Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Christian-SDM

Posts recomendados


8 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Boa tarde, Postei ela corrigida no outro tópico, mas acho que ninguém notou, até porque muitos queriam usar o projeto, porem contia bugs e erros no core, onde o dono tinha como derrubar o servidor porque tinha uma falha, então eu peguei o projeto  e  arrumei.

Outras correçôes:

Estou postando ela arrumada, sem Key, Isso mesmo!  Agora da pra logar com qualquer system,  O Bug de duplicação de itens com pet, foi corrigido, Restaurei o retail da pack, não tem nada editado, somente os mods e npcs mods! Qualquer Bug, posta que eu arrumo.

*Vai Source Corrigida + Pack com backup limpo.

Projeto usa Java 8

1º Source Corrigida

2° Pack+Backup Retail

Infos dos mods no tópico principal.

  Ocultar conteúdo

 

 

Excelente irmão, obrigado por movimentar o fórum e compartilhar conosco seu trabalho.. estarei dando uma olhada na revisão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Icognito disse:

Can i have a system folder too plz? i cant make it through log in im getting stuck at log in

server is interlude, any system to put.

Use jdk8, Mysql 5.5

 

50 minutos atrás, l2triedge disse:

mano me arruma uma l2ini estavel pra mim editar uns items

qualquer system limpa da no projeto, so usar jdk8, mysql 5.5

3 horas atrás, Failed disse:

Muito bom trabalho, espero que isso sirva para alguém.

pela porrada de mod q tem nela, mods privados como 2x2 4x4 9x9 arena npc com horario especifico, phatom players entre outros mods tops. Tenho certeza que muita gente ainda vai utilizar isso por causa dos mods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola 

Instalei aqui e sou super novo nisso desculpa se tiver perguntando no local errado. 

Coloquei pra roda aqui na minha maquina porem não passa da tela de escolha do servidor e o ping fica fixo em 999. Tenho outro aqui que loga normal. Então deve ser algo que tenho que fazer esta patch.

 

Alguem tem sugestão do que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, l2triedge disse:

mano me arruma uma l2ini estavel pra mim editar uns items

toma system para qualquer systema operacional e da pra deixar system1 ou qualquer nome, não trava para criar personagem

19 horas atrás, Icognito disse:

Can i have a system folder too plz? i cant make it through log in im getting stuck at log in

SYSTEM AND SYSTETURES Retail. any name system1,system2 etc.

 

https://mega.nz/#!qowT0IhQ!PrFOaos7D7hgu69c6HW_dRAyJoLdmU3RdCNRWy7Er28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Christian-SDM disse:

toma system para qualquer systema operacional e da pra deixar system1 ou qualquer nome, não trava para criar personagem

SYSTEM AND SYSTETURES Retail. any name system1,system2 etc.

 

https://mega.nz/#!qowT0IhQ!PrFOaos7D7hgu69c6HW_dRAyJoLdmU3RdCNRWy7Er28

Você acha que esse projeto esteja pronto para um serve online ? Espero que deixe bem claro para quem for baixar isso, pois um servidor precisa bem mais que mods custom,  para colocar on-line principalmente aCis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Failed disse:

Você acha que esse projeto esteja pronto para um serve online ? Espero que deixe bem claro para quem for baixar isso, pois um servidor precisa bem mais que mods custom,  para colocar on-line principalmente aCis.

oque ? ja foi tudo corrigido, me diga oque ta faltando ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Christian-SDM disse:

oque ? ja foi tudo corrigido, me diga oque ta faltando ???

Sério ? Então manda as correções pra Teyskell que ele ainda não terminou principalmente as sieges .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Failed disse:

Sério ? Então manda as correções pra Teyskell que ele ainda não terminou principalmente as sieges .

cara isso nao tem nada ve, varias versoes anteriores da acis, ja vi varios servidores colocando online com versoes bem antiga. vc nao deve te testado o projeto, porque ate agora nao vi erro algum, ele nao terminou porque ele ta sempre mudando as class, nunca vai acabar, isso é pra ganha lucro com as doaçoes, ta certo ele.

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única coisa que foi corrigido aí foi os mods que você retirou de um pack e colocou em outro isso é só uma aCis com alguns mods aí não tem nada de correções, agradecemos pelo seu esforço mais deixe claro sobre tudo assim, muita gente não perde tempo abrindo serve de 2 semanas sendo dor de cabeça com algo cheio de erro. E outra manda o Fix do movimento para Teyskell também você não corrigiu tudo ? 

