Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Parcerias

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

Recommended Posts

9 minutos atrás, lukas GameOver disse:

Alguém poderia colocar ai pra mim um backup.psc por gentileza! abs

se vc usar o tools para gerar seu bd ele já criara com os NPC's tudo certinho em giran. acho q não tem necessidade de vc se preocupar com backup.

• Replies 212
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá Seja bem vindo ao L2-One projeto totalmente gratuito, para nossa comunidade L2jBrasil.  Versão aCis: 382 Aqui você ira encontrar um projeto limpo e eficiente totalmente gratuito, sem lim

Tópico travado - por enquanto - a pedido do autor.

Bom como vocês pediu irei criar item Hero, vip , aio etc... o estilo sera assim. <item id="9211" type="EtcItem" name="Vip Item">        <set name="material" val="PAPER" />    

Posted Images

16 minutos atrás, ShadowBR disse:

se vc usar o tools para gerar seu bd ele já criara com os NPC's tudo certinho em giran. acho q não tem necessidade de vc se preocupar com backup.

Então eu não sei usar com maria db! queria fazer pelo navicat mesmo e usar o mysql, porém mesmo mudando o caminho no EDIT.. da erro, e tentei agora com esse mariaDB não consegui, pq também da erro. 

Edited by lukas GameOver
2 minutos atrás, lukas GameOver disse:

Então eu não sei usar com maria db! queria fazer pelo navicat mesmo, porém mesmo mudando o caminho no EDIT.. da erro, e tentei agora com esse mariaDB não consegui, pq também da erro. 

que estranho. não tem muita diferença entre o MySQL e o MariaDB quando se trata de instalação. Ambos são SQL do mesmo jeito. mas vou fazer um psc pra ti então.

18 horas atrás, Racream disse:

Estou recebendo o seguinte erro no gameserver. E outra, tem chaotic/flag zone no pack ? Se sim qual código entro, se não qual posso usar, tentei a que tem no forum mas tinha muitas variaveis diferentes.

image.png.28fefeb4925b3f75f29b59e52095831f.png

Alguém ? Estou tomando dc todo tempo, não sei o q aconteceu, e fica esse erro constatemente.

• Confused 1
1 minuto atrás, Racream disse:

Alguém ? Estou tomando dc todo tempo, não sei o q aconteceu, e fica esse erro constatemente.

Eu não cheguei a olhar a fundo mas pelo erro ele indica que não esta conseguindo manter a Thread que esta tentando calcular a ação de atack da inteligencia artificial. Em teoria eu acredito que deva olha na ação que faz a chamada dessa thread, pois sem os erros tanto anteriores quanto posteriores pode não ser possivel ter mais detalhes. é necessario ir linha a linha para ver quem chama a ThreadLocalRandom por exemplo para saber quando isso ocorre.

1 hora atrás, ShadowBR disse:

Eu não cheguei a olhar a fundo mas pelo erro ele indica que não esta conseguindo manter a Thread que esta tentando calcular a ação de atack da inteligencia artificial. Em teoria eu acredito que deva olha na ação que faz a chamada dessa thread, pois sem os erros tanto anteriores quanto posteriores pode não ser possivel ter mais detalhes. é necessario ir linha a linha para ver quem chama a ThreadLocalRandom por exemplo para saber quando isso ocorre.

Resolvi voltar o pack do zero, por enquanto nada do erro.

• Like 1

Bom dia a todos, próximo commits será corrigidos algumas coisas citadas a cima, foi removido alguns mods que não são úteis, pois estava focando só em mods, isso não será mais feito. Todos os eventos já foram corrigidos e foram todos testados e não estão mais com erros. Configurações que morre e não perde buff removido como outros que não fazem mais parte do meu roteiro de mods. Preciso de relatórios de sieges e quests, pois as olimpíadas testei e não achei nenhum bug. Att: One Games.

Em breve irei começar trabalhar com o C4 e H5 alguns recursos da aCis serão adaptados para h5 como ao C4. Não tenho uma base ainda de ambas crônicas mais provavelmente seja, l2jadmins para C4 e mobius para h5.

