Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JPD Private Project Final 2019


Sakaki Shio

Posts recomendados

2 horas atrás, marcos avila disse:

Alguém vai dar continuidade a essa cronica maravilhosa?

Vai lá, comece você 😃  Seja a iniciativa que você tanto espera

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 year later...
Em 09/04/2020 at 10:08, Nezuko disse:

Por algum motivo, os dev do projeto mudaram todos os botões do html e colocaram esses botões para que ficasse parecido com o goddes mas ficou ooh, uma merda.

Da pra tirar tudo de uma maneira bem "rápida" até.

As HTML não estão incompletas, e sim que algumas foram cagadas na hora de por o botão e ficou desformatado. 

Mas é melhor erros de HTML nos npc que você vai usar e pode corrigir facilmente do que um bug fodido no java rs

Sobre o DressMe, basta ir nos scripts tem la no custom ou l2jpd n lembro a pasta do dressme tá lá

Fala amigão boa noite, você ainda se lembra como que tira esses botoes estilo GOD. Não me agradou e ainda saiu bugando muitas quests. A REV em si ainda é muito bom e da pra utilizar mesmo sendo antiga. Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @Nezuko Voce sabe me dizer pq eu não consigo iniciar nenhuma quest? O NPC mostra que tem quest em cima da cabeça porem quanto eu clico em quest diz que não tem nenhuma. 

As quest todas estão assim até as das 1ª, 2ª e 3ª JOB! Lembrando que as HTML's estão todas boas.

Shot00000.jpg

Editado por cidatiao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
Em 17/03/2020 at 19:57, Garrafinha disse:

Conseguii valeu ae

Agora so procurar a system

Qual é esse ? bug

Em 17/05/2022 at 22:11, Divulgador Project IL disse:

o projeto continua? geodata link off 

Sim infelizmente link off

Em 11/02/2022 at 20:35, cidatiao disse:

Fala @Nezuko Voce sabe me dizer pq eu não consigo iniciar nenhuma quest? O NPC mostra que tem quest em cima da cabeça porem quanto eu clico em quest diz que não tem nenhuma. 

As quest todas estão assim até as das 1ª, 2ª e 3ª JOB! Lembrando que as HTML's estão todas boas.

Shot00000.jpg

Estou com problema e target em mobs e comandos //admin  image.png.22061df3c8b56012c11da6ff704f765e.png

HEROY 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

hola amigos esta base se  puede usar para  un server  live? yo le agrege systema subclass acu pero no funciona casi ninguna quest alguien va continuarla  q saben de eso  o recomendar alguna freya  estable  gracias solo me gustan freya 

AdrianP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.