Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sistema de Skin Para Interlude


VISCOND3

Pergunta

23 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 25/12/2019 at 13:59, licovr disse:

como eu uso esse arquivo onde por e como usar pode ajuda rev frozen

abaixa a pack amigo, ja adicionei o mod, tbm vou postar a source.

Link da Pack +backup+ nova propriedade vipdonate+ npc buff vip + geodata +  mod adicionado , dressme adicionado+2 click item  (geodata em teste, caso aparenta bugs, troque-a)

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link da source com mod ja no core, refente a pack acima, é dela essa source.

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Video mostrando, usando pelo comando, e depois com item 2 click!

não é identico ao oficial, mas é free pessoal, espero  mesmo ajudar alguém, se gostou da aquele like!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Eu tenho um sistema que é um item no inventário, quando o player clica nele, ele se transforma, é igual o sistema de skin do oficial 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Menadel disse:

É possível compartilhar? =D

Ixi, eu cansei de esperar por isso free... Por isso nos pegamos arquivo UKX dessas "skins" e aos poucos estamos criando o próprio Set com elas... Ta ficando show, já postei aqui no fórum 2 delas e tenho 3 novas aqui pra postar em breve, confere aí:

Cowboy Armor Set

Assassin'S Nobless Armor

Pode parecer meio troll na hora de equipar elas, mais funciona que é uma beleza.. rsrs

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 13/11/2019 at 13:52, VISCOND3 disse:

Boa tarde meus consagrados(as)!

Queria saber se alguém tem algum mod java que coloca um sistema de skin no Interlude "estilo dressme".  Só queria que fosse como um item acessório e não por comando.

toma, muitos vendem, pensam só no proprio bico. Ta adaptado para c4, mas da pra por na acis so fazer modificaçoes (presente de natal para o forum)

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Christian-SDM disse:

toma, muitos vendem, pensam só no proprio bico. Ta adaptado para c4, mas da pra por na acis so fazer modificaçoes (presente de natal para o forum)

  Ocultar conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

como eu uso esse arquivo onde por e como usar pode ajuda rev frozen

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, Christian-SDM disse:

toma, muitos vendem, pensam só no proprio bico. Ta adaptado para c4, mas da pra por na acis so fazer modificaçoes (presente de natal para o forum)

  Ocultar conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

É claro que muitos vendem, bro. Não este aí, por que este aí tem na internet de graça e até direto pra aCis. Mas, os novos de communityboard e do point click to transform, são vendidos. É claro, afinal de contas, quem vai ficar pagando 80 euros pra um dev fazer algo e dar de graça kk

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Elesis disse:

É claro que muitos vendem, bro. Não este aí, por que este aí tem na internet de graça e até direto pra aCis. Mas, os novos de communityboard e do point click to transform, são vendidos. É claro, afinal de contas, quem vai ficar pagando 80 euros pra um dev fazer algo e dar de graça kk

esse tem a opção com dois click, nao só por comando, é isso que rapaz quer, por um item e clicar 2 veses nele e abrir a transformação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Christian-SDM disse:

esse tem a opção com dois click, nao só por comando, é isso que rapaz quer, por um item e clicar 2 veses nele e abrir a transformação!

Abrir a transformação ou abrir as opções de transformação ? 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, Elesis disse:

Abrir a transformação ou abrir as opções de transformação ? 

é diferente amigo, por se free, eu so peguei um codigo ja existente aqui no forum, e adicionei opção 2 click com item, então agora tem duas maneiras pela diff,

1° vc da comando .dressme

2° vc configura o item, ai vc clica 2 veses nele e vc ganha aparecia feita pela configuração.. jaja posto video que fiz na l2jfrozen, e vo postar source+ pack  tudo prontinho, para ajudar os novatos que tão iniciando java, e não vão conseguir adaptar para l2jfrozen por exemplo... Não é igual o mod que vc compro, mas é uma base, estou aqui para ajudar  o pessoal da l2jbrasil, e não ficar guardando algo, Se vc me vender  o seu mod, eu publico de graça aqui no forum, porque ha tantos servers ruim online, o meu sonho, é ver algum serve de qualidade, que não pensa só no próprio bolso, jaja mais informações e update+video!

