Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2JMobius Classic


avasty

Pergunta

estou tendo dificuldade em deixar o servidor Lineage 2 Classic Online
pois eu tento abrir o Loggin Server e o Gamer Server e nada acontece, alguém pode me ajudar por favor ?

 

Editado por NetinhOO
É proibida a exposição de contatos pelo post.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
  • L2JBr ADM
Em 11/03/2020 at 14:58, Christian-SDM disse:

manda ID DO SEU AnyDesk QUE EU TENTO TE AJUDAR

Em 09/12/2008 at 20:23, Grundor disse:

Encaminhamento para suporte fora do fórum - É proibido direcionar postagens para fora do fórum oferecendo suporte personalizado, mesmo que gratuito, entende-se isso por suporte via telefone, mensageiros eletrônicos, redes sociais, grupos privados, programas de acesso remoto e similares. O fórum tem como objetivo se tornar base de conhecimento para dúvidas futuras, sua dúvida pode servir para outro internauta.

 

Não é a primeira vez @Christian-SDM , o fórum existe por sí só  para todos os membros, você mesmo sendo um ótimo membro não pode passar por cima das regras. Encaminhamento de dúvidas e pedidos não pode ser feito, toda dúvida deve ser respondida passo-a-passo no fórum sempre postando o maior número de detalhes possíveis.

 

Imagine daqui a 2 anos alguém buscando no google sobre isso chegar a esse tópico e ler que a resolução é te mandar o id do anydesk para você resolver? Consegue entender a preocupação da L2jBrasil quanto comunidade em manter as dúvidas com a melhor qualidade possível?

 

Tópico fechado e membro impedido de postar pelas próximas 24h por se tratar de reincidência. 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.