Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pack (Codes) + aCis 384 V.4


Posts recomendados


1 hora atrás, icarofl disse:

Blzzz???, quando crio um novo personagem ele fica travado sem andar alguém sabe porque ? preciso sempre relogar para destravar a movimentação dele

movimentação foi corrigida acis 393 ou 390 pelos comentarios, essa 384 n ta ok para servidores livres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2020 at 02:20, BAN disse:
GcswEIe.png
oB8FO0G.png  P.ATK/M.ATK SPEED LIMITE  oB8FO0G.png

#====================================================
#         P.ATK/M.ATK SPEED LIMITE
#====================================================
# All Classes
MaxPAtkSpeed = 1500

# Dark Elf Fighter
MaxPAtkSpeedGhost = 1500

# Elf Fighter
MaxPAtkSpeedMoonl = 1600

# All Classes mages
MaxMAtkSpeed = 2000

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

GcswEIe.png

Todos esses mods são só para acis ou pega em outra versão sem precisar adaptar? 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem algum sinal do Dono do pack ? vi que ele tinha comentado sobre uma V5 agr esta na V.10 mais parece que faz uns dias que nao tem uma atualização do mesmo alguem sabe de algo ?

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ta ha situação desse server, ta com BUGs ?

(gostaria de por online)

 

To com um server aqui mais o danado não quer ligar ^^

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, antes de tudo, já quero aqui agradecer pelo belo projeto BAN (J-Dev), e obrigado por nos ajudar !!!

 

O Juvenil (J-Dev) é um cara que tem uma visão diferenciada, o cara passa tempo desenvolvendo seus projetos e na medida do possível, vem colaborar, nessa intenção ele ajuda muitos que tão começando no ramo, assim como eu, ja baixei um monte de servidores aqui, então fica o meu agradecimento BAN, estamos sempre falando, sabemos que vc é uma pessoa ocupada, e sempre que pode, me atende, e obrigado pela ajuda q tem me dado, se n fosse vc, tava empacado, que Deus abençoe vc e sua família e continue sendo essa pessoa boa, sempre nas melhores intenções em ajudar o próximo.

 

Obrigado mais uma vez por ta me ajudando com o servidor !!!

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

rev é boa, mas vi q tem problema de movimento, as vezes, quando o  char loga, o char não se mexe.

mas isso é por causa do HikariCP-3.4.2, não trabalha bem em alguns projetos, Acis da esse problema, já na frozen trabalha bem.

depende muito na rev, mas no caso de alguém for usar a revisão aqui, vai te que alterar a lib e voltar para mysql e c3p0-0.9.5-pre5, ou usar conector mariadb feito pelo próprio tryskell na rev atual e adaptar para essa rev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Hola estoy probando la rev 384.v2 y  384.v4 en ambas me salta el error de la system:

Debug Assertion Failed!
system\l2.exe
File:f:\dd\vctools\crt_bld\self_x86\crt\src\isctype.c
Line: 56

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

alguna solusion? espero su ayuda por favor..

Gracias de antemano 🙂

si presiono en OMITIR en el cartel que sale pueden logear pero es algo molesto, espero que alguien mas avanzado me de una ayuda urgente 😞 estoy usando el Parche que viene con el datapack Acis 384 v4

error de system.jpg

Editado por Legionarios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagen:-->  

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  <--

Algo para tener en cuenta, no se si alguien habra notado que cuando usan Fist Fury, Arcane Power etc. que te van consumiendo el HP, al quedar en 0 el pj se muere solo? XD.

pasa en la rev.384_v2 y rev.384_v4....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RafaelReis disse:

Esse projeto agora é pago?

nao so foi abandonado por mim. não utilizo essa aCis como base mais.
mais trabalho com esse e open sourcer.

Nessa Pagina 11 de resposta tem a ultima Logs do que foi arrumado e o download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

nao so foi abandonado por mim. não utilizo essa aCis como base mais.
mais trabalho com esse e open sourcer.

Nessa Pagina 11 de resposta tem a ultima Logs do que foi arrumado e o download

Beleza, vou acompanhar lá. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Salve amigo!

Estou testando o projeto e está muito bom.

Poderia me ajudar na parte do geodata? 

Pois adicionei os arquivos na pasta data/geodata e mesmo assim, ao ligar o servidor, o mesmo acusa que 0 arquivos de geodata foram carregados na gamerserver.bat.

Não sei se é por falta de arquivos no código ou a forma que estou colocando as configs no geoengine.propertiEs. mas tirei umas prints pra fazer um comparação e entender melhor.

[PRINT ACIS 398]

Note que posso setar qual tipo de geodata estou usando nessa revisão, no caso L2J, e quando ligo o gameserver.bat da mesma, ele carrega os arquivos do geodata tranquilamente.

image.thumb.png.2538d1729487ae3a79cc206bd83f934d.png

 

[PRINT ACIS 384]

Já na sua revisão, a geoengine.properties não vem a opção de setar algum tipo de geodata nas configs, e quando ligo o gameserver.bat o mesmo diz que nenhum geodata foi carregado, mesmo com os arquivos na pasta data/geodata.

image.thumb.png.e347fa1870cd7020086016449672412f.png

 

Se devo adicionar os arquivos do geodata em outro caminho, me corrija. Se não tenta atualizar o código aí pra galera, tudo no seu tempo, lógico, rsrs.

Vlw!

- Tudo posso NAQUELE que me fortalece! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde .. Venho trabalhando neste pack há muito tempo e como se sabe esta versão tem um problema nos movimentos dos moobs que faz com que o CPU suba e produza um "lag" e consequente desconexão dos jogadores que ele não pode ser usado para um live este problema foi corrigido na revisão 395 em diante, mas muitas das variáveis, senão todas, também foram alteradas, praticamente tendo que fazer um projeto do zero para adaptar a maioria dos mods que são originalmente definidos neste pacote, espero esta informação ajuda você e você pode atualizar seus projetos ou usar outro pacote mais estável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Amigo, tava testando sua pack v4, e principalmente quando inicia a pt farm ou tournament, ou até mesmo dar os comandos //ptfarm ou //tour as html de todos os npcs travam, mesmo ela zerada   trava, fui testando html por html, até cheguei a eliminar alguns npcs e suas respectivas htmls e multissel dos que sao editados para ver se corrigiria caso fosse alguma que estivesse travando, mas infelizmente nao descobri o que ocorre, e tbm caso alguem tenha resolvido isso se possivel postar para nos a solução, obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 31 minutos, ItsmeMaria dijo:

Amigo, tava testando sua pack v4, e principalmente quando inicia a pt farm ou tournament, ou até mesmo dar os comandos //ptfarm ou //tour as html de todos os npcs travam, mesmo ela zerada   trava, fui testando html por html, até cheguei a eliminar alguns npcs e suas respectivas htmls e multissel dos que sao editados para ver se corrigiria caso fosse alguma que estivesse travando, mas infelizmente nao descobri o que ocorre, e tbm caso alguem tenha resolvido isso se possivel postar para nos a solução, obrigado. 

Olá boa tarde .. Venho trabalhando neste pack há muito tempo e como se sabe esta versão tem um problema nos movimentos dos moobs que faz com que o CPU suba e produza um "lag" e consequente desconexão dos jogadores que ele não pode ser usado para um live este problema foi corrigido na revisão 395 em diante, mas muitas das variáveis, senão todas, também foram alteradas, praticamente tendo que fazer um projeto do zero para adaptar a maioria dos mods que são originalmente definidos neste pacote, espero esta informação ajuda você e você pode atualizar seus projetos ou usar outro pacote mais estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.