Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Eola -> Acis 368 Privada


Christian-SDM

Posts recomendados

Agora, L2jOne disse:

OBS: alguém testou esses eventos ? 

Gostaria de saber também!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


28 minutos atrás, Hl4p3x disse:

Gostaria de saber também!

Estão funcionando sim eu acabei de testar mais precisa de alguns reajustis pois estar dando  um erro de JAVA mais é fácil arrumar isso.

TVT apois termino o titulo não restaura o titulo anterior. Apenas erros simples, o único erro que achei no gs apois ninguém se registrar ele repete o mesmo evento eu irei fazer uns testes se eu conseguir refazer esse trexo posto para a gente brincar com ele.

D3lGZbw.png

 

Editado por L2jOne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, L2jOne disse:

Estão funcionando sim eu acabei de testar mais precisa de alguns reajustis pois estar dando  um erro de JAVA mais é fácil arrumar isso.

TVT apois termino o titulo não restaura o titulo anterior. Apenas erros simples, o único erro que achei no gs apois ninguém se registrar ele repete o mesmo evento eu irei fazer uns testes se eu conseguir refazer esse trexo posto para a gente brincar com ele.

D3lGZbw.png

 

Real, a minha não da isso não, eu entro e saio do TvT com o GS Clean 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Lire disse:

Real, a minha não da isso não, eu entro e saio do TvT com o GS Clean 

Bom apenas copiei e colei e o meu erro se mostra na linha 69 da do EventManager

nKYTvhH.png

Se você ler o meu primeiro erro vera que o erro é por conta do java

57 minutos atrás, Juvenil Amaro™ disse:

A source oficial ela não apresenta esses tipos de problemas.

a sua versão esta mais antiga do que a minha

eu uso aCis 369 então a minha é a mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Linksys disse:

Como adiciona conta admin nessa versão ?

 

Olha irmao quando tiver esse problema voce procura por data/xml AdminComands.xml la sempre tem todos os comando de Admin registrados isso vale pra qual quer Pack e de todas as versao de LineageII

Sendo assim ao abrir o arquivo voce vera o accelevel do admin Nessa Pack e 8 outras sao 14 outras sao 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Juvenil Amaro™ disse:

Olha irmao quando tiver esse problema voce procura por data/xml AdminComands.xml la sempre tem todos os comando de Admin registrados isso vale pra qual quer Pack e de todas as versao de LineageII

Sendo assim ao abrir o arquivo voce vera o accelevel do admin Nessa Pack e 8 outras sao 14 outras sao 100

mas coloco e quando logo , volta pra zero, como se tivesse alguma proteção contra admin, ou algum canto pra colocar o id do char gm pra liberar, mas ja rodei todos os configs e nao encontro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Linksys disse:

mas coloco e quando logo , volta pra zero, como se tivesse alguma proteção contra admin, ou algum canto pra colocar o id do char gm pra liberar, mas ja rodei todos os configs e nao encontro

 

Entendo esse problema os novatos tem muito

Vou tentar explicar pra voce como funciona 

Desloga sua conta Admin funcionando ou não, Abra o Navicat adicione Numero 8 em characters  e loga sua conta ela vai ter status Administrador

Se tentar colocar em characters Accelevel 8 com a conta Online ao relogar volta pro 0 nao e proteção e isso e burrice !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Juvenil Amaro™ disse:

Entendo esse problema os novatos tem muito

Vou tentar explicar pra voce como funciona 

Desloga sua conta Admin funcionando ou não, Abra o Navicat adicione Numero 8 em characters  e loga sua conta ela vai ter status Administrador

Se tentar colocar em characters Accelevel 8 com a conta Online ao relogar volta pro 0 nao e proteção e isso e burrice !

Obrigado por tentar ajudar, mas esse erro não estou cometendo, de alterar o acesso com o char online, eu inclusive derrubei o server e fiz todo o procedimento e mesmo assim da erro: "[Warning] I can't find the HWID for Character: test" no gameserver, ou seja, possui algum ponto de configuração onde devo inserir o id do char que pode ser GM, mas nao encontro de forma alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Linksys disse:

Obrigado por tentar ajudar, mas esse erro não estou cometendo, de alterar o acesso com o char online, eu inclusive derrubei o server e fiz todo o procedimento e mesmo assim da erro: "[Warning] I can't find the HWID for Character: test" no gameserver, ou seja, possui algum ponto de configuração onde devo inserir o id do char que pode ser GM, mas nao encontro de forma alguma.

quando o erro for HWID e uma proteção Core + System 

se estiver usando a system original do projeto que foi codificada pra fazer conexão o erro some

ou você pode procurar por 

# =================================================================
# LOGS
# Enable log on Console Server - Player, HWID, NAME, ID
EnableConsoleLog = True

