-
Recently Browsing
No registered users viewing this page.
-
Eu testei arquivo por arquivo, esta dando conflito entre itemname-e.dat, armorgrp.dat e Interface.u consequentemente com os arquivos do servidor que estou jogando. Posso te enviar o link da system via PM para você realizar um teste? I tested file by file, this is causing conflict between itemname-e.dat, armorgrp.dat and Interface.u consequently with the files on the server I'm playing. Can I send you the system link via PM for you to perform a test?
-
Muito bom! Fix. Atualize sempre que possível, parabéns pelo trabalho Celestine.
-
Alguém conseguiu pelo menos logar utilizando esta interface?
-
By The HakaiShin Kira GM · Posted
Galera, alguem tem o link? Procurei pelo Wallace para pedir os files deste app para para uso proprio, me facilitou muito no passado, gostaria de estar usando novamente. Da um salve aqui para manter alive Willian Wallace, ate mesmo se quiser disponibilizar a source para renovar um projeto publico ou ate mesmo hospedar os files para seguir funfando -
Download: https://drive.google.com/file/d/1lJ5Xi2CV_0nZgSPPflrKCUqNChBDhI_Y/view Credits: Moonokini
-
Problemas encontrado na revisão. *Boss Core bugado, fica mudando XYZ ate ficar no meio do nada. *Bug multisell adena funcional. *Bug Heale Skill, quando 2 char ta na pt, o summoner usa a skill Summon Life Cubic. Summoner ta na city e outro ta em pvp em abandoned camp por exemplo, ele fica ganhando heal mesmo o summone estando na cidade usando a skill! ia continuar testando, mas ate me desanimei já. Mas ta ai o reporte! Cuidado ao usar essa revisão, não aconselho usar sem arrumar isso como base.
-
Recommended Posts