Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Parcerias

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

Recommended Posts

9 minutos atrás, Lowerz disse:

Se alguém quiser testar, ataque em área pegando em player não flag.

Entendo. seria uso do ataque em area sem o uso de control. Não tem esse erro aqui. De certa forma estou achando isso preguiça sua de pegar a revisão que é publica e testar vc mesmo.

11 horas atrás, Gabrieljdb disse:

Curti, baixei a source, instalei os programas, compilei, mexi aqui e ali, e achei muito interessante, promissor e extremamente leve com um desempenho excelente, vou testar e reportar os erros que eu achar e vou criar os 'custom_items' dos itens que forem criando de VIP, AIO, HERO, etc... 

Deixei rodando no PC que uso pra L2 aqui que tem: Core2Duo  E4500 = 2.20 GHz - FSB 800 MHz/ Ram = 4GB DD2 800 MHz + Video Onboard de 64MB  com Win10 Pro 64Bits e me surpreendi, quando eu geralmente abria o Eclipse + servidor + cliente sempre travava um pouco o game, e nessa revisão nem uma travadinha

Não tenho muito tempo, mas sempre gosto de voltar as origens e mexer com L2, que é um hobby pra mim.

Parabéns!

Acho que falta editar os programas necessários que estão no tópico  principal, já usa Java 14 e la consta Java 11 (Não sei se ocorreria algum erro em compilar e utilizar com Java 11, mas é sempre bom deixar atualizado).

Acho q não teria problema migrar para o java 14 uma vez q o próprio java possui opções de manter os java anteriores em sua compilação. eu mesmo uso o java 14 mas com pré definição do java 1.8.181 que é a que nunca me deu problema até hoje.

• Replies 212
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá Seja bem vindo ao L2-One projeto totalmente gratuito, para nossa comunidade L2jBrasil.  Versão aCis: 382 Aqui você ira encontrar um projeto limpo e eficiente totalmente gratuito, sem lim

Tópico travado - por enquanto - a pedido do autor.

Bom como vocês pediu irei criar item Hero, vip , aio etc... o estilo sera assim. <item id="9211" type="EtcItem" name="Vip Item">        <set name="material" val="PAPER" />    

Posted Images

bugskills.thumb.jpg.5a49b34d5d5b566059d2ea4f355187a5.jpgAlguem poderia testar esse bug no de voces? (estou usando de custom apenas a interface de resto é o patch deste projeto).

O bug é que não aparecem as skills para fazer o enchant. (não encontrei o erro olhando o Skilltress).

O console tambem não consola o problema.

Edited by ShadowBR
11 horas atrás, ShadowBR disse:

bugskills.thumb.jpg.5a49b34d5d5b566059d2ea4f355187a5.jpgAlguem poderia testar esse bug no de voces? (estou usando de custom apenas a interface de resto é o patch deste projeto).

O bug é que não aparecem as skills para fazer o enchant. (não encontrei o erro olhando o Skilltress).

Não tem esse erro aqui.

Shot00002.thumb.jpg.0a29a8b1e64587ae47c34f9b1fb4c2fe.jpg

22 horas atrás, ShadowBR disse:

Entendo. seria uso do ataque em area sem o uso de control. Não tem esse erro aqui. De certa forma estou achando isso preguiça sua de pegar a revisão que é publica e testar vc mesmo.

A questão não é o uso do ataque em área sem o uso do Ctrl. Antes de me chamar de preguiçoso, sua revisão é igual a minha (pelo menos a minha tirei daqui), e apresenta um erro que não tem na minha. Analise o vídeo, veja as circunstancias: Sei que a revisão é publica e por isso compilei a source e estou usando para teste!

Todos os personagens no começo do vídeo não estão flag, e mesmo se eu apertasse Ctrl, não era para a skill acertar os outros personagens não flag.

Edited by Lowerz
Complementando
  • Like 1
12 horas atrás, ShadowBR disse:

creio que esse erro pode ser da sua interface.

1162043847_erroskilllist.jpg.b554f33e92abb1a18b6bfa976ee0cfef.jpg

• Like 1

Em breve novidades...

1 hora atrás, Lowerz disse:

Não tem esse erro aqui.

A questão não é o uso do ataque em área sem o uso do Ctrl. Antes de me chamar de preguiçoso, sua revisão é igual a minha (pelo menos a minha tirei daqui), e apresenta um erro que não tem na minha. Analise o vídeo, veja as circunstancias: Sei que a revisão é publica e por isso compilei a source e estou usando para teste!

