Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOURCE L2JMASTER H5


Hl4p3x

Posts recomendados

3 horas atrás, jaumjv disse:

ela tem proteção contra duplica items , pega skill de outras class 

Isso não é um problema ou um fator considerável para por na balança em usar ou não usar essa rev. O código desse fix está na internet, se não tiver, é só por. Além do mais né, ela tem bd como o levy mencionou acima. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 minutos atrás, Lire disse:

Isso não é um problema ou um fator considerável para por na balança em usar ou não usar essa rev. O código desse fix está na internet, se não tiver, é só por. Além do mais né, ela tem bd como o levy mencionou acima. 

Só queria saber mesmo se sim ou não , pois se não tiver eu não sei como add a proteção 

joao vitor resende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2020 at 01:42, Levy disse:

Desculpa me meter no assunto, mas eu não recomendo o pack para abrir um servidor. Desde a versão vazada que venho analisando, tem um bd tao grande que pode acabar com seu servidor..

Execute qualquer comando desses com um player normal, que você saberá o que irá acontecer.
PS: Ele não fica no código do java, então creio que isso possa não ser removível, talvez seja esse o motivo da pack esta saindo assim em todo lugar. Agradeço a atenção. E quem tem a revisão comprada e bom conferir se isso não é feito pelos próprios desenvolvedores do pack, por se tratar de um jar que traz inúmeras coisas.


Arquivo: extrasWD.jar

 


SFDKabcabcabc__GG", "SFDKabcabcabc__GG7", "SFDKabcabcabc__GG8", "SFDKabcabcabc__GG1", "adm_8QWE%%GG", "adm_7QWE%%GG", "adm_1QWE%%GG", "admALLQWE%%GG", "admNOTQWE%%GG


 

 

Liguei a rev aqui na minha máquina. Rodou perfeitamente. Executei todos esses comandos com chars normais e absolutamente NADA aconteceu. O que eu deveria esperar? Observei o console do login e gameserver também e nada apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Yanush disse:

 

Liguei a rev aqui na minha máquina. Rodou perfeitamente. Executei todos esses comandos com chars normais e absolutamente NADA aconteceu. O que eu deveria esperar? Observei o console do login e gameserver também e nada apareceu.

Bom, ao testar ele me deu acess level. Digitou todos corretamente? .SFDKabcabcabc__GG8

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Levy disse:

Bom, ao testar ele me deu acess level. Digitou todos corretamente? .SFDKabcabcabc__GG8

Verdade, amigo. Eu não tinha rodado com o ponto no início. Somente com barra e duas barras. De fato os chars clamam acess level de admin. Obrigado pela presteza em responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2020 at 00:42, Levy disse:

Desculpa me meter no assunto, mas eu não recomendo o pack para abrir um servidor. Desde a versão vazada que venho analisando, tem um bd tao grande que pode acabar com seu servidor..

Execute qualquer comando desses com um player normal, que você saberá o que irá acontecer.
PS: Ele não fica no código do java, então creio que isso possa não ser removível, talvez seja esse o motivo da pack esta saindo assim em todo lugar. Agradeço a atenção. E quem tem a revisão comprada e bom conferir se isso não é feito pelos próprios desenvolvedores do pack, por se tratar de um jar que traz inúmeras coisas.


Arquivo: extrasWD.jar

 


SFDKabcabcabc__GG", "SFDKabcabcabc__GG7", "SFDKabcabcabc__GG8", "SFDKabcabcabc__GG1", "adm_8QWE%%GG", "adm_7QWE%%GG", "adm_1QWE%%GG", "admALLQWE%%GG", "admNOTQWE%%GG


 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ta ai o backdoor.

  • Gostei 2
  • Obrigado 1

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Celestine disse:

gladly you leaked their project and showing the stuff to people it's time to open eyes and re-think before buying from such people Good job!

But is this backdoor coming straight from the project developers?

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Yanush disse:

 

@Hl4p3x você removeu da source que você postou ou isso fica por nossa conta? Meu conhecimento é muito limitado, por isso a pergunta.

