Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project Free


L2jOne

Posts recomendados

Boa noite, venho aqui humildemente pedir autorização para staff do fórum para abrir um projeto totalmente gratuito de alta qualidade, porém com algumas restrições, como só os membros que ajudarem doando, para manter svn, e serve teste online, terão a soucer do projeto, pois já pago conta no fórum da acis e não terei como arca as despesas sozinho. Acho justo só os doadores e colaboradores ativos ter acesso a svn. Irei usar meu projeto privado com muitos mods exclusivos. Ficarei no aguarde de notícias. Acredito que minha proposta justa pois vejo muita gente sendo enganada comprando servidores cheios de bugs por 500 reais ++ ter um projeto praticamente de graça com código fonte por cerca de 5 a 10 reais acho que não vai doer né isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Failed disse:

Boa noite, venho aqui humildemente pedir autorização para staff do fórum para abrir um projeto totalmente gratuito de alta qualidade, porém com algumas restrições, como só os membros que ajudarem doando, para manter svn, e serve teste online, terão a soucer do projeto, pois já pago conta no fórum da acis e não terei como arca as despesas sozinho. Acho justo só os doadores e colaboradores ativos ter acesso a svn. Irei usar meu projeto privado com muitos mods exclusivos. Ficarei no aguarde de notícias. Acredito que minha proposta justa pois vejo muita gente sendo enganada comprando servidores cheios de bugs por 500 reais ++ ter um projeto praticamente de graça com código fonte por cerca de 5 a 10 reais acho que não vai doer né isso.

Acredito que o conceito "totalmente gratuito" com estipulação de preço de doação não seja válido, principalmente neste fórum.

Também acredito que cada um é livre para produzir e poder vender sua criação sem quaisquer tipo de ônus ou critica por estar cobrando, veja que eu não disse critica por conteúdo.

O "normal" seria você por revisões FREE para a galera ir testando, e depois fazer Packs e acesso VIP para "pagadores".

A palavra doação é muito vaga nesse modelo, veja:

eu doando 1 R$ terei o mesmo acesso de quem doa 500 R$? Se não voltamos ao ponto que estipular preço para dar acesso, não se pode chamar de doação, sim pagamento/comércio.

 

Boa sorte na sua jornada.

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.