessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 1

Olha vou te mandar a real tá ? 

Espero que você não fique chateado por minha resposta em seu tópico não ser para a "solução de seu problema"

 

Pare de perder tempo com essa pack, se tu quer uma pack high five  tu tem três opções. Pague por uma privada. Use a vazada que tem na l2jbrasil da L2JSunrise caso você tenha amplo conhecimento, ou então use a L2JBlueHeat que é a melhor high five com apoio da comunidade da l2jbrasil (apesar que mal mal apoiam né )

 

Essa pack aí nada mais é que uma fandc antiga , cheia de problemas e bugs os cara prometerem rios e fundos nela eles até me convidaram para participar da equipe, mas como eu sempre soube que seria apenas fogo de palha, nem fui, recomendo que invista seu tempo em algo que lhe trará retorno

Boa sorte camarada ! 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estava olhando aqui e pelo que deu pra entender, nesses horários o servidor faz as trocas dos npcs diurnos e noturnos. Tenho a impressão de que isso está causando o problema. Mas acho q a melhor opção agora é abandonar a rev, mesmo depois de todo trabalho que fiz pra corrigir outros erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.