Isso está na source conforme peguei ela. Até na antiga postada está com esse backdoor.

Estou sem tempo devido ao trabalho no Classic, se não, retiraria isso sem problema.

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hl4p3x disse:

Isso está na source conforme peguei ela. Até na antiga postada está com esse backdoor.

Estou sem tempo devido ao trabalho no Classic, se não, retiraria isso sem problema.

Tranquilo. De toda forma obrigado por compartilhar o local exato do problema. Vou ficar na expectativa que alguém se interesse em remover e compartilhar, a rev tem bastante coisa interessante, apesar de uns bugs chatos.

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Agora, Dartz disse:

Alguém pode ajudar a compilar essa source?
não sei como fazer, instalei o gradle no eclipse e procurei uns totoriais na internet, mas nao consegui.

 

Ta aí mano revisão compilada, use o Java-8 com ela.. o backup vc sabe instalar né? tmj!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Pessoal, a quem tiver interessado, eu to analizando o data pack dessa rev, ja analisei toda o banco de NPC nas xml. comparando cada npc dessa rev com cada npc desta:

é uma jsunrise 2020. de modo geral, esta l2jmaster (deste post) apesar de ser a revisao 12(acredito q a atual seja 14) os npc estao todos ok,(nao encontrei nenhum drop suspeito, nenhum npc dando 1kkkkkk de adena nem nada do tipo por exemplo. PS: fiz um pente fino)alem dos drops e status dos npc estiverem todos corretos(nenhum defeito proposital) eles estao muito mais completos com drops e funcionalidades mais atualizadas, muitos drops do H5 esntao faltando na Jsunrise, e estao presentes nessa Jmaster. resumindo, o banco de dados dessa pack esta bem melhor.
pretendo verificar o banco de itens tambem, afim de descobrir se essa é uma rev confiavel ou não para quem quiser usar, Sobre o BD no Core, se o @Hl4p3x remover e atualizar no git, poderia avisar neste post tambem, por favor.

quem encontrar quaisquer outros  problemas relacionados ao pack, informat no post tambem. obrigado

Em 24/02/2020 at 14:45, Hl4p3x disse:

 

Em 24/02/2020 at 17:24, Gremlin disse:

 

Em 24/02/2020 at 18:31, SageS disse:

 

Em 24/02/2020 at 23:17, Thanos disse:

 

 

 

 

Em 28/02/2020 at 08:09, OMGzOMG disse:

 

 

Em 28/02/2020 at 08:27, Lire disse:

 

 

Em 18/07/2020 at 01:42, Levy disse:

 

 

Em 20/07/2020 at 17:30, Celestine disse:

 

 

Em 20/07/2020 at 23:57, Yanush disse:

 

 

Em 21/11/2020 at 22:07, MundvayneHELLBOY disse:

 

 

Editado por Dartz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dartz disse:

Pessoal, a quem tiver interessado, eu to analizando o data pack dessa rev, ja analisei toda o banco de NPC nas xml. comparando cada npc dessa rev com cada npc desta:

é uma jsunrise 2020. de modo geral, esta l2jmaster (deste post) apesar de ser a revisao 12(acredito q a atual seja 14) os npc estao todos ok,(nao encontrei nenhum drop suspeito, nenhum npc dando 1kkkkkk de adena nem nada do tipo por exemplo. PS: fiz um pente fino)alem dos drops e status dos npc estiverem todos corretos(nenhum defeito proposital) eles estao muito mais completos com drops e funcionalidades mais atualizadas, muitos drops do H5 esntao faltando na Jsunrise, e estao presentes nessa Jmaster. resumindo, o banco de dados dessa pack esta bem melhor.
pretendo verificar o banco de itens tambem, afim de descobrir se essa é uma rev confiavel ou não para quem quiser usar, Sobre o BD no Core, se o @Hl4p3x remover e atualizar no git, poderia avisar neste post tambem, por favor.

quem encontrar quaisquer outros  problemas relacionados ao pack, informat no post tambem. obrigado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

L2JMaster tem backdoor não tem como usar isso 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dartz disse:

alem do q ja foi publicado no post?