Editado por Failed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Failed disse:

Única coisa que foi corrigido aí foi os mods que você retirou de um pack e colocou em outro isso é só uma aCis com alguns mods aí não tem nada de correções, agradecemos pelo seu esforço mais deixe claro sobre tudo assim muita gente não perde tempo abrindo serve de 2 semanas cheias de erro. E outra manda o Fox do movimento para Teyskell também você não corrigiu tudo ? 

serve da pra fazer tranquilo 50x farm. qualquer acis da -- Tryskell nunca vai acabar, ele muda as class e as funçoes sempre, ele faz isso para ganhar dinheiro dos doadores. tamo falando aqui de serve farm e nao retail 1x. não sei voce, mas ja joguei varios serves com o projeto acis, com rates 50 a 100x, e nunca deu problema algum, e sobre pack? pack é mesmo, só arrumei oque tava com defeito. Se tem duvidas tire suas concluçôes testando o projeto ou jogando algum server que seja acis, tem varios por ai amigo! l2fayner é um

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Christian-SDM disse:

cara isso nao tem nada ve, varias versoes anteriores da acis, ja vi varios servidores colocando online com versoes bem antiga. vc nao deve te testado o projeto, porque ate agora nao vi erro algum, ele nao terminou porque ele ta sempre mudando as class, nunca vai acabar, isso é pra ganha lucro com as doaçoes, ta certo ele.

Muitas delas sofreram muitas modificações e correções a sua só é uma aCis com mods, você testou todos Boss, Quest Clan lvl 4 e 5 testou o movimento e sieges ? Citei algumas coisas que são as principais.

2 minutos atrás, Christian-SDM disse:

serve da pra fazer tranquilo 50x farm. qualquer acis da -- Tryskell nunca vai acabar, ele muda as class e as funçoes sempre, ele faz isso para ganhar dinheiro dos doadores. tamo falando aqui de serve farm e nao retail 1x. não sei voce, mas ja joguei varios serves com o projeto acis, com rates 50 a 100x, e nunca deu problema algum, e sobre pack? pack é mesmo, só arrumei oque tava com defeito. Se tem duvidas tire suas concluçôes testando o projeto ou jogando algum server que seja acis, tem varios por ai amigo! l2fayner é um

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Failed disse:

Muitas delas sofreram muitas modificações e correções a sua só é uma aCis com mods, você testou todos Boss, Quest Clan lvl 4 e 5 testou o movimento e sieges ? Citei algumas coisas que são as principais.

projeto ta ai pra testar, se vc testa-se ajudaria mais ainda. deve ta padrao essas quests, porque existe varios serves acis que pessoal faz essas quests

Editado por Christian-SDM
  • Haha 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Failed disse:

Muitas delas sofreram muitas modificações e correções a sua só é uma aCis com mods, você testou todos Boss, Quest Clan lvl 4 e 5 testou o movimento e sieges ? Citei algumas coisas que são as principais.

Boa sorte.

vou testar isso hoje, mas tenho certeza que ta tudo funcionando, porque esse pack é privado, tem correçoes que talvez tyrskell nao tenha, porque ele não ta preocupado em corrigir isso e sim ficar fazendo updates para ganhar mais dos doadores,  mas deixa comigo, vou testar todas essas quests q tu sugeriu, Subclasse/nobles/antharas/vlks/baium/frintezza/clan lv5/4/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Sr.mallone disse:

uma duvida qual version esse projeto usa da acis?

 

esse pack não foi desenvolvido pelo tryskell, a base foi retirada de la, mas  as alterações foi feita por outros programadores. Até porque eu não encontrei a versão dela no core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2019 at 14:22, Christian-SDM disse:

Boa tarde, Postei ela corrigida no outro tópico, mas acho que ninguém notou, até porque muitos queriam usar o projeto, porem contia bugs e erros no core, onde o dono tinha como derrubar o servidor porque tinha uma falha, então eu peguei o projeto  e  arrumei.

Outras correçôes:

Estou postando ela arrumada, sem Key, Isso mesmo!  Agora da pra logar com qualquer system, e arrumei o erro que travava o char quando dava skill, por causa da Key, e  o Bug de duplicação de itens com pet, foi corrigido, Restaurei o retail da pack, não tem nada editado, somente os mods e npcs mods! Qualquer Bug, posta que eu arrumo.

*Vai Source Corrigida + Pack com backup limpo.

Projeto usa Java 8

1º Source Corrigida

2° Pack+Backup Retail

Infos dos mods no tópico principal.

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

aew e sobre o event drop party zone? ele tbm tem um bug q quando iniciar ele n morre e nem o player se meche e ficar flag e n sai
ai dps a pessoa tem q fechar o l2 no gerenciador de tarefas. ok ai vc abrir de nv o l2 diz q a conta estar online sendo q ja vi tipo logo 2 contas e depois faço o teste em 1 e deixo perto as contas e vejo q realmente ta online o char.
sabe dizer sobre isso ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.