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5 horas atrás, Rita Corlleone disse:

Isso quer dizer que a senha root está errada ou incomparável.

Você deve ter instalado tbm o MySQL em modo de compatibilidade de senha diferente. Tenta reinstalar ele e lê direitinho o que você está instalando.

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Mim manda um vídeo ai ou mim mande pm para acessar meu pc aki para estalar esse mysql, porquer já estalei esse mysql umas 9 vez de ontem para hoje em toda função , que vc pensar server, develop, custom, full, todos , e desitalei e todos eles como coloquei senha root, mais nem na bala ele da esse erro sempre, !!! mim manda um link ai, ou algo falando como estalar esse mysql certo, ou acesse meu pc aki pelo teamviewer que te passo o id e senha ! veja ai meu MYSQL acho que estalei certo porquer eu acesso ele normal ai com a senha !

Editado por DeiversonDeveloP
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image.thumb.png.99087a292c6879dbfab79001856b776e.pngEsse server não liga resumindo, baixei o mariDB10 estalei o java 12, 13 tudo última versão o MYSQL 8 fiz as variáveis para o  windows reconhecer, tanto o mariaDB ou MYSQL 8 esse server não liga ele não acerita banco de dados nenhum, resumindo vai ter que pegar a source e adaptar ela para MYSQL 5,5 porque testei outros server aqui ligou só ela que não funciona, sendo que usei a senha que coloquei, meu navicat é o 15, sendo que o cara do tópico aqui passou informação erradas sobre a rev, ela não ligar com navicat 10, navicat 10 é para MYSQL 5.5 para atrás, MYSQL 8.0 é navicat 12 em diante, aconselho fechar o tópico por falta de informações errada sobre essa rev, fiz tudo certo e a rev continua o mesmo problema !!! 

 

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25 minutos atrás, DeiversonDeveloP disse:

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Amigo esse problema que você está tendo e relacionado com a senha do seu root@localhost.

Da uma pesquisada aqui no l2jbrasil nós tutoriais que você consegue resolver.

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2 minutos atrás, Rita Corlleone disse:

Amigo esse problema que você está tendo e relacionado com a senha do seu root@localhost.

Da uma pesquisada aqui no l2jbrasil nós tutoriais que você consegue resolver.

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MDS 2 dia tentando resolver isso, eu também pensei que era rita isso mais era não, vc nem vai acreditar o problema, sou programador também, não era problema de user, e senha, era uma isso, login.ini, quando fui abrir ele com notpad++ eu salvei em formato de text, kkkkkkkkkkkkkkkk mds eu quebrando a cabeça aqui achando que era o java, ou MYSQL, ou mardb, era nenhum deles, mais lebrando aki a todos esse projeto roda com mariaDB e mysql 8 mais tem que ser os atualizado e navicat 12 em diante, conseguir ligar aqui o server, mais informações do projeto posto aqui, se alguém tiver a source para eu adaptar umas coisas, o erro era esse arquivo kkk bem que eu suspeitei , porque fui no game server abriu tranquilo, mais o login n, quando fui ver tava salvo em outro formato, ai o java não reconhece mesmo, faz o test ai tira essa login da pasta e tenta ligar o server ele vai dar acess, de root, e senha , porque não existe comando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds eu aqui quebrando a cabeça atoa, por uma coisinha tão simples!

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1 minuto atrás, Rita Corlleone disse:

Pois e eu já usei as 3 dB até mesmo o MySQL workbench e não deu nenhum problema comigo xD.

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Sim, por isso que é importante quando agente tiver programando ou compilando ou arrumando erros de java na source, na source prestar atenção nos pontos e vírgulas, porque faz diferença, uma coisinha tão simples de salvar em outro formato, vc pensa que era o erro de senha, com banco de dados mais, não, mais cada dia agente aprendendo coisa novas !

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2 horas atrás, DeiversonDeveloP disse:

Alguém sabe a onde eu consigo a source desse projeto, ou um pago, estou afim de comprar, abrir meu projeto para por online, com todos intem no alt+b tudo atualizado, por isso preciso da source, se alguém poder mim informar no pm, estou afim de abrir um projeto !

Existe a source compartilhada (Free) deste projeto

Segue o link: https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/src/master/

ou se preferir ter menos dor de cabeça, compre a source finalizada e com suporte dos desenvolvedores.

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9 horas atrás, Adramelech disse:

Existe a source compartilhada (Free) deste projeto

Segue o link: https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/src/master/

ou se preferir ter menos dor de cabeça, compre a source finalizada e com suporte dos desenvolvedores.

