Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) l2 Guardian não funciona


JoNeSsSrsl

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Esqueci de continuar no outro topico, dai eu tento colocar o Acess_Level em todos é 100 que tem que colocar né? dai ele diz que da erro vo mostrar para vcs.
O jogo entra normal, testei outra system e foi, mas a system do guardian não vai mesmo no meu windows.

Tenho um Acer Nitro 5 16GB de Ram e Geforce Gtx 1050

2020-04-20.png

2020-04-20 (2).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
26 minutos atrás, JoNeSsSrsl disse:

Funcionou.

Tenho outra duvida a L2J Guardian Final tem senha na base de dados e nao consigo tirar a senha para instalar, pois quando criei a base nao coloquei senha na base.

O que eu devo fazer?

só tirar a senha da propriedade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 21/04/2020 at 22:47, Christian-SDM disse:

só tirar a senha da propriedade 

Consegui tirar a senha e peguei um backup e na hora de registrar o game da esse erro do java aqui.
Estou usando o Java 8 update 251 e o Mysql não muito recente também, acho que o problema é só ali agora, porque a base foi certinho no navicat.
Pensei em usar uma versão mais antiga do java.

 

2020-04-24.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
En 25/4/2020 a las 0:37, JoNeSsSrsl dijo:

Consegui tirar a senha e peguei um backup e na hora de registrar o game da esse erro do java aqui.
Estou usando o Java 8 update 251 e o Mysql não muito recente também, acho que o problema é só ali agora, porque a base foi certinho no navicat.
Pensei em usar uma versão mais antiga do java.

 

2020-04-24.png

Esta falando que nao esta achando a database loginserver_beta, olha na config das db, ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.