Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Item com duração


Epica

Pergunta

Pessoal gostaria de criar um item que ele tivesse duração em dias e não em tempo equipado, alguem sabe o parâmetro? 

 

<set name="duration" val="300" /> esse aqui é por tempo equipado.

Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar!

Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
2 horas atrás, namelessx disse:

Só alterar o "duration" para "time" e o value é em minutos. 43200 = 30 dias.

 

<set name="time" val="43200" />

 

Funciona em interlude?

Metas 10 Posts (X) 50 Posts (X) 100 Posts (-) 150 Posts (-) 200 Posts (-) 500 Posts (-) 1000 Posts (-)

supermembro.png [-]

 

"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

 

lineage2wallpaper11line5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Samanousky disse:

Testei na aCis e não funciona.

Eu trabalho com o H5 mas fiquei curioso e fui dar uma olhada no aCis. Veja uma coluna da tabela item.sql

 

Spoiler


  `time` BIGINT NOT NULL DEFAULT 0,
  
 

 

Como você realizou esse teste? Experimenta colocar 1 minuto e aguarda até o item sumir, se não sumir não funciona. Agora uma coisa, para aparecer o tempo restante do item acredito que terá que editar mais coisa ai. Como falei, não manjo do aCis mas acredito que a ideia por trás da coisa seja a mesma.

Experimentem abrir o etcitem e procurar um item que por padrão tenha "validade" e façam as alterações baseados nele e se possível dividam os resultados.

 

valeu  

L2 H5 server Admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, Samanousky disse:

As revisões mais novas do aCis usa XML para items, weapons e armors, não existe mais tabela no MySQL. Tentei alterar os valores nas próprias XMLs, mas não surtiu efeito.

Entendi, a versão H5 que eu uso roda tudo por XML também. Uma pena não funcionar, particularmente gosto muito dessa função pois te abre um leque de possibilidades enorme, só usar a imaginação.

 

Caso eu descubra algo, mando aqui.

L2 H5 server Admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde pessoal!

Fiz alguns testes e faltou eu informar um parâmetro pra vocês, podem testar se funciona no aCis?

<set name="is_premium" val="true" />
<set name="time" val="43200" />

Adicionem "is_premium" com value true e pronto! Porém spawnem um item novo, isso é importante!!!! Não funciona nos itens que você já tem no inventário, por algum motivo tem essa peculiaridade.

Caso dê certo e eu tenha ajudado você, agradece, não custa nada. Abraço!

L2 H5 server Admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.