Em qual opção que vou comprar, eu não achei nenhum opção no site para comprar ?

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Em 06/12/2019 at 02:14, AlessandroJustino disse:

Sim, é.
Sobre DK eu não sei te informar, quando tiver em mãos, disponibilizo aqui.
Já estou com o a Kamael.. logo devo disponibilizar. só estou tentando achar o Java que compile e faça executa-la.

Quando tiver a versão compilada do L2 Classic 3.0 Kamael, compartilha com a gente eu tentei compilar uma de um outro tópico: 

que usa Gradle pela GiftHub mas quando ia compilar dizia que estava encrypitada. 

Editado por RogerioDS1986
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  • L2JBr ADM
Em 06/12/2019 at 02:14, AlessandroJustino disse:

Sim, é.
Sobre DK eu não sei te informar, quando tiver em mãos, disponibilizo aqui.
Já estou com o a Kamael.. logo devo disponibilizar. só estou tentando achar o Java que compile e faça executa-la.

DK na verdade é o essence, que é um terceiro "modo" do Lineage2, voltado pro PVP 

Lineage 2 (Live, ou normal é balanceado PvE e PVP)
Lineage 2 Classic (Foco no PvE) 
Lineage 2 Essence (Foco no PvP)

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

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  • L2JBr ADM

Vou explicar uma coisa sobre a Mobius pra vocês, até existe algum desenvolvimento, mas ele abre "ramificações" (se é que podemos chamar assim no SVN) e joga todo o conteúdo bruto lá, não significa que ele tenha algo implementado, ele pega o commit da ultima versão e joga ali abrindo a ramificação para que o trabalho seja feito.

 

Eu desencorajo fortemente o uso da Mobius em servidores de produção, não existe nenhuma versão estável, nem mesmo as de acesso pago.

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Alguém poderia me ajudar pfv? Não estou conseguindo por o char como gm. Já salvei no navicat certinho, inclusive aparece até no loguin server info. mas o comando não está funcionando.

 

PlayerInstance:XoxotaFuFootLoka[268490851]
[07/02 20:27:03] User access level set for character XoxotaFuFootLoka! Just a warning to be careful 😉
[07/02 20:30:00] GlobalVariablesManager: Stored 6 variables.
[07/02 20:30:00] Olympiad System: Data updated.
 

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1 hora atrás, Fabrauj disse:

Alguém poderia me ajudar pfv? Não estou conseguindo por o char como gm. Já salvei no navicat certinho, inclusive aparece até no loguin server info. mas o comando não está funcionando.

 

PlayerInstance:XoxotaFuFootLoka[268490851]
[07/02 20:27:03] User access level set for character XoxotaFuFootLoka! Just a warning to be careful 😉
[07/02 20:30:00] GlobalVariablesManager: Stored 6 variables.
[07/02 20:30:00] Olympiad System: Data updated.
 

Navicat tabela Characters acesslevel 100 ? com conta deslogada?

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

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Em 06/02/2020 at 15:51, Grundor disse:

Vou explicar uma coisa sobre a Mobius pra vocês, até existe algum desenvolvimento, mas ele abre "ramificações" (se é que podemos chamar assim no SVN) e joga todo o conteúdo bruto lá, não significa que ele tenha algo implementado, ele pega o commit da ultima versão e joga ali abrindo a ramificação para que o trabalho seja feito.

 

Eu desencorajo fortemente o uso da Mobius em servidores de produção, não existe nenhuma versão estável, nem mesmo as de acesso pago.

Só acrescentando aqui umas coisa @Grundor sobre o oque o o senhor disse ai, é simples amigo, nenhum server é perfeito sobre a mobius amigo ela é super boa, comparando a l2scripts , que são caros os projetos e não presta, você achar uma source dessa free não acha nunca, outra, você nunca vai achar uma source mastigada, isso é fato, terá que escrever os códigos de tudo que você precisa, eu mesmo estou usando ela de base, para meu projeto, um bom programador java, e develoP consegue fazer tudo que precisa nela, eu sou 1, já está em 50% o meu projeto atualizado, daqui para agosto estará on, quem quer um bom trabalho perfeito tem que dedicar todos dias, começar do zero e mandar mãos as obras, mastigado nunca vai achar, você pode pegar de base e fazer o jeito que quiser o seu server, isso é simples, a Mobius já está fazendo muito de soltar svn grátis ! 

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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
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    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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