Todos os personagens no começo do vídeo não estão flag, e mesmo se eu apertasse Ctrl, não era para a skill acertar os outros personagens não flag.

De acordo. primeiramente sinto muito pelo meu modo de pensar. talvez eu tenha pensado de maneira errado.

segundo pode ser sim alguma configuração no meu. Por isso perguntei se alguem mais tem esse problema. e como não tem... isso me deu a certeza de que foi alguma mudança q eu fiz.

Agradeço a ajuda 😃

4 minutos atrás, Gabrieljdb disse:

creio que esse erro pode ser da sua interface.

1162043847_erroskilllist.jpg.b554f33e92abb1a18b6bfa976ee0cfef.jpg

irei voltar ao normal para testar. se for a interface sera ótimo. pelo menos o problema não sera nas minhas configurações.

Não tem esse erro aqui.

Alias obrigado por fazer o teste com a mesma classe. isso me deu mais certeza ainda de q o erro é nas minhas alterações. vlw.

Uma pergunta boba 😅 o Ctrl+ botão esquerdo do mouse para ver os drops esta só para vips tem como colocar para todos?

• Confused 1
8 minutos atrás, Amyrtaeus disse:

Uma pergunta boba 😅 o Ctrl+ botão esquerdo do mouse para ver os drops esta só para vips tem como colocar para todos?

Ter até tem, mas acho q não seria interessante essa permissão para todos. bom esse é meu ver.

3 minutos atrás, ShadowBR disse:

Ter até tem, mas acho q não seria interessante essa permissão para todos. bom esse é meu ver.

Compreendo mano ^^

• Like 1

Estou recebendo o seguinte erro no gameserver. E outra, tem chaotic/flag zone no pack ? Se sim qual código entro, se não qual posso usar, tentei a que tem no forum mas tinha muitas variaveis diferentes.

image.png.28fefeb4925b3f75f29b59e52095831f.png

Baixei novamente os arquivos da Source e apenas compilei e coloquei online aqui em casa para teste, sem alterar nenhuma configuração dos arquivos ou no java, e o bug do ataque em área permanece.

Tentei logar no testserver do projeto para verificar se tem esse bug lá, mas parece estar off.

@L2jOne se puder dar uma olhada por favor, agradeço.

9 horas atrás, Alberto Zm disse:

necesito desactivar el evento  simon says .. cuando le pongo False no enciende el servidor .... y los personajes (no vip) no pierden los buff al morir ....  alguien me ayuda

Na pagina 3 tem uma modificação para corrigir isso!

• Like 1

Baixei novamente os arquivos da Source e apenas compilei e coloquei online aqui em casa para teste, sem alterar nenhuma configuração dos arquivos ou no java, e o bug do ataque em área permanece.

Tentei logar no testserver do projeto para verificar se tem esse bug lá, mas parece estar off.

@L2jOne se puder dar uma olhada por favor, agradeço.

Estarei olhando isso assim q tiver um tempo. se eu encontrar o problema e a solução eu compartilho a diff.

48 minutos atrás, Caio Conceição disse:

Na pagina 3 tem uma modificação para corrigir isso!

Eu vi a solução da pagina 3 e ela tira o poder da configuração LeaveBuffOnDieVip. sua intenção foi essa mesmo? se sim, me explica a lógica disto. em teoria se não for vip e Leave_BUFF_DIE_VIP for igual true o buff deveria  ser removido. Voce mudou para isVip() somente. isso quer dizer q a lógica muda. se for VIP então os buff não devem ser removido. seria isso a lógica?

• Thanks 2
Restored IP/API VoteSystem for player: Poseidon
Restored IP/API VoteSystem for player: sgf
A new Four Sepulchers event has been announced (ATTACK).
Restored IP/API VoteSystem for player: sonizs

pessoal notei que ele não agrega a quantidade por hwid, impossibilitando o limite de box! todos os personagens acima estão no mesmo HWID.

hdi.jpg

8 minutos atrás, ShadowBR disse:

Estarei olhando isso assim q tiver um tempo. se eu encontrar o problema e a solução eu compartilho a diff.