Sobre ao serve teste lamento a vocês que ajudam a testar o projeto, mais não tenho mais o VPS para testes e não tenho como manter um, e lamento também pela demora de respostas e de atualizações quem me acompanha sabe que uso computador emprestado e dependo muito da disponibilidade do dono emprestar o computador.

• Thanks 2
57 minutos atrás, L2jOne disse:

Bom dia a todos, próximo commits será corrigidos algumas coisas citadas a cima, foi removido alguns mods que não são úteis, pois estava focando só em mods, isso não será mais feito. Todos os eventos já foram corrigidos e foram todos testados e não estão mais com erros. Configurações que morre e não perde buff removido como outros que não fazem mais parte do meu roteiro de mods. Preciso de relatórios de sieges e quests, pois as olimpíadas testei e não achei nenhum bug. Att: One Games.

Em breve irei começar trabalhar com o C4 e H5 alguns recursos da aCis serão adaptados para h5 como ao C4. Não tenho uma base ainda de ambas crônicas mais provavelmente seja, l2jadmins para C4 e mobius para h5.

Sobre ao serve teste lamento a vocês que ajudam a testar o projeto, mais não tenho mais o VPS para testes e não tenho como manter um, e lamento também pela demora de respostas e de atualizações quem me acompanha sabe que uso computador emprestado e dependo muito da disponibilidade do dono emprestar o computador.

os bugs mais criticos que encontrei @L2jOne foi WHDI nao adicionando o numero de windows na database ocasionando disconect, e a questão dos pathnodes para os mobs (esse em minha opinião é o mais critico tanto para pvp quanto para low rate), pessoa pode bater no boos e subir em algo ou ate mesmo ficar atras de uma pedra.

1 hora atrás, Caio Conceição disse:

os bugs mais criticos que encontrei @L2jOne foi WHDI nao adicionando o numero de windows na database ocasionando disconect, e a questão dos pathnodes para os mobs (esse em minha opinião é o mais critico tanto para pvp quanto para low rate), pessoa pode bater no boos e subir em algo ou ate mesmo ficar atras de uma pedra.

Sobre esse suposto bug que vocÊ cita sobre atacar atrás de pedras isso não funciona, o erro de alguns mobes então em cima de pedras ou de outras coisas são erros de spawn. Sobre o HWID não foi totalmente terminado, no momento só funciona a conecxão com a system e dualbox. E esses problemas que citei não interfere em um servidor online.

6 minutos atrás, L2jOne disse:

Sobre esse suposto bug que vocÊ cita sobre atacar atrás de pedras isso não funciona, o erro de alguns mobes então em cima de pedras ou de outras coisas são erros de spawn. Sobre o HWID não foi totalmente terminado, no momento só funciona a conecxão com a system e dualbox. E esses problemas que citei não interfere em um servidor online.

peço que verifique novamente quanto ao whid estou reportando porque na lista nao é atualizado quanto as pessoas que fazem logoff acumulando todas as box logadas.

e quanto aos mob segue print..  se quiser posso filmar, pra melhor entendimento !

Sem título.jpg

Edited by Caio Conceição
3 horas atrás, L2jOne disse:

Bom dia garoto. pq optou pelo l2jadmins para c4 e não o Lisvus?

1 hora atrás, Caio Conceição disse:

peço que verifique novamente quanto ao whid estou reportando porque na lista nao é atualizado quanto as pessoas que fazem logoff acumulando todas as box logadas.

e quanto aos mob segue print..  se quiser posso filmar, pra melhor entendimento !

Sem título.jpg

Se eu entendi direito vc esta atacando em uma longa distancia e atras da parede. mas talvez devesse tirar o super haste para atacar. Afinal é uma skill de GM que amplia bastante coisa e os usuarios normais não tem acesso.

3 minutos atrás, ShadowBR disse:

Bom dia garoto. pq optou pelo l2jadmins para c4 e não o Lisvus?

Se eu entendi direito vc esta atacando em uma longa distancia e atras da parede. mas talvez devesse tirar o super haste para atacar. Afinal é uma skill de GM que amplia bastante coisa e os usuarios normais não tem acesso.

sorry não tem a ver(respeitei o cast da skill) em fim.., fiz pra provar que existe, o sv ta no vps e foi reporte de players normais ! 

