Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Launcher para Lineage 2 com Auto Update


Posts recomendados

Olá, vou tentar ser bem direto,
o projeto esta em fase de desenvolvimento, porém acredito que esteja pronto para uso.

é de uma source de um Launcher de MuOnline porem funciona muito bem para Lineage2
Ele é bem simples, ele apenas baixa as atulizações e executa o l2.exe

Você quer um launcher exclusivo com nome do seu servidor ? faça o designer dele e me mando png ou psd do mesmo,
lembrando que nao irei mandar de volta no privado irei postar pra download para todos poderem baixar 😉


O Launcher tem um pequeno problema, que eu fiquei sem tempo para arrumar, assim que eu tiver um tempo irei arrumar e postar a atualização aqui.

Vamos la,

até o momento tenho 2 launcher bem simples, abaixo as imagens e download...

Previa:

Spoiler

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

PS: Não sei o porque, só consigo postar nessa area 😞, estou pensando em começar a fazer uns sites simples para L2J, em breve...


Créditos:

- yCrazy
- Louis
- Vinicius Neves ( Desculpa aproveitar seu designer kkk )
- PlanoB

Editado por wallace36

"Ontem" nao tem H e "Hoje" tem... é só pra vocês verem como as coisas mudam de um dia para o outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vi aqui no "leia-me.txt" sobre os bugs... uma dica: converte todos os nomes pra UTF8 no gerador, e substitua os espaços por algo que o L2 não usa, tipo "_" (underline, algum caractere de arquivo válido, mas não usado pelos arquivos do L2), dessa forma vc consegue resolver os problemas 😃

 

Obs: no client (launcher que o player irá baixar) vc "desconverte" os nomes do UTF8, pro encoding original de cada arquivo. Se necessário, vc pode gerar uma cascata em JSON com as informações individuais de cada arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Enkel disse:

Vi aqui no "leia-me.txt" sobre os bugs... uma dica: converte todos os nomes pra UTF8 no gerador, e substitua os espaços por algo que o L2 não usa, tipo "_" (underline, algum caractere de arquivo válido, mas não usado pelos arquivos do L2), dessa forma vc consegue resolver os problemas 😃

 

Obs: no client (launcher que o player irá baixar) vc "desconverte" os nomes do UTF8, pro encoding original de cada arquivo. Se necessário, vc pode gerar uma cascata em JSON com as informações individuais de cada arquivo.

Obrigado pela dica, eu to muito sem tempo, então eu vou liberar a source assim que possivel ai a galera pode tentar resolver o problema

estava pensando em criar um site tbm mas nao to com tempo, 

"Ontem" nao tem H e "Hoje" tem... é só pra vocês verem como as coisas mudam de um dia para o outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Olá, poderia me dizer se logo vai sair as correções desse Launcher ?

Obrigado !!!

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 years later...
  • 7 months later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.