A que foi publicada no post já é mais do que o suficiente para tornar essa rev inutilizada... 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, l2fullhouse disse:

Esse rev é boa, mas o que lire disse é verdade, aqui na minha l2jsunrise não tive problema nenhum também, pra ser sincero a l2jsunrise tem sido a melhor até hoje pra mim, essa core 993 rev. + DP 882 rev dasunrise é antiga, pra voce ter ideia ja uso no meu server a 1037-906

A sua tem key, é foda, tem que pagar todo ano, compensa não, prefiro usar a minha mais antiga e ir corrigindo o que vem de problema do que ficar na mão dos gringo 😧 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2020 at 23:25, Lire disse:

A sua tem key, é foda, tem que pagar todo ano, compensa não, prefiro usar a minha mais antiga e ir corrigindo o que vem de problema do que ficar na mão dos gringo 😧 

ta mal informado hem, se vencer vc n perde a licença apenas fica sem acessos svn update etc, tudo que comprou ainda pertence a pessoa, pagamento anual somente pra ter o que mencionei acima, muita gente compra hoje pra ter acesso svn, licença e a source atualizada, pq acima da source 993 882 só com licença oficial, então se alguem sonha ter uma source nova pode ate conseguir ,mas nunca vai poder usar, pois n comprou pelo menos uma vez então n tem acesso a licença. l2jsunrise oficial continua sendo a melhor, e tem bug que somente eles podem corrigir, se voce por acaso corrige é porque alguém que é usuário ativo la te da as atualizações.

Editado por l2fullhouse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar a source refeita aqui, sem backdoor, jython dropado, MariaDB+HikariCP e outros reworks feitos, como sistema de event engine, comunidade retirada do core e implementada em handlers para facilitar a implementação e edição da mesma e outros fixes. Tem muita coisa pra fazer, mas o principal que é os backdoor, foram removidos.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Gostei 2
  • Obrigado 1

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa aí meu amigo, mas quem está mal informado é você 😛 A Chave da Sunrise está nas novas Libs que eles estão disponibilizando, é uma chave genérica, não é uma única para cada cliente, você só pode ligar o servidor se o ip de onde você está ligando estiver liberado em seu painel, sobre arrumar bugs, até concordo com você, em partes, por que muito dos bugs aos quais vem aparecendo é nas novas libs dele. 
Mas claro, entendo seu ponto de vista (muitos dos bugs atuais só eles podem arrumar), real, se aplica a você, que não tem a source das novas libs rsrsrs

Sunrise é boa, para uso próprio, você depende sim de uma licença vitalicia com eles, sem ela, você não abre servidor.

15 horas atrás, l2fullhouse disse:

ta mal informado hem, se vencer vc n perde a licença apenas fica sem acessos svn update etc, tudo que comprou ainda pertence a pessoa, pagamento anual somente pra ter o que mencionei acima, muita gente compra hoje pra ter acesso svn, licença e a source atualizada, pq acima da source 993 882 só com licença oficial, então se alguem sonha ter uma source nova pode ate conseguir ,mas nunca vai poder usar, pois n comprou pelo menos uma vez então n tem acesso a licença. l2jsunrise oficial continua sendo a melhor, e tem bug que somente eles podem corrigir, se voce por acaso corrige é porque alguém que é usuário ativo la te da as atualizações.

 

6 horas atrás, Hl4p3x disse:

Vou deixar a source refeita aqui, sem backdoor, jython dropado, MariaDB+HikariCP e outros reworks feitos, como sistema de event engine, comunidade retirada do core e implementada em handlers para facilitar a implementação e edição da mesma e outros fixes. Tem muita coisa pra fazer, mas o principal que é os backdoor, foram removidos.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Refez tudo decompilando ? 😮 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.