• Like 1
46 minutos atrás, Caio Conceição disse:

sorry não tem a ver(respeitei o cast da skill) em fim.., fiz pra provar que existe, o sv ta no vps e foi reporte de players normais ! 

aaah então blz 😃 é q eu não tenho o costume de respeitar os castings quando uso super hast. ele é uma skill q uso para deixar minha locomoção rapida para chegar em lugares e terminar quests logo. 😃 

3 minutos atrás, ShadowBR disse:

aaah então blz 😃 é q eu não tenho o costume de respeitar os castings quando uso super hast. ele é uma skill q uso para deixar minha locomoção rapida para chegar em lugares e terminar quests logo. 😃 

entendo, levando em consideração que Cast é != de Range.

• LOL 1
1 minuto atrás, Caio Conceição disse:

entendo, levando em consideração que Cast é != de Range.

pior q vc tem razão. viajei agora kkkkk foi mal.

Agora, ShadowBR disse:

pior q vc tem razão. viajei agora kkkkk foi mal.

hahaha, de boa mano.. 

voltemos a resolução do problema, acredito que para resolver o problema da dualbox teremos que 1° tirar hwid como chave primaria do db, colocando o playerid. 

colocar uma função para excluir do hwid toda fez que o player em questão sair.

e incluir quando logar ao invés de substituir o playerid ! que é o que ocorre sem nenhuma coerência. 

podendo até tirar a coluna windowsCount que nao teria nenhuma função já que o valor não se altera, ficando sempre 1

minha sugestão caso não queira ela só informar paro de reportar! @L2jOne obrigado pela atenção!  

• Like 1
26 minutos atrás, Caio Conceição disse:

hahaha, de boa mano.. 

voltemos a resolução do problema, acredito que para resolver o problema da dualbox teremos que 1° tirar hwid como chave primaria do db, colocando o playerid. 

colocar uma função para excluir do hwid toda fez que o player em questão sair.

e incluir quando logar ao invés de substituir o playerid ! que é o que ocorre sem nenhuma coerência. 

podendo até tirar a coluna windowsCount que nao teria nenhuma função já que o valor não se altera, ficando sempre 1

minha sugestão caso não queira ela só informar paro de reportar! @L2jOne obrigado pela atenção!  

Poderia tambem trabalhar com trigger para quando o player sair o banco de dados sozinho faz a alteração. é uma possibilidade.

• Like 1
9 minutos atrás, ShadowBR disse:

Poderia tambem trabalhar com trigger para quando o player sair o banco de dados sozinho faz a alteração. é uma possibilidade.

pensei em colocar dentro da Thread de verificação de players online para captar os  whdi, e os que nao tiverem online remover da base atualizando a lista.

• Like 1

@L2jOne identifiquei que existe uma diferença entre restart e exitgame, porem no caso do restart deveria ser adotado o mesmo método do exitgame para o personagem!

no gameguard:(doDisconection) chamado pelo GameCliente apenas em caso de exit game.

me corrija se tiver errado mas a função nunca sera chamada se nao ocorrer o exitgame, ou seja, a conta sempre ficara contando "espaço" de login.

afins de confirmação da teoria acima:

0 personagem logado

3 tentativas de login

limite de tela 2

Spoiler

teste.thumb.jpg.d31841fe3eb925a6c88d51d9f373c8df.jpg

Edited by Caio Conceição
3 minutos atrás, Christian-SDM disse:

@L2jOne vê se n tem esse bug da sua acis, da rev do BAN tem, acabei de fazer, acho que é acis 382 dele e bug de adena funciona, olha video e faz na sua ai

Valeu o report, irei verificar. grato.

2 horas atrás, Christian-SDM disse:

@L2jOne vê se n tem esse bug da sua acis, da rev do BAN tem, acabei de fazer, acho que é acis 382 a dele, e o bug de adena funciona, olha video e faz na sua ai

essa revisão é a do post principal? ou é especifica sua?

8 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

essa revisão é a do post principal? ou é especifica sua?

não, leia com atenção amigo! fiz o teste na rev do BAN, BASE ACIS 382, mas se pega na dele, pode pegar em qualquer acis atual.. vim Alertar o povo.

Edited by Christian-SDM
  • Kelvin locked and unlocked this topic
  • Kelvin locked, unlocked and locked this topic
  • Kelvin unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...