Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preview aCis 382 Custom - Faction System


mikado

Posts recomendados

2 horas atrás, mauricioferreira disse:

AGUEM ME AJUDA TO COM ESTE SEGUINTE ERRO 

Sem título.jpg

Tem que adicionar o java nas variaveis do win.

Botão direito no meu computador>propriedades

 

image.png.2f0f93b6328b65a9f1ef2fb40e3b1eeb.png

Editado por pioneer

Apenas um aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


32 minutos atrás, mauricioferreira disse:

EMTAO ESTA DESTE  JEITO  QUE TA NA SUA POSTAGEM  ACIMA AINDA NAO RECONHECE

Sem títuloFDG.jpg

Falta incluir o Path também, você colocou só o JAVA_HOME.

Na imagem selecionei 2 variáveis de ambiente.

Apenas um aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 12 horas, mauricioferreira dijo:

Uma resposta deste erro. 

2092558352_Semttulohh.jpg.f2b6bb7d9e7d2a5040280509862befa0.jpg

Utilice el Xamp que está en la carpeta Yandex "software" que utiliza el motor MySQL 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 37 minutos, george88ita dijo:

posso mudar os objetos iniciais?

si , se debe cambiar en 

\dist\gameserver\data\xml\classes

en cada clase usted tiene

<items>
    <item id="1147" count="1"/>						<!-- Armor Squire's Pants - Light-->
    <item id="1146" count="1"/>						<!-- Armor Squire's Shirt - Light-->
    <item id="10" count="1" isEquipped="false"/> 	<!-- weapon - Dagger-->
    <item id="2369" count="1"/>						<!-- Weapon - Squire's Sword-->
    <item id="5588" count="1"/>						<!-- Tutorial Guide-->
    <item id="6408" count="1" isEquipped="true"/> 	<!-- Formal Wear-->
    <item id="57" count="100"/>						<!-- Adena-->
</items>

 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mikado disse:

si , se debe cambiar en 


\dist\gameserver\data\xml\classes

en cada clase usted tiene


<items>
    <item id="1147" count="1"/>						<!-- Armor Squire's Pants - Light-->
    <item id="1146" count="1"/>						<!-- Armor Squire's Shirt - Light-->
    <item id="10" count="1" isEquipped="false"/> 	<!-- weapon - Dagger-->
    <item id="2369" count="1"/>						<!-- Weapon - Squire's Sword-->
    <item id="5588" count="1"/>						<!-- Tutorial Guide-->
    <item id="6408" count="1" isEquipped="true"/> 	<!-- Formal Wear-->
    <item id="57" count="100"/>						<!-- Adena-->
</items>

 

Thxxxx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 6 horas, george88ita dijo:

Tenho outra pergunta ... xD maaaa onde posso encontrar o npc htm 40001? o npc que faz a facção mudar estou enlouquecendo ahaha

no lo puede modificar, lo genera java.

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 3 horas, george88ita dijo:

ah ok.. 😞 

enquanto onde encontro o arquivo para alterar o ícone acima da cabeça dos NPCs? Eu acho que no sistema certo? Se você sabe, pode me dizer em que arquivo está?

Immagine.png

No lo puede modificar esta protegido, pero si quiere npc's con logo puede hablar con ◄√i®uS► o Asuki ellos le pueden hacer un buen trabajo.

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, mikado disse:

No lo puede modificar esta protegido, pero si quiere npc's con logo puede hablar con ◄√i®uS► o Asuki ellos le pueden hacer un buen trabajo.

ok :/, mas como eu altero a lista de drop da mob? se eu fizer shift + clicar e ir para a lista suspensa, isso não me fará mudar ... 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 2 horas, george88ita dijo:

ok :/, mas como eu altero a lista de drop da mob? se eu fizer shift + clicar e ir para a lista suspensa, isso não me fará mudar ... 😞

dist\gameserver\data\xml\npcs
	<npc id="21000" name="Soul of Ruins" title="">
		<set name="level" val="54"/>
		<set name="radius" val="8"/>
		<set name="height" val="22"/>
		<set name="rHand" val="0"/>
		<set name="lHand" val="0"/>
		<set name="type" val="Monster"/>
		<set name="exp" val="4325"/>
		<set name="sp" val="345"/>
		<set name="hp" val="1621.75618"/>
		<set name="mp" val="861"/>
		<set name="hpRegen" val="6.5"/>
		<set name="mpRegen" val="2.4"/>
		<set name="pAtk" val="370.68904"/>
		<set name="pDef" val="218.89589"/>
		<set name="mAtk" val="253.13256"/>
		<set name="mDef" val="145.743350252286"/>
		<set name="crit" val="4"/>
		<set name="atkSpd" val="253"/>
		<set name="str" val="40"/>
		<set name="int" val="21"/>
		<set name="dex" val="30"/>
		<set name="wit" val="20"/>
		<set name="con" val="43"/>
		<set name="men" val="20"/>
		<set name="corpseTime" val="7"/>
		<set name="walkSpd" val="80"/>
		<set name="runSpd" val="174"/>
		<set name="dropHerbGroup" val="0"/>
		<ai type="DEFAULT" ssCount="100" ssRate="10" spsCount="100" spsRate="5" aggro="500" clan="undead_clan" clanRange="300" canMove="true" seedable="true"/>
		<skills>
			<skill id="4002" level="5"/>
			<skill id="4275" level="2"/>
			<skill id="4278" level="1"/>
			<skill id="4410" level="10"/>
			<skill id="4411" level="10"/>
			<skill id="4412" level="12"/>
			<skill id="4413" level="12"/>
			<skill id="4416" level="1"/>
		</skills>
		<drops>
			<category id="1">
				<drop itemid="299" min="1" max="1" chance="3"/>
				<drop itemid="301" min="1" max="1" chance="4"/>
				<drop itemid="303" min="1" max="1" chance="4"/>
			</category>
			<category id="2">
				<drop itemid="1865" min="1" max="1" chance="45455"/>
				<drop itemid="1870" min="1" max="1" chance="45455"/>
				<drop itemid="1875" min="1" max="1" chance="4762"/>
				<drop itemid="1879" min="1" max="1" chance="6061"/>
				<drop itemid="2113" min="1" max="1" chance="425"/>
				<drop itemid="2114" min="1" max="1" chance="425"/>
				<drop itemid="2122" min="1" max="1" chance="400"/>
				<drop itemid="4040" min="1" max="1" chance="1570"/>
				<drop itemid="4146" min="1" max="1" chance="121"/>
				<drop itemid="4182" min="1" max="1" chance="121"/>
				<drop itemid="5160" min="1" max="1" chance="117"/>
				<drop itemid="5436" min="1" max="1" chance="81"/>
				<drop itemid="8726" min="1" max="1" chance="685"/>
				<drop itemid="8736" min="1" max="1" chance="201"/>
			</category>
			<category id="0">
				<drop itemid="57" min="574" max="1168" chance="700000"/>
			</category>
			<category id="-1">
				<drop itemid="1865" min="1" max="3" chance="711817"/>
				<drop itemid="1918" min="1" max="1" chance="61656"/>
				<drop itemid="1986" min="1" max="1" chance="15043"/>
			</category>
		</drops>
	</npc>