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
2 horas atrás, Christian-SDM disse:

abaixa a pack amigo, ja adicionei o mod, tbm vou postar a source.

Link da Pack +backup+ nova propriedade vipdonate+ npc buff vip + geodata +  mod adicionado , dressme adicionado+2 click item  (geodata em teste, caso aparenta bugs, troque-a)

  Ocultar conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link da source com mod ja no core, refente a pack acima, é dela essa source.

  Ocultar conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Video mostrando, usando pelo comando, e depois com item 2 click!

não é identico ao oficial, mas é free pessoal, espero  mesmo ajudar alguém, se gostou da aquele like!

 

 

premier league love GIF by Liverpool FC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, Christian-SDM disse:

é diferente amigo, por se free, eu so peguei um codigo ja existente aqui no forum, e adicionei opção 2 click com item, então agora tem duas maneiras pela diff,

1° vc da comando .dressme

2° vc configura o item, ai vc clica 2 veses nele e vc ganha aparecia feita pela configuração.. jaja posto video que fiz na l2jfrozen, e vo postar source+ pack  tudo prontinho, para ajudar os novatos que tão iniciando java, e não vão conseguir adaptar para l2jfrozen por exemplo... Não é igual o mod que vc compro, mas é uma base, estou aqui para ajudar  o pessoal da l2jbrasil, e não ficar guardando algo, Se vc me vender  o seu mod, eu publico de graça aqui no forum, porque ha tantos servers ruim online, o meu sonho, é ver algum serve de qualidade, que não pensa só no próprio bolso, jaja mais informações e update+video!

Parabéns pelas palavras jovem amigo, seu sistema funciona muito bem já apliquei o código e dei um modificada para alterar Armor e Weapon

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, Christian-SDM disse:

 

Não querendo minimizar seu ponto de vista mas, seu método de pensamento é temporário, eu te garanto :P Mas mesmo assim, boa sorte. Se fazer esse tipo de ação te faz sentir bem, continue fazendo ^^ 

 

Editado por Elesis

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Elesis disse:

Não querendo minimizar seu ponto de vista mas, seu método de pensamento é temporário, eu te garanto :P Mas mesmo assim, boa sorte. Se fazer esse tipo de ação te faz sentir bem, continue fazendo ^^ 

 

O ponto de vista dele pode ser temporário sim, mais todos nos novatos tivemos que contribuir com o Fórum para poder aprender mais e mexer e liberar coisas que são pagas fora do Fórum se o ponto de vista dele mudar e ele parar de postar as coisas e de ajudar os novatos vai ser poque os novatos que ele ensinou ja aprendeu então e hora de parar Lineage II em Java consome muito tempo para ser desenvolvido por isso algumas coisas são pagas e todas elas e possível qual quer pessoa fazer basta conhecimento e navegando no Fórum e baixando as coisas aprende muito 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 eu queria sistema de inten que vende no gm shop  e quando  player compla a iten skin  e clica 2 vezes no iten  e  se trasforma na aparecia da skin como eu fasso isso .

 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 13/11/2019 at 20:27, AikoN~ disse:

Ixi, eu cansei de esperar por isso free... Por isso nos pegamos arquivo UKX dessas "skins" e aos poucos estamos criando o próprio Set com elas... Ta ficando show, já postei aqui no fórum 2 delas e tenho 3 novas aqui pra postar em breve, confere aí:

Cowboy Armor Set

Assassin'S Nobless Armor

Pode parecer meio troll na hora de equipar elas, mais funciona que é uma beleza.. rsrs

 

Você consegue adaptar esse set Assassin's Nobless Armor no servidor c4  curti muito ele e queria colocar nesse servidor que jogo !

 

desde já agradeço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
En 25/12/2019 a las 12:11, Christian-SDM dijo:

toma, muitos vendem, pensam só no proprio bico. Ta adaptado para c4, mas da pra por na acis so fazer modificaçoes (presente de natal para o forum)

  Ocultar contenido

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Olá, o link está off, poderia fazer o upload?

El Universo Conpira Ante Mi y yo soy El Lujo del Mundo Eterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.