Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emojis L2


Posts recomendados

Eai gurizada, tava de bobeira e resolvi fazer uns emojis pro L2, espero que gostem..

VIDEO

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Gostei 3
  • Amei 4

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Kelvin disse:

Sensacional! Dá uma cara diferente ao servidor kkkk. 
E essa interface ai tá usando no H5?

Exato, é algo não muito comum kkkk

Sim, to modificando ela pra H5, tava com o visual do classic antes mas agora to modificando pra do Death knight, acho ela mais limpa e mais bonita

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Kelvin disse:

Essa interface é muito linda. Tá desenvolvendo ainda?

Tô sim, to aprendendo a mexer com unreal script ainda, devagar mas ta indo kkkk

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

LOL! ahhahaha dá uma diferenciada total. Achei top! 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessantíssimo a ideia, alguns jogos já aceitaram a ideia de emoji, isso gera até renda para eles, com paciência e calma a pessoa vai imprementando o projeto. Eu acharia bacana colocar os personagens de l2 cartoonizados com expressões diferentes para ter uma maior interação no game.

Parabéns e sucesso!

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
45 minutos atrás, NetinhOO disse:

Interessantíssimo a ideia, alguns jogos já aceitaram a ideia de emoji, isso gera até renda para eles, com paciência e calma a pessoa vai imprementando o projeto. Eu acharia bacana colocar os personagens de l2 cartoonizados com expressões diferentes para ter uma maior interação no game.

Parabéns e sucesso!

Tem umas imagens em anime tipo isso: 

Ficaria legal mesmo hahaha.

 

l2anime.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NetinhOO disse:

Interessantíssimo a ideia, alguns jogos já aceitaram a ideia de emoji, isso gera até renda para eles, com paciência e calma a pessoa vai imprementando o projeto. Eu acharia bacana colocar os personagens de l2 cartoonizados com expressões diferentes para ter uma maior interação no game.

Parabéns e sucesso!

É uma boa ideia, ficaria bem daora, Ficaria legal também criar uns efeitos bacana, mas não tenho a minima ideia de como cria os efeitos das skills

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 03/01/2020 at 12:12, NetinhOO disse:

Interessantíssimo a ideia, alguns jogos já aceitaram a ideia de emoji, isso gera até renda para eles, com paciência e calma a pessoa vai imprementando o projeto. Eu acharia bacana colocar os personagens de l2 cartoonizados com expressões diferentes para ter uma maior interação no game.

Parabéns e sucesso!

Com base nisso eu também tenho certeza que da para ganhar uma renda extra no servidor com isso. A galera vai usar muito como uma especie de provocação ao ganhar um PvP ou sla... 😄 

Em 03/01/2020 at 12:59, Kelvin disse:

Tem umas imagens em anime tipo isso: 

Ficaria legal mesmo hahaha.

 

l2anime.jpg

Eu não sei se por causa do formato de skill que eu consegui fazer, mais testei com l2 cartoonizados e animes e ficou bem sem graça. 

Fiz alguns testes com amigos, e a galera preferiu esses "emotes" para provocar msm.

Depois de muitas tentativas, consegui finalmente fazer para Interlude:

 

 

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.