Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Christian-SDM

Posts recomendados

Tô com um probleminha quando abro o L2 na parte de aparecer o personagem trava e não passa disso alguma dica de como arrumar? So passa dessa parte quando vou criar uma conta mais na Hora de criar o personagem trava tbm e não aparece 

Impact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, -Mj- disse:

Tô com um probleminha quando abro o L2 na parte de aparecer o personagem trava e não passa disso alguma dica de como arrumar? So passa dessa parte quando vou criar uma conta mais na Hora de criar o personagem trava tbm e não aparece 

Deixa nome system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, -Mj- disse:

Tô com um probleminha quando abro o L2 na parte de aparecer o personagem trava e não passa disso alguma dica de como arrumar? So passa dessa parte quando vou criar uma conta mais na Hora de criar o personagem trava tbm e não aparece 

O meu também deu isso, veja se no GS esta dando um erro na hora de criar o char e diz aqui, o meu resolveu da seguinte maneira, peguei a pasta config de antes e substituir a atual, dai voltou a configuração toda do zero, ainda não descobri qual a parte na config que esta dando isso, mas se descobri eu aviso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O source do dia 21/04 compila, mas tá dando erro: não acha esse arquivo "Donate.properties".... tbm não achei esse arquivo

Loading l2jserver configuration files.
Config: Error loading "./config/customs/Donate.properties" config.
[VIP System]: invalid config property in players.properties -> VipSkills ""
Exception in thread "main" java.lang.NullPointerException
        at net.sf.l2j.Config.loadDonator(Config.java:1515)
        at net.sf.l2j.Config.loadGameServer(Config.java:3469)
        at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:173)
        at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:149)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!! Muito obrigado!!

Notei que alguns comandos deixaram de funcionar, como o .inventory ou o .deposit
 

Player e Curioso em Programação L2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 boa noite estou com problema no frintezza   char trava e raidboss fica invisível e nao toca a musica e nem aparece .

por favor manda   arquivos dele com correção  ficarei muito grato !

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, ajudou a resolver o problema ao iniciar o servidor.Instalei o java, mas ainda assim um erro.Custa os erros jdk1.8.0_221 e jdk-11.0.4

Error: A JNI error has occurred, please check your installation and try again
Exception in thread "main" java.lang.UnsupportedClassVersionError: net/sf/l2j/lo
ginserver/LoginServer has been compiled by a more recent version of the Java Run
time (class file version 55.0), this version of the Java Runtime only recognizes
 class file versions up to 52.0
        at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method)
        at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source)
        at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source)
        at java.net.URLClassLoader.defineClass(Unknown Source)
        at java.net.URLClassLoader.access$100(Unknown Source)
        at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source)
        at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source)
        at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
        at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source)
        at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
        at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source)
        at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
        at sun.launcher.LauncherHelper.checkAndLoadMain(Unknown Source)

Server have terminated abnormaly.


Server terminated.

Для продолжения нажмите любую клавишу . . .

conselhos de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, L2panicbr disse:

a mano achei muito bom sua iniciativa , mais achei o projeto muito bugado , tive problema com os lean skill os char tão nascendo fazendo lv 80 e as skill não aparece

só com vc, aqui ta tudo normal, não deve te configurado as coisas certas, ou baixo pack antiga

1 hora atrás, Libna disse:

como faço pra editar o npc buffer?? pq queria colocar um fullbuff para pvp...

full buff tem npc ótimo pra add no java. vo fazer na proxima att esse npc para pvp e a correção do frintezza

16 horas atrás, djtpax disse:

Olá, ajudou a resolver o problema ao iniciar o servidor.Instalei o java, mas ainda assim um erro.Custa os erros jdk1.8.0_221 e jdk-11.0.4

Error: A JNI error has occurred, please check your installation and try again
Exception in thread "main" java.lang.UnsupportedClassVersionError: net/sf/l2j/lo
ginserver/LoginServer has been compiled by a more recent version of the Java Run
time (class file version 55.0), this version of the Java Runtime only recognizes
 class file versions up to 52.0
        at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method)
        at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source)
        at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source)
        at java.net.URLClassLoader.defineClass(Unknown Source)
        at java.net.URLClassLoader.access$100(Unknown Source)
        at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source)
        at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source)
        at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
        at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source)
        at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
        at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source)
        at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
        at sun.launcher.LauncherHelper.checkAndLoadMain(Unknown Source)

Server have terminated abnormaly.


Server terminated.

Для продолжения нажмите любую клавишу . . .

conselhos de ajuda

deleta o java 8 do painel, e cria variavel 

Em 29/04/2020 at 01:14, L2carlinhos2020 disse:

boa noite estou com erro no game serve quando ativo  fake play

image.thumb.png.74edb3d08fafe1f15c4602c478c20d45.png

mas não se ativa o fake, ele se ativa sozinho

Em 27/04/2020 at 16:01, ConverSe disse:

Opa!!! Muito obrigado!!

