Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • 7 months later...

Putz, com certos comentários que desanima, nem vou mexer em L2 mais.... Vou continuar meu trabalho em P.Server de Black Desert que já esta 95% pronto, só preciso implentar certas coisas referente à guild. Começar um L2 sento que todas as fontes precisa ser trabalhadas do começo, isso vai demorar pra uma pessoa só.

 

 

@DeiversonDeveloP Você faz tempo que está à trabalhar em um L2, mas vc nunca termina o projeto por ficar mudando de crônica, isso como em diversos outros P.Servers, nunca se chega à lugar algum, eu me concentrei em 1 projeto clássico de bdo e está pronto, agora tenho uma obra-prima mais atualizada quase pronta que é uma versão remaster.

 

 

Editado por logankioma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
13 horas atrás, LordRayaN disse:

Client indisoinivel site of, podes disponibilizar por favor?!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2021 at 14:16, PaulinhoLP disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Cara eu não sei o motivo deste erro pois fiquei 4 meses sem mexer com l2, o game server e login server não abre quando clico para abrir, olho pelo gerenciador de tarefas e eles simplesmente fecham, desliguei o antivirus para tentar abrir e mesmo assim fecham, saberia me informar o motivo? Fiz todas as configurações do inicio e deu certo.

Editado por LordRayaN
correção de erros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LordRayaN disse:

Cara eu não sei o motivo deste erro pois fiquei 4 meses sem mexer com l2, o game server e login server não abre quando clico para abrir, olho pelo gerenciador de tarefas e eles simplesmente fecham, desliguei o antivirus para tentar abrir e mesmo assim fecham, saberia me informar o motivo? Fiz todas as configurações do inicio e deu certo.

Está executando a build pelo eclipse? 
Senão tiver os arquivos na pasta libs ele não executa mesmo! 

 

Andre Borges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LordRayaN disse:

Cara eu não sei o motivo deste erro pois fiquei 4 meses sem mexer com l2, o game server e login server não abre quando clico para abrir, olho pelo gerenciador de tarefas e eles simplesmente fecham, desliguei o antivirus para tentar abrir e mesmo assim fecham, saberia me informar o motivo? Fiz todas as configurações do inicio e deu certo.

Provavelmente é as variáveis de ambiente, olha em variáveis de sistema na parte de baixo se tem o JAVA_HOME adicionado com o caminho do diretório do java jdk 13.

E também olha em Path, ve se tem o caminho do diretório do java jdk 13 adicionado.

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, deBorges disse:

Está executando a build pelo eclipse? 
Senão tiver os arquivos na pasta libs ele não executa mesmo! 

Eu não estou a usar o eclipse, pois somente quero execultar o game para ver as mudanças.

40 minutos atrás, junin00 disse:

Provavelmente é as variáveis de ambiente, olha em variáveis de sistema na parte de baixo se tem o JAVA_HOME adicionado com o caminho do diretório do java jdk 13.

E também olha em Path, ve se tem o caminho do diretório do java jdk 13 adicionado.

o JAVA HOME não tinha eu adicionei após ler a tua mensagem e o PATH está para (C:\Program Files (x86)\Common Files\Oracle\Java\javapath).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, junin00 disse:

Provavelmente é as variáveis de ambiente, olha em variáveis de sistema na parte de baixo se tem o JAVA_HOME adicionado com o caminho do diretório do java jdk 13.

E também olha em Path, ve se tem o caminho do diretório do java jdk 13 adicionado.

O comando JAVA -VERSION no meu indica isso: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e As varáveis de ambiente e a de sistema estão assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  não tinha JAVA_HOME então eu acrescentei, só não mudei o path na vari[avel do sistema porque fiz isso antes e deu erro no cmd ao execultar o comando java -version.

Editado por LordRayaN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, junin00 disse:

Provavelmente é as variáveis de ambiente, olha em variáveis de sistema na parte de baixo se tem o JAVA_HOME adicionado com o caminho do diretório do java jdk 13.

E também olha em Path, ve se tem o caminho do diretório do java jdk 13 adicionado.

Descobri qual era o problema, era a versão do navicat, estou usando o 9 premium e está certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.