Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pack (Codes) + aCis 384 V.4


BAN - L2JDev

Posts recomendados

18 minutos atrás, BAN disse:

 

 

kkk vocês são de mais kkk sim eu fiz o arquivo dentro da system em formato .u pra dificultar um pouco pra vocês hahaha...

Zuera e porque hoje em dia nao crio mais arquivos em .Utx pra ficar na Systextures crio pra ficar dentro da system assim dificultando um pouco acharem os arquivos!

Slv Slv! 
quando eu fazer mais algumas correçoes Da V5 posto aqui e separo todo o tópico a pedido do Moderal Global! desculpem não atualizar todos os dias mais, correria na vida a traz de grana Monei Dindin Faizmiri

KKk, lembro que o pessoal está fazendo isso mesmo, colocando na system, muito bom, thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Kelvin unfeatured this Tópico
  • L2JBr ADM
2 minutos atrás, Amyrtaeus disse:

@Kelvin Boa noite man! Essa rev seria uma boa opção para servidor Mid Rate? confio na sua opinião.

Eu acabei de ler 13 páginas de postagens e acabei de baixar.

Pela leitura tá tudo muito bem trabalhado e o desenvolvedor é atento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kelvin disse:

Eu acabei de ler 13 páginas de postagens e acabei de baixar.

Pela leitura tá tudo muito bem trabalhado e o desenvolvedor é atento. 

Achei que você talvez fosse usar o project L2-One, já que tem seus créditos nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
41 minutos atrás, Swoksaar disse:

Achei que você talvez fosse usar o project L2-One, já que tem seus créditos nele

E vou, tou testando as revisões do fórum para recomendar as que eu achar interessante.

----

Pra quem tá tomando PAU no setup básico da rev... O Java do tópico não tá criando o JAVA_HOME por isso quando clica no .bat ele não roda e da problema.

A solução mais simples é abrir o .bat e colocar o caminho da pasta BIN do java. No meu computador com a instalação padrão ficou assim:

SET PATH="C:\Program Files\Java\jdk-11.0.6\bin"

a.jpg

 

Outra coisa, notei que a conexão de banco de dados estão para MariaDB e você coloca o download do MYSQL no inicio do tópico.

URL = jdbc:mariadb://localhost/

Tá certo isso?

Tou testando aqui e reportando o que eu achar, o que for besteira ignore 😛

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kelvin disse:

E vou, tou testando as revisões do fórum para recomendar as que eu achar interessante.

----

Pra quem tá tomando PAU no setup básico da rev... O Java do tópico não tá criando o JAVA_HOME por isso quando clica no .bat ele não roda e da problema.

A solução mais simples é abrir o .bat e colocar o caminho da pasta BIN do java. No meu computador com a instalação padrão ficou assim:

SET PATH="C:\Program Files\Java\jdk-11.0.6\bin"

a.jpg

 

Outra coisa, notei que a conexão de banco de dados estão para MariaDB e você coloca o download do MYSQL no inicio do tópico.

URL = jdbc:mariadb://localhost/

Tá certo isso?

Tou testando aqui e reportando o que eu achar, o que for besteira ignore 😛

é isso mesmo.
eu tbm tinha verificado isso.
mas como já estava usando mariadb.
foi normal;
e em relação as variáveis tbm.
faz anos que eu não mexia nas variaveis.

15 horas atrás, BAN disse:

 

 

kkk vocês são de mais kkk sim eu fiz o arquivo dentro da system em formato .u pra dificultar um pouco pra vocês hahaha...

Zuera e porque hoje em dia nao crio mais arquivos em .Utx pra ficar na Systextures crio pra ficar dentro da system assim dificultando um pouco acharem os arquivos!