Notei que alguns comandos deixaram de funcionar, como o .inventory ou o .deposit
 

irei verificar obrigado

Em 27/04/2020 at 12:22, Gryphon disse:

O source do dia 21/04 compila, mas tá dando erro: não acha esse arquivo "Donate.properties".... tbm não achei esse arquivo

Loading l2jserver configuration files.
Config: Error loading "./config/customs/Donate.properties" config.
[VIP System]: invalid config property in players.properties -> VipSkills ""
Exception in thread "main" java.lang.NullPointerException
        at net.sf.l2j.Config.loadDonator(Config.java:1515)
        at net.sf.l2j.Config.loadGameServer(Config.java:3469)
        at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:173)
        at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:149)
 

irei verificar obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(TIVE EXATAMENTE O MESMO PROBLEMA) aguardando para saber mais...

O source do dia 21/04 compila, mas tá dando erro: não acha esse arquivo "Donate.properties".... tbm não achei esse arquivo

Loading l2jserver configuration files.
Config: Error loading "./config/customs/Donate.properties" config.
[VIP System]: invalid config property in players.properties -> VipSkills ""
Exception in thread "main" java.lang.NullPointerException
        at net.sf.l2j.Config.loadDonator(Config.java:1515)
        at net.sf.l2j.Config.loadGameServer(Config.java:3469)
        at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:173)
        at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:149)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2020 at 10:31, -Mj- disse:

Tô com um probleminha quando abro o L2 na parte de aparecer o personagem trava e não passa disso alguma dica de como arrumar? So passa dessa parte quando vou criar uma conta mais na Hora de criar o personagem trava tbm e não aparece 

remove da sua system "orc.dll" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Get error after 2 days online server, just shutdown gameserver any help? 😄

Apr 29, 2020 9:59:44 PM net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket read
SEVERE: Client: [IP: 185.151.242.165] - Failed reading: [C] ProtocolVersion ; java.nio.BufferUnd$
java.nio.BufferUnderflowException
        at java.base/java.nio.Buffer.nextGetIndex(Buffer.java:647)
        at java.base/java.nio.HeapByteBuffer.getInt(HeapByteBuffer.java:388)
        at net.sf.l2j.commons.mmocore.ReceivablePacket.readD(ReceivablePacket.java:45)
        at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.ProtocolVersion.readImpl(ProtocolVersion.$
        at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.read(L2GameClientPacke$
        at net.sf.l2j.commons.mmocore.SelectorThread.parseClientPacket(SelectorThread.java:430)
        at net.sf.l2j.commons.mmocore.SelectorThread.tryReadPacket(SelectorThread.java:367)
        at net.sf.l2j.commons.mmocore.SelectorThread.readPacket(SelectorThread.java:300)
        at net.sf.l2j.commons.mmocore.SelectorThread.run(SelectorThread.java:172)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente me adicionou no facebook, falando q tem bug na paredes onde tem os alarmes, que não abre as paredes, isso é obvio, tem que matar os alarmes para liberar as paredes, olhem o video. Oxi, isso é básico do l2 galera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Instalei na VPS, funcionou perfeitamente, porém não consigo acessar o //admin e o //gmshop, tentei setar acess lvl 100 mesmo assim não foi?

 

Qual tabela eu seto o acess lvl na accounts?

 

Existe alguma conta pre configurado como GM nesse pack ?

 

Preciso adicionar algum PACK para ter o GMSHOP e painel de admin?

 

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, astro10 disse:

É NORMAL ESTE ERRO? OU SE É REALMENTE É UM ERRO.

todos items Custom criados ficam com essa msg.

 

print_erro.jpg

Não é erro amigo, só mostra qual é o máximo de item que tem, no caso por ID, por exemplo, vc adicionou algum item custom com ID mais alto de 11393, então vai aparecer ai entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marlon Carvalho disse:

Não é erro amigo, só mostra qual é o máximo de item que tem, no caso por ID, por exemplo, vc adicionou algum item custom com ID mais alto de 11393, então vai aparecer ai entendeu?

valeu amigo.

2 horas atrás, chadoiam disse:

Boa tarde,

Instalei na VPS, funcionou perfeitamente, porém não consigo acessar o //admin e o //gmshop, tentei setar acess lvl 100 mesmo assim não foi?

 

Qual tabela eu seto o acess lvl na accounts?

 

Existe alguma conta pre configurado como GM nesse pack ?

 

Preciso adicionar algum PACK para ter o GMSHOP e painel de admin?

 

Obrigado!!!!

abre o navicat e vai em character mano, lá voce coloca no accesslevel "7"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.