Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Christian-SDM

Posts recomendados

6 minutos atrás, Christian-SDM disse:

isso é mod, se quer o mod amigo, tem q adicionar, ate mesmo eu não sabia disso, ja falei, vou cuidar dos bugs da pack somente, só arrumei o vip, porque eu adicionei.  Mas ve se não é a system q vc usa, tenta outra system, mas me diz, onde ativa isso? vou ve aqui

Gameserver/config/npcs.properties

# Custom view on Drop list window
CustomViewNpc = False

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Source Atualizada 31/01 as 21:30 (Adicionado mod Shit +clique personalizado!)

Pack Atualizada 31/01 as 21:30 (Adicionado mod Shit +clique personalizado!)

Não vou pode fazer diff porque eu refiz o mod, porque tava incompleto, não tinha a função em voicecommands, então achei ele num site russo e modifiquei muita coisa para l2jmega, Não ia adicionar mods, mas como vcs estão reportando i eu to vendo o interesse que todos vcs estão tendo nesse projeto, ai ta o meu presente!

Video mostrando novo mod shit

 

 

Comando de ativar ou desativar esse mod se encontra em gameserver\config\customs\Command.properties

Só ativar como abaixo

#===================================================#
#                        Shiff + Clip Ver drop mod                         
#===================================================#
#Active True
AltGameViewNpc = True

Não esquecem daquele like ^^ me motiva a fazer mais coisas por vcs!

  • Gostei 3
  • Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Source Atualizada 31/01 as 21:30 (Adicionado mod Shit +clique personalizado!)

Pack Atualizada 31/01 as 21:30 (Adicionado mod Shit +clique personalizado!)

Não vou pode fazer diff porque eu refiz o mod, porque tava incompleto, não tinha a função em voicecommands, então achei ele num site russo e modifiquei muita coisa para l2jmega, Não ia adicionar mods, mas como vcs estão reportando i eu to vendo o interesse que todos vcs estão tendo nesse projeto, ai ta o meu presente!

Video mostrando novo mod shit

 

 

Comando de ativar ou desativar esse mod se encontra em gameserver\config\customs\Command.properties

Só ativar como abaixo

#===================================================#
#                        Shiff + Clip Ver drop mod                         
#===================================================#
#Active True
AltGameViewNpc = True

Não esquecem daquele like ^^ me motiva a fazer mais coisas por vcs!

cara que isso mano, ficou muito top.. Obrigado mesmo pela a rapidez, tu é o cara.. seria interessante colocar aquele sql que fiz para os mobs do seal stone, no backup do patch.. ou então deixa no topico tbm..

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Albeci Nogueira disse:

cara que isso mano, ficou muito top.. Obrigado mesmo pela a rapidez, tu é o cara.. seria interessante colocar aquele sql que fiz para os mobs do seal stone, no backup do patch.. ou então deixa no topico tbm..

mas npcs sao xml e nao sql, para trocar para sql, vo te q modificar todos os arquivos e drops no core, isso da trabalho, vou fazer isso nao mano kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Christian-SDM disse:

mas npcs sao xml e nao sql, para trocar para sql, vo te q modificar todos os arquivos e drops no core, isso da trabalho, vou fazer isso nao mano kkk

spawnlist é na sql.

Coloquei só os mobs que estão faltando nas necropolis e catatombs

spawnlist.sql

1 minuto atrás, Albeci Nogueira disse:

spawnlist é na sql.

Coloquei só os mobs que estão faltando nas necropolis e catatombs, não vai precisar mudar nada no java. ja testei aqui, ficou filé

spawnlist.sql 91 kB · 0 downloads

 

Editado por Albeci Nogueira

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Albeci Nogueira disse:

spawnlist é na sql

mas spawnlist não tem nada ve com drop dos itens, itens é no xml, não vou modificar isso não amigo, teras q add manualmente se vc quiser colocar as stones, mas quem sabe mais pra frente eu penso melhor, e adiciono o resto do script igual da frozen, ai vai como evento mesmo, add tudo por config. Não vamo flooda, pra galera pode ve as novidades ok, somente quando for erros , obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Christian-SDM disse:

mas spawnlist não tem nada ve com drop dos itens, itens é no xml, não vou modificar isso não amigo, teras q add manualmente se vc quiser colocar as stones, mas quem sabe mais pra frente eu penso melhor, e adiciono o resto do script igual da frozen, ai vai como evento mesmo, add tudo por config. Não vamo flooda, pra galera pode ve as novidades ok, somente quando for erros , obg

não entendeu mano, essa sql é só pra colocar os mobs nos devidos locais deles nas catatombs e necropolis, os drops já estão padrão deles do server..

isso vai servir pra quem for baixar a nova pack e ja vai está os mobs nos locais

Editado por Albeci Nogueira

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Albeci Nogueira disse:

não entendeu mano, essa sql é só pra colocar os mobs nos devidos locais deles nas catatombs e necropolis, os drops já estão padrão deles do server..

mobs ja existem no serve, ja fiz video, ja te enviei,  os mobs estao em seus locais originais, que não ta é o drop, pq não tem script, ja falei isso mano, pq insiste por algo q ja existe? fui em todas catacumbas e mobs estao todos la, só nao tem o drop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Christian-SDM disse:

mobs ja existem no serve, ja fiz video, ja te enviei,  os mobs estao em seus locais originais, que não ta é o drop, pq não tem script, ja falei isso mano, pq insiste por algo q ja existe? fui em todas catacumbas e mobs estao todos la, só nao tem o drop.

tem os mobs lá mano, mas não os que dropam seal stone, pois testa e ver se vc consegue dropar os seal stone (green,blue e red)  nos mobs que ja tem lá. mas vc que sabe, só to informando que está faltando. pergunte ou peça a qualquer um pra ver se ele consegue dropar lá. os mobs estão no server mas não estão adicionado ao game.