Slv Slv! 
quando eu fazer mais algumas correçoes Da V5 posto aqui e separo todo o tópico a pedido do Moderal Global! desculpem não atualizar todos os dias mais, correria na vida a traz de grana Monei Dindin Faizmiri

show de bola.
mas eu já havia procurado na system por isso achei.
assim q n vi nas texturas fui logo na system.
pq percebi que os criadores de texturas estão fazendo isso agora.
mas valeu muito show esses botões.
vou usar no meu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compilei aqui, compilou blz, o loginserver subiu, etc.... mas na hora de subir o gameserver deu um erro na classe MultiZone.xml .... se puder dar uma olhada  (não achou essa classe  zone.type.MultiZone.java)

The zone type MultiZone doesn't exist. Abort zones loading for MultiZone.xml.
java.lang.ClassNotFoundException: net.sf.l2j.gameserver.model.zone.type.MultiZone
        at java.base/jdk.internal.loader.BuiltinClassLoader.loadClass(BuiltinClassLoader.java:602)
        at java.base/jdk.internal.loader.ClassLoaders$AppClassLoader.loadClass(ClassLoaders.java:178)
        at java.base/java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:522)
        at java.base/java.lang.Class.forName0(Native Method)
        at java.base/java.lang.Class.forName(Class.java:340)
        at net.sf.l2j.gameserver.data.manager.ZoneManager.parseDocument(ZoneManager.java:74)
        at net.sf.l2j.commons.data.xml.IXmlReader.parseFile(IXmlReader.java:91)
        at net.sf.l2j.commons.data.xml.IXmlReader.lambda$parseFile$0(IXmlReader.java:71)
        at java.base/java.lang.Iterable.forEach(Iterable.java:75)
        at net.sf.l2j.commons.data.xml.IXmlReader.parseFile(IXmlReader.java:71)
        at net.sf.l2j.commons.data.xml.IXmlReader.parseFile(IXmlReader.java:51)
        at net.sf.l2j.gameserver.data.manager.ZoneManager.load(ZoneManager.java:59)
        at net.sf.l2j.gameserver.data.manager.ZoneManager.<init>(ZoneManager.java:53)
        at net.sf.l2j.gameserver.data.manager.ZoneManager$SingletonHolder.<clinit>(ZoneManager.java:460)
        at net.sf.l2j.gameserver.data.manager.ZoneManager.getInstance(ZoneManager.java:455)
        at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:242)
        at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:149)
Loaded 26 zones classes and total 1013 zones.
Exception in thread "main" java.lang.ExceptionInInitializerError
        at Dev.VoteGatekkeper.PvPZoneManager.getInstance(PvPZoneManager.java:302)
        at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:243)
        at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:149)
Caused by: java.lang.NullPointerException
        at net.sf.l2j.gameserver.data.manager.ZoneManager.getAllZones(ZoneManager.java:293)
        at Dev.VoteGatekkeper.PvPZoneManager.<init>(PvPZoneManager.java:56)
        at Dev.VoteGatekkeper.PvPZoneManager$SingletonHolder.<clinit>(PvPZoneManager.java:297)
        ... 3 more

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no pack tem os arquivos de configuração, mas na hora de efetuar o login, dá o erro abaixo:  (vou tentar criar essa coluna para ver se vai)

 

Could not restore char data: java.sql.SQLSyntaxErrorException: (conn=221) Unknown column 'vip' in 'field list'
L2GameClient: could not restore in slot: 0
 

agora outro atributo deu erro: vip_end 

 

Could not restore char data: java.sql.SQLSyntaxErrorException: (conn=244) Unknown column 'vip_end' in 'field list'
L2GameClient: could not restore in slot: 0
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mod VoteZone esta funcionando corretamente ? por que quando eu mato um player la dentro ele volta pra Town e o outro player que esta la dentro sai o flag.

Existe algum modo de adicioanr um botao na GK para teleportar na area PVP atual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2020 at 19:00, BAN disse:

 

 

kkk vocês são de mais kkk sim eu fiz o arquivo dentro da system em formato .u pra dificultar um pouco pra vocês hahaha...

Zuera e porque hoje em dia nao crio mais arquivos em .Utx pra ficar na Systextures crio pra ficar dentro da system assim dificultando um pouco acharem os arquivos!