EnableHWIDBans = True
EnableHWIDBonus = True
StoreHWID = True
LogHWIDs = True

e deixar tudo False 

o erro ainda vai continuar mais não ira mostrar no Gameserver

Editado por Juvenil Amaro™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Juvenil Amaro™ disse:

quando o erro for HWID e uma proteção Core + System 

se estiver usando a system original do projeto que foi codificada pra fazer conexão o erro some

 

em outro server pack que tenho, precisa adicionar o nickname do gm pra poder logar como admin:

# Safe Admin's Names:
# Example: Name1,Name2,Name3
GmNames = Test

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2020 at 14:19, L2jOne disse:

Deixando claro aqui que esse PACK não é a L2EOLA original, pois essa pack é apenas uma obra do osias que descompilou a versão original e retirou os mods, essa pack não tem nada haver com a que estar a venda na MXC por 300E, espero ter esclarecido a todos. Pois acompanho o trabalho da L2EOLA Original. Ainda essa pack tem BLACKDOOR.

@Christian-SDM nome dificil em mano kkkk, parabéns pelo conteúdo e obrigado por compartilhar essa merda muita gente tava me pedindo pra arruma o bug dessa porcaria, vai acabar com as vendas do mito Osias kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

KKKKKKKKKKK, Você anda muito bem informado, nada haver com Pack do Oseias cara, deixa de querer queimar o pack dos outros cara.

Vejo que você não conhece, nem o projeto do Oseias e muito menos o projeto EOLA, ess sim é realmente o projeto do EOLA que é vendido por fora ai.

Tem uma source do Oseias antiga na MXC, só pegar e ver as diferenças (Não to falando qual é a melhor ou menos ruim, só que sua informação e totalmente errada)

Deixe de ser zé mané em falar asneiras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SkyDoidao disse:

KKKKKKKKKKK, Você anda muito bem informado, nada haver com Pack do Oseias cara, deixa de querer queimar o pack dos outros cara.

Vejo que você não conhece, nem o projeto do Oseias e muito menos o projeto EOLA, ess sim é realmente o projeto do EOLA que é vendido por fora ai.

Tem uma source do Oseias antiga na MXC, só pegar e ver as diferenças (Não to falando qual é a melhor ou menos ruim, só que sua informação e totalmente errada)

Deixe de ser zé mané em falar asneiras!

Assim que o rapaz me mandar print da conversa eu posto junto com a pack compilada que ele vende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, navotka1 disse:

¿Alguien para ayudar a poner un administrador de char en estos archivos?

A rev contem alguns backdoors, um deles é não ser possivel colocar um char ADM / Até com o jar compilado (original), e entre outros backdoors.

Se eu tiver tempo esse FDS, eu posto aqui pra geral, corrigido!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev não tem backdoor nenhuma. 
Eu tenho a source completa com o sistema de GM fixado pelo Oseias. 
Oseias aplicou os fixes contra dupe item e o de enviar um critical error em todos player em um local inserindo uma bandeira corrompida no clan. 
Não tem error nenhum em evento nenhum.
Vocês são retardados.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ROll disse:

Rev não tem backdoor nenhuma. 
Eu tenho a source completa com o sistema de GM fixado pelo Oseias. 
Oseias aplicou os fixes contra dupe item e o de enviar um critical error em todos player em um local inserindo uma bandeira corrompida no clan. 
Não tem error nenhum em evento nenhum.
Vocês são retardados.

Muita gente não sabe nem a função de um backdoor e de como saber ler/interpretar o mesmo.
Obrigado por informar sobre os eventos. Vou retirar eles e implementar novas funções para o meu projeto.
:)

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, L2jOne disse:

Assim que o rapaz me mandar print da conversa eu posto junto com a pack compilada que ele vende.

Oseias possui inumeras packs man, umas de autoria dele outras não. 

Ele vende Eola também, mas não essa cagada compartilhada por vocês não rs 

13 horas atrás, SkyDoidao disse:

A rev contem alguns backdoors, um deles é não ser possivel colocar um char ADM / Até com o jar compilado (original), e entre outros backdoors.

Se eu tiver tempo esse FDS, eu posto aqui pra geral, corrigido!

 

Isso foi uma parada que o dono do projeto fez pra n ficarem postando por ai xD e olha só como foi efetivo, não é mesmo ? rs 

 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, @Christian-SDM o alguns têm o patch original de L2-Eola que este patch-files faltando coisas.

LineageNPCs_l2EolaCom.u... entre outros originais da Eola

 

DHzkXOI.png

 

C5mAbKi.png

 

 

Editado por mikado

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.