Jump to content

12 Anos Online! 🎂

Anúncios Patrocinados

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By RaffaeelSenegal
      eu fiz todo o processo no servidor ta tudo configurado pra ele ligar mais ele na inicialização do servidor ele da esse erro alguém pode me ajudar.

com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Table 'apocalipse.dungeon' doesn't exist
              at sun.reflect.GeneratedConstructorAccessor61.newInstance(Unknown Source)
              at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)
              at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)
              at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:411)
              at com.mysql.jdbc.Util.getInstance(Util.java:386)
              at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1054)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:4190)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:4122)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:2570)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2731)
              at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2818)
              at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(PreparedStatement.java:2157)
              at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.execute(PreparedStatement.java:1379)
              at com.mchange.v2.c3p0.impl.NewProxyPreparedStatement.execute(NewProxyPreparedStatement.java:378)
              at Dev.Dungeon.DungeonManager.updateDatabase(DungeonManager.java:72)
              at Dev.Dungeon.DungeonManager.lambda$new$0(DungeonManager.java:63)
              at net.sf.l2j.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:199)
              at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source)
              at java.util.concurrent.FutureTask.runAndReset(Unknown Source)
              at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$301(Unknown Source)
              at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(Unknown Source)
              at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
              at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
              at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
    • By philipess23
      Boa noite, estou tento dificuldades em criar um servidor pois faço as conexões, corretamente nos arquivos de configurações, do banco de dados o seguinte error apresentado são.
      INFO MLog clients using log4j logging. INFO Initializing c3p0-0.9.1.2 [built 21-May-2007 15:04:56; debug? true; trace: 10] INFO Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ java.beans.IntrospectionException: java.lang.reflect.InvocationTargetException [numThreadsAwaitingCheckoutDefaultUser] ] ERROR Couldn't init DB connection, im dead x.x java.sql.SQLException: Unknown system variable 'tx_isolation' at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1073) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3603) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3535) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:1989) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2150) at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2620) at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2570) at com.mysql.jdbc.StatementImpl.executeQuery(StatementImpl.java:1476) at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.getTransactionIsolation(ConnectionImpl.java:3198) at com.mchange.v2.c3p0.impl.NewPooledConnection.<init>(NewPooledConnection.java:107) at com.mchange.v2.c3p0.WrapperConnectionPoolDataSource.getPooledConnection(WrapperConnectionPoolDataSource.java:159) at com.mchange.v2.c3p0.WrapperConnectionPoolDataSource.getPooledConnection(WrapperConnectionPoolDataSource.java:132) at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.initializeAutomaticTestTable(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:772) at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.createPooledConnectionPool(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:696) at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.getPool(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:257) at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.getPool(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:271) at com.mchange.v2.c3p0.impl.AbstractPoolBackedDataSource.getConnection(AbstractPoolBackedDataSource.java:128) at com.l2jfrozen.util.database.L2DatabaseFactory_c3p0.<init>(L2DatabaseFactory_c3p0.java:90) at com.l2jfrozen.util.database.L2DatabaseFactory.getInstance(L2DatabaseFactory.java:59) at com.l2jfrozen.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:212) já tentei de tudo, e não consigo sair do mesmo tentei outras revs e o mesmo erro e apresentado,
      minhas configurações do Java que estou usando atual e do mysql 8.0.18
      java version "1.8.0_161" Java(TM) SE Runtime Environment (build 1.8.0_161-b12) Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM (build 25.161-b12, mixed mode) ou a alguma configuração recomenda para instalar o java e o mysql. 
    • By vdezanetti
      Olá, rapazeada, eu e minha equipe estamos trabalhando num servidor baseado na Mythras H5 e precisamos de ajuda com o mod de Noblesse ao matar o Barakiel, sem quest, quem puder nos ajudar, só mandar msg ou falar aqui mesmo, agradeço!!!
    • By Nobrega Guilherme
      Estou fazendo o Curso Kelvin da L2JCenter, deixado aqui mesmo no forum, porém, estou enfrentando um erro que não faço ideia de como arrumar. Fiz todos os passos que tinha no tutorial, porém, o MySql pedido por ele não encontrei e atualmente o MySql está totalmente diferente, porém, até então estava tudo certo pelo menos parece certo no Navicat, e a senha está certinha em tudo. Só que no momento de ligar server apresenta esse erro.
      as informações do server estão aqui > Tutorial do Kelvin
      O tutorial tá incrível, eu quem sou leigo demais mesmo kk

O Gameserver também fica com o mesmo erro
    • By Eduardo.SilvaL2J
      Olaaaaa, Estou com uma dúvida na hora de adicionar mods no servidor vou usar um como exemplo e assim ficara mais fácil de entenderem a minha dúvida.
      Nesse exemplo a baixo tenho o sinal de + e de - e queria saber se tenho que adicionar da forma que está ou tenho que remover esses sinais 😕
      import java.text.DateFormat; +import java.util.Calendar; - public int getExpReward() - { - double rateXp = getStat().calcStat(Stats.MAX_HP, 1, this, null); - return (int) (getTemplate().rewardExp * rateXp * Config.RATE_XP); - }
  • 0

SVN CHECKOUT

Emo

Question

Oiê! Tudo bom?

Gente, estou tendo uns probleminhas bem FUDEROSOS aqui, mais eu sei que faz parte porque estou tentando resgatar uma REV HELLBOUND. Estou usando a L2jserver

(que ta cheio de bug mais eu nem ligo)

estou tendo probleminha bem chato aqui porq eu tenho a svn do projeto.

https://subversion.assembla.com/svn/l2jsecrets

Se clicarem ai, vai abrir normalmente.

Oque eu não estou conseguindo é fazer o checkout tanto pelo Eclipse como que pelo o Tortoise. 

voces poderiam me ajudar? ou alguma informação desse meu sonho que não morre nunca?!

CODE ERROR:

Unable to connect to a repository at URL
 'https://subversion.assembla.com/svn/l2jsecrets'
OPTIONS of 'https://subversion.assembla.com/svn/l2jsecrets': SSL handshake
 failed: Secure connection truncated (https://subversion.assembla.com)

Edited by Emo

Sem título.jpg

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
2 horas atrás, Emo disse:

Oiê! Tudo bom?

Gente, estou tendo uns probleminhas bem FUDEROSOS aqui, mais eu sei que faz parte porque estou tentando resgatar uma REV HELLBOUND. Estou usando a L2jserver

Oque eu não estou conseguindo é fazer o checkout tanto pelo Eclipse como que pelo o Tortoise. 

voces poderiam me ajudar? ou alguma informação desse meu sonho que não morre nunca?!

CODE ERROR:

troca o https por http

Alguns sistemas operacionais pode nao ta com todos updates em dia, e pode ocorre esse bloqueio de acesso, no meu no caso, funcionou normal com https, mas troque por http

• 0
3 horas atrás, Emo disse:

Oiê! Tudo bom?

CODE ERROR:

Basta entrar com seu nome de usuário e senha do assembla caso o tortoise peça...

Passo a passo simples

Botão direito do mouse em uma pasta, clica em SVN Checkout preenche e da OK e deixa fazer o download

AGwGPjJ.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

L2JDream Project | DreamGuard AntiHack L2J

WhatsApp: +1 (240) 283-7709