Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Lendária Armor Set (NEW)


AikoN~

Posts recomendados

Salve. 

Como eu vi que o número de downloads do Set Assassin's Nobless que eu fiz estava bem alto, rapaziada gostou, resolvi compartilhar outro Set que eu tinha feito na mesma pegada. (Esse é a versão preta).

O que foi feito?

1* Foi criado o Set Robe, Heavy e Light com seus devidos status. "status com base na Apella e Dark Crystal do Interlude, podendo ser alterado, obvio". 

2* As Skills da armadura estão funcionando 100%.

3* Esse set contem ele todo Sealed também. Coisa rara de se ver para armaduras custom hoje em dia...

4* Ele foi feito exclusivo para a Rev. L2JDream. Outras Rev. Tem que Adaptar.

OBS: Essa armadura é meio que uma "adaptação" do arquivo animations das famosas "skins", então é claro que na hora de equipar ela vai parecer meio troll, lembrando que independente dela ser Robe, Heavy ou Light, ela tem sempre a mesma aparência nos personagens... O que vai mudar é os status. :)

spacer.png

 

"Se você já baixou alguma Armadura feita e postada por mim, e já tiver usando o arquivo Icons_by_AikoN.utx substitua por esse que estou postando aqui que atualmente é o mais atualizado, contendo todos os Icons que já usei até hoje em meus custom. Então não tem problema, não terá risco de error..." rs

 

DOWNLOAD

Senha:

byAikoN

ICONS ORIGINAIS DO SET - ATUALIZADO 28.01.2022

spacer.png

 

CRÉDITOS:

AIKON

AikoN.jpg

Editado por AikoN~
Novos ICONs disponível
  • Gostei 2
  • Amei 2

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
Em 16/11/2020 at 22:43, tony1an disse:

FISSO TUDO CERTINHO... MAS FICOU COM ESSE POBLEMA NA CAUSA SABE ME DIZER O QUE E?

Sem título.jpg

Pse parceiro, esse tipo de bug não é comum. Você deve estar cheio de "patchs" de outros servidores em seu cliente, corrompendo tudo igual um vírus. kkkkk reinstala limpo isso aí

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 04/03/2021 at 23:29, breno amorim disse:

Boa noite será poderia fazer essa adaptação para outra crônica c4?

Desde já agradeço 

Olá amigo. Não mecho com c4, apenas Interlude.

***

Para quem tiver usando essa Armadura, hoje eu disponibilizo os novos ICONS originais dela.

Façam bom proveito. 

spacer.png

 

DOWNLOAD

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.