 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, mikado disse:

dist\gameserver\data\xml\npcs

	<npc id="21000" name="Soul of Ruins" title="">
		<set name="level" val="54"/>
		<set name="radius" val="8"/>
		<set name="height" val="22"/>
		<set name="rHand" val="0"/>
		<set name="lHand" val="0"/>
		<set name="type" val="Monster"/>
		<set name="exp" val="4325"/>
		<set name="sp" val="345"/>
		<set name="hp" val="1621.75618"/>
		<set name="mp" val="861"/>
		<set name="hpRegen" val="6.5"/>
		<set name="mpRegen" val="2.4"/>
		<set name="pAtk" val="370.68904"/>
		<set name="pDef" val="218.89589"/>
		<set name="mAtk" val="253.13256"/>
		<set name="mDef" val="145.743350252286"/>
		<set name="crit" val="4"/>
		<set name="atkSpd" val="253"/>
		<set name="str" val="40"/>
		<set name="int" val="21"/>
		<set name="dex" val="30"/>
		<set name="wit" val="20"/>
		<set name="con" val="43"/>
		<set name="men" val="20"/>
		<set name="corpseTime" val="7"/>
		<set name="walkSpd" val="80"/>
		<set name="runSpd" val="174"/>
		<set name="dropHerbGroup" val="0"/>
		<ai type="DEFAULT" ssCount="100" ssRate="10" spsCount="100" spsRate="5" aggro="500" clan="undead_clan" clanRange="300" canMove="true" seedable="true"/>
		<skills>
			<skill id="4002" level="5"/>
			<skill id="4275" level="2"/>
			<skill id="4278" level="1"/>
			<skill id="4410" level="10"/>
			<skill id="4411" level="10"/>
			<skill id="4412" level="12"/>
			<skill id="4413" level="12"/>
			<skill id="4416" level="1"/>
		</skills>
		<drops>
			<category id="1">
				<drop itemid="299" min="1" max="1" chance="3"/>
				<drop itemid="301" min="1" max="1" chance="4"/>
				<drop itemid="303" min="1" max="1" chance="4"/>
			</category>
			<category id="2">
				<drop itemid="1865" min="1" max="1" chance="45455"/>
				<drop itemid="1870" min="1" max="1" chance="45455"/>
				<drop itemid="1875" min="1" max="1" chance="4762"/>
				<drop itemid="1879" min="1" max="1" chance="6061"/>
				<drop itemid="2113" min="1" max="1" chance="425"/>
				<drop itemid="2114" min="1" max="1" chance="425"/>
				<drop itemid="2122" min="1" max="1" chance="400"/>
				<drop itemid="4040" min="1" max="1" chance="1570"/>
				<drop itemid="4146" min="1" max="1" chance="121"/>
				<drop itemid="4182" min="1" max="1" chance="121"/>
				<drop itemid="5160" min="1" max="1" chance="117"/>
				<drop itemid="5436" min="1" max="1" chance="81"/>
				<drop itemid="8726" min="1" max="1" chance="685"/>
				<drop itemid="8736" min="1" max="1" chance="201"/>
			</category>
			<category id="0">
				<drop itemid="57" min="574" max="1168" chance="700000"/>
			</category>
			<category id="-1">
				<drop itemid="1865" min="1" max="3" chance="711817"/>
				<drop itemid="1918" min="1" max="1" chance="61656"/>
				<drop itemid="1986" min="1" max="1" chance="15043"/>
			</category>
		</drops>
	</npc>

 

ahhhh ok diretamente dos arquivos xml .. eu estava esperando um caminho direto no jogo ... bem seja paciente ... vou perder um pouco mais de tempo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2020 at 23:39, george88ita disse:

outra coisa, mas nos arquivos de configuração a configuração da taxa de enchat como configurá-lo?
quais são os pergaminhos normais e quais são os abençoados?
Eu gostaria que pergaminhos normais tivessem uma porcentagem de 40% enquanto abençoados 100%

90784809_1117044388644785_3200309831672004608_n.jpg

SOLVED

mas, em vez disso symbolmaker, não há como alterar o preço para i Dye????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.