Eu vi a solução da pagina 3 e ela tira o poder da configuração LeaveBuffOnDieVip. sua intenção foi essa mesmo? se sim, me explica a lógica disto. em teoria se não for vip e Leave_BUFF_DIE_VIP for igual true o buff deveria  ser removido. Voce mudou para isVip() somente. isso quer dizer q a lógica muda. se for VIP então os buff não devem ser removido. seria isso a lógica?

ao meu ver essa questão de vip não perder o buff é o mesmo que adicionar cabelo de baium, então independente de ser vip ou não haverá a perda do buff caso não tenha nobless...

eu modifiquei essa minha alteração, mas dessa forma funciona também funciona tirando totalmente a opção. 

10 minutos atrás, Caio Conceição disse:
Restored IP/API VoteSystem for player: Poseidon
Restored IP/API VoteSystem for player: sgf
A new Four Sepulchers event has been announced (ATTACK).
Restored IP/API VoteSystem for player: sonizs

pessoal notei que ele não agrega a quantidade por hwid, impossibilitando o limite de box! todos os personagens acima estão no mesmo HWID.

hdi.jpg

Eita, e para ser sincero isso é algo q eu ainda não parei para testar. Irei ver também assim q possível. Alias, isso pode ser uma pergunta boba, mas qual a lógica da proteção com base no HWID?

26 minutos atrás, ShadowBR disse:

Eita, e para ser sincero isso é algo q eu ainda não parei para testar. Irei ver também assim q possível. Alias, isso pode ser uma pergunta boba, mas qual a lógica da proteção com base no HWID?

eu nao estou familiarizado com a acis quanto a isso, mas acredito que seja assim:

cada ip pode ter varios HWID, quando imposto o limite de box, limitamos entao a quantidade de Hwid ficando asssim..

sera listado o mesmo hwid ate o limite de hwid configurado. no sql temos um campo windowsCount que deveria ser agregado toda vez que o mesmo HWID fosse apresentado e removido toda vez que o playerid fosse desconectado.

so que essa coluna na minha opinião é inútil visto que poderíamos contar quantas vezes se repete o HWID.

atualmente ele apenas substitui a informação do playerid.

limitasse apenas a minha teoria !

• Like 1
1 hora atrás, Caio Conceição disse:

eu nao estou familiarizado com a acis quanto a isso, mas acredito que seja assim:

cada ip pode ter varios HWID, quando imposto o limite de box, limitamos entao a quantidade de Hwid ficando asssim..

sera listado o mesmo hwid ate o limite de hwid configurado. no sql temos um campo windowsCount que deveria ser agregado toda vez que o mesmo HWID fosse apresentado e removido toda vez que o playerid fosse desconectado.

so que essa coluna na minha opinião é inútil visto que poderíamos contar quantas vezes se repete o HWID.

atualmente ele apenas substitui a informação do playerid.

limitasse apenas a minha teoria !

Interessante modo de pensar. mas a questão aqui agora é qual a vantagem dessa proteção por assim dizer?

• Like 1
8 minutos atrás, Caio Conceição disse:

isso, no caso baseada no endereço Mac de sua placa de rede.

Agora entendi sua utilidade. blz assim q eu tiver um tempo olharei sobre. por hora to resolvendo bugs das minhas proprias implementações.

Saberia me dizer qual é a tabela no banco de dados referente aos atalhos das skills (no caso F1 F2...) no meu eu fiz algumas alterações para organizar melhor a XML de skills e o banco de dados agora não salva os atalhos por assim dizer.

3 minutos atrás, ShadowBR disse:

Agora entendi sua utilidade. blz assim q eu tiver um tempo olharei sobre. por hora to resolvendo bugs das minhas proprias implementações.

Saberia me dizer qual é a tabela no banco de dados referente aos atalhos das skills (no caso F1 F2...) no meu eu fiz algumas alterações para organizar melhor a XML de skills e o banco de dados agora não salva os atalhos por assim dizer.

character_shortcuts

afim de nao sujar o topico pode me chamar no privado, podendo te ajudar estou a disposição ! 

Edited by Caio Conceição
  • Like 1
1 minuto atrás, Caio Conceição disse:

character_shortcuts

afim de nao sujar o topico pode me chamar no privado, podendo te ajudar estou a disposição ! 

de acordo. mas no momento já tirou minha duvida. vlw 😃

• Kelvin locked and unlocked this topic
  • Kelvin locked, unlocked and locked this topic
  • Kelvin unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...