Slv Slv! 
quando eu fazer mais algumas correçoes Da V5 posto aqui e separo todo o tópico a pedido do Moderal Global! desculpem não atualizar todos os dias mais, correria na vida a traz de grana Monei Dindin Faizmiri

parabéns pelo trabalho amigo na espera pela V5 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2020 at 21:59, Swoksaar disse:

@BAN Você tem uma lista de todos os comandos que foram adicionados nesse pack? Poderia me passar se for possível

Boa tarde, procure dentro da system, esse pacote de comandos fiz todos seguindo o pacote aCis por /

acredito que dentro da system original postada aqui tera todos eles. abra commandname-e dentro da system e ira saber todos os comandos criados e adicionados no pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BAN Tava olhando o seu sistema de skin, e encontrei dois problemas. Um deles, é  quando vc ativa o skin pelo item, ele dar a mesagem que ativou, mas não equipa o skin, ai quando vc clica pra ativar novamente, ele equipa, mas da a mensagem que desativou, o problema tá no UserInfo.java.

Já o segundo problema, ta no CharInfo.java.  O char usa a skin normalmente, mas quando o outro personagem vai ver a  aparência, ele n vê a parte q tapa a cabeça.

Agora sobre a correção.

Modifiquei UseInfo.java que é da ativação da skin e da aparencia do próprio personagem da tela de vê a skin.

Procure por UseInfo.java

https://pastebin.com/ESjL2KH6

 

Já o CharInfo.java, seria as informações q outros players ver aparência dos outros, Ainda não solucionei essa parte, arrumei 99%, mas quando equipa um acessório como tateossian, aparece a tate junto com a parte de cima da skin. Mas na sua pack parece ta 100% quando modifiquei essa parte, mas na minha n, mas ta ai mano, fiz com todo carinho.

Procure por CharInfo.java

https://pastebin.com/cx4Vcfsp

Parte CharInfo, n botei skin weapon, caso ai vc vai te que modificar para vc

 

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Christian-SDM disse:

@BAN Tava olhando o seu sistema de skin, e encontrei dois problemas. Um deles, é  quando vc ativa o skin pelo item, ele dar a mesagem que ativou, mas não equipa o skin, ai quando vc clica pra ativar novamente, ele equipa, mas da a mensagem que desativou, o problema tá no UserInfo.java.

Já o segundo problema, ta no CharInfo.java.  O char usa a skin normalmente, mas quando o outro personagem vai ver a  aparência, ele n vê a parte q tapa a cabeça.

Agora sobre a correção.

Modifiquei UseInfo.java que é da ativação da skin e da aparencia do próprio personagem da tela de vê a skin.

Procure por UseInfo.java

https://pastebin.com/ESjL2KH6

 

Já o CharInfo.java, seria as informações q outros players ver aparência dos outros, Ainda não solucionei essa parte, arrumei 99%, mas quando equipa um acessório como tateossian, aparece a tate junto com a parte de cima da skin. Mas na sua pack parece ta 100% quando modifiquei essa parte, mas na minha n, mas ta ai mano, fiz com todo carinho.

Procure por CharInfo.java

https://pastebin.com/cx4Vcfsp

Parte CharInfo, n botei skin weapon, caso ai vc vai te que modificar para vc

 

Ola @Christian-SDM massa em cara vai ajudar a galera que ta usando o projeto.
bom eu já não uso mais esse sistema Dressme, alem de sujo e falho e ruim, fiz uma melhorado mais limpo e com o codigo puxando da class dos Player. todo diferente desse que vocês estão usando!

É ele vai ser facil colocar em qual quer uma das cronicas por usar chamadas de numeiros Inteiros.

Editado por BAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BAN disse:

Ola @Christian-SDM massa em cara vai ajudar a galera que ta usando o projeto.
bom eu já não uso mais esse sistema Dressme, alem de sujo e falho e ruim, fiz uma melhorado mais limpo e com o codigo puxando da class dos Player. todo diferente desse que vocês estão usando!

mas foi da sua pack mano q ta esse problema, fiz correção pra ela v4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Christian-SDM disse:

mas foi da sua pack mano q ta esse problema, fiz correção pra ela v4

Eu ja estou na v.10 em breve trago pra vocês! novidades, e com o topico no lugar correto fora de JAva Mods.
esse sistema ai ja nao existe mais no meu pacote!

Editado por BAN
  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.