Os mob que estão lá é pra está mesmo, mas falta esses que coloquei na sql ai.

Editado por Albeci Nogueira

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Albeci Nogueira disse:

tem os mobs lá mano, mas não os que dropam seal stone, pois testa e ver se vc consegue dropar os seal stone (green,blue e red)  nos mobs que ja tem lá. mas vc que sabe, só to informando que está faltando. pergunte ou peça a qualquer um pra ver se ele consegue dropar lá. os mobs estão no server mas não estão adicionado ao game.

Os mob que estão lá é pra está mesmo, mas falta esses que coloquei na sql ai.

add manualmente amigo, é mais pratico é só da //spawn e id do npc, vais perde mais tempo tentando fazer isso ai, do que spawnar. Amigo, pf vamo para de flooda o tópico, já te pedi varias vezes, isso que vc quer é um pedido ou uma duvida, ou ambos, vais te q criar seu tópico para alguém te ajudar nessa area, L2jmega aqui somente correções de bugs, obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixar meu ultimo post aqui... vc não leu o que digitei ou não entendeu. eu não estou pedindo nada pra mim não, eu já fiz o sql dos mobs e até postei no meu comentário pra quem quiser. e falei pra quando vc for postar o pack deixar já essa sql ja no adicionada pra outras pessoas que forem baixar já está tudo ok.. mas ta tranquilo... faça como quiser.

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Source Atualizada 31/01 as 21:30 (Adicionado mod Shit +clique personalizado!)

Pack Atualizada 31/01 as 21:30 (Adicionado mod Shit +clique personalizado!)

Não vou pode fazer diff porque eu refiz o mod, porque tava incompleto, não tinha a função em voicecommands, então achei ele num site russo e modifiquei muita coisa para l2jmega, Não ia adicionar mods, mas como vcs estão reportando i eu to vendo o interesse que todos vcs estão tendo nesse projeto, ai ta o meu presente!

Video mostrando novo mod shit

 

 

Comando de ativar ou desativar esse mod se encontra em gameserver\config\customs\Command.properties

Só ativar como abaixo

#===================================================#
#                        Shiff + Clip Ver drop mod                         
#===================================================#
#Active True
AltGameViewNpc = True

Não esquecem daquele like ^^ me motiva a fazer mais coisas por vcs!

@NetinhOO arruma tópico principal amigo, mais um update. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Christian-SDM disse:

Source Atualizada 31/01 as 21:30 (Adicionado mod Shit +clique personalizado!)

Pack Atualizada 31/01 as 21:30 (Adicionado mod Shit +clique personalizado!)

Não vou pode fazer diff porque eu refiz o mod, porque tava incompleto, não tinha a função em voicecommands, então achei ele num site russo e modifiquei muita coisa para l2jmega, Não ia adicionar mods, mas como vcs estão reportando i eu to vendo o interesse que todos vcs estão tendo nesse projeto, ai ta o meu presente!

Video mostrando novo mod shit

 

 

Comando de ativar ou desativar esse mod se encontra em gameserver\config\customs\Command.properties

Só ativar como abaixo

#===================================================#
#                        Shiff + Clip Ver drop mod                         
#===================================================#
#Active True
AltGameViewNpc = True

Não esquecem daquele like ^^ me motiva a fazer mais coisas por vcs!

e para os que já possui uma source com outros mods adicionados?
você tem o mod separado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Connecting to login on 127.0.0.1:9014
Registered as server: [1] L2jNetwork
PhantomStore: Account @store, spawn started.
Phantom Store: Foi Gerado 0 Phantom Store.
PhantomPlayers: Account @town, spawn started.
Phantom Town: Foi Gerado 0 Phantom players.
Could not store char base data: com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Unknown column 'vip' in 'field list'
Could not restore char data: com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Unknown column 'vip' in 'field list'
L2GameClient: could not restore in slot: 0

 

 

 

i can't Login in server

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, luisalberto disse:

Hola

Acabo de descargar el sourcer, donde encuentro un tutorial de como compilar el server porfavor.

Amigos que programa utilizan para compilar el sourcer porfavor y si hubiera algún link que me ayude.

Muchas gracias de antemano.

Id y senha Teamviewer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 12 horas, Christian-SDM dijo:

Id y senha Teamviewer

Muchas gracias hermano por la asistencia en verdad te lo agradezco de corazon.

Con el problema del parche con la Dev 2.7 que se me queda en el gameserver y cuando uso el parche dejado aquí en el tópico la system limpia si llego a entrar al server pero no veo los custom.

Mil disculpas por ser tan cargoso y muchas gracias nuevamente hermano te amo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, luisalberto disse:

Muchas gracias hermano por la asistencia en verdad te lo agradezco de corazon.

Con el problema del parche con la Dev 2.7 que se me queda en el gameserver y cuando uso el parche dejado aquí en el tópico la system limpia si llego a entrar al server pero no veo los custom.

Mil disculpas por ser tan cargoso y muchas gracias nuevamente hermano te amo.

 

no tiene un custom personalizado, el proyecto esta limpio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguien tendra un system adaptado con animacion y texturas para ver los customs ? que no sea el parche Dev 2.7 porque ese no me da.. pasa el loggin pero se queda en Gameserver.

Por  favor amigos si no fuera mucha molestia. Tengo el server actualizado pero de nada me sirve si es que no tengo el parche adecuado. 

Mil gracias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.