Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Parcerias

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

AtualStudio

Recommended Posts

AtualStudio encerrou suas atividades?

não está funcionando mais não?

Pois a dias tô tentando contato e não obtive retorno em nenhum dos meios de comunicação que existe a disposição no site do mesmo até o momento.

Olá, @H4RD3C0R3!

Venho responder em nome da Atualstudio.

De forma alguma, prezado. Estamos ativíssimos! Pausamos novos serviços para colocar a casa em ordem e conseguir lançar novidades, no entanto, já estamos disponíveis novamente e de hoje para amanhã responderemos todos os e-mails.

Hoje, inclusive, começou trabalhar uma nova pessoa no atendimento! Já está funcionando pelo número: +55 77 9 9977-9727

Horário de funcionamento:

09:00 - 12:00 = Ramon (eu)

14:00 - 18:00 = Delano

20:00 - 22:00 = Delano

Saudações.

• Thanks 2

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

5 horas atrás, AiroN disse:

Olá, @H4RD3C0R3!

Venho responder em nome da Atualstudio.

De forma alguma, prezado. Estamos ativíssimos! Pausamos novos serviços para colocar a casa em ordem e conseguir lançar novidades, no entanto, já estamos disponíveis novamente e de hoje para amanhã responderemos todos os e-mails.

Hoje, inclusive, começou trabalhar uma nova pessoa no atendimento! Já está funcionando pelo número: +55 77 9 9977-9727

Horário de funcionamento:

09:00 - 12:00 = Ramon (eu)

14:00 - 18:00 = Delano

20:00 - 22:00 = Delano

Saudações.

Eu mandei um ticket à uns meses pelo site, e até hoje não foi respondido, devo mandar novamente x-x ? 

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

Ticket? Não temos nenhum sistema de ticket ativo ainda. Poderia me informar o local por onde enviou este ticket?

Por favor, entre em contato pelo WhatsApp +55 77 9 9977-9727 ou e-mail [email protected]

Obrigado.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

• AiroN locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...