Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Parcerias

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

Recommended Posts

• Replies 212
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá Seja bem vindo ao L2-One projeto totalmente gratuito, para nossa comunidade L2jBrasil.  Versão aCis: 382 Aqui você ira encontrar um projeto limpo e eficiente totalmente gratuito, sem lim

Tópico travado - por enquanto - a pedido do autor.

Bom como vocês pediu irei criar item Hero, vip , aio etc... o estilo sera assim. <item id="9211" type="EtcItem" name="Vip Item">        <set name="material" val="PAPER" />    

Posted Images

1 minuto atrás, Caio Conceição disse:

então os npcs da primeira conquista nao existem ?

tem todos npcs, so n tem spawn dos guards, acis é uma rev incompleta, falta coisa a se implementada.

• Like 1
1 hora atrás, Caio Conceição disse:

Ao da start na siege, os npcs não estão sendo sumonados(gludio).

@ShadowBR chegou a testar no seu ? 

não consegui parar para testar ainda. tive algumas correções para fazer nos modulos de venda que estou implementando.

1 hora atrás, Christian-SDM disse:

tem todos npcs, so n tem spawn dos guards, acis é uma rev incompleta, falta coisa a se implementada.

bom saber. eu nem tinha conhecimento disso já que a ultima coisa q eu testo são as sieges.

1 hora atrás, Racream disse:

image.png.5bfa1d60834a654f004553b6bfbc2cab.png

Tenho esse erro em qualquer zona q eu tente colocar a mais. Alguem sabe algo ?

Tem algo faltando quando o ZoneManager tenta ler o dado. O erro NullPointer indica q alguma variavel ou get que vc esta recebendo não passa dado nenhum e ae ele não sabe como tratar isso retornando uma excessão NullPointer

Edited by ShadowBR
  • Like 1
13 horas atrás, L2jOne disse:

Bom dia a todos, próximo commits será corrigidos algumas coisas citadas a cima, foi removido alguns mods que não são úteis, pois estava focando só em mods, isso não será mais feito. Todos os eventos já foram corrigidos e foram todos testados e não estão mais com erros. Configurações que morre e não perde buff removido como outros que não fazem mais parte do meu roteiro de mods. Preciso de relatórios de sieges e quests, pois as olimpíadas testei e não achei nenhum bug. Att: One Games.

Em breve irei começar trabalhar com o C4 e H5 alguns recursos da aCis serão adaptados para h5 como ao C4. Não tenho uma base ainda de ambas crônicas mais provavelmente seja, l2jadmins para C4 e mobius para h5.

Sobre ao serve teste lamento a vocês que ajudam a testar o projeto, mais não tenho mais o VPS para testes e não tenho como manter um, e lamento também pela demora de respostas e de atualizações quem me acompanha sabe que uso computador emprestado e dependo muito da disponibilidade do dono emprestar o computador.

mexo com l2jadmin faz meses, n vale apena, falta muita coisa a se trabalhada, Lisvus ta muito mais a frente.

• Like 1
1 hora atrás, Racream disse:

image.png.5bfa1d60834a654f004553b6bfbc2cab.png

Tenho esse erro em qualquer zona q eu tente colocar a mais. Alguem sabe algo ?

Alguém mais tem esse bug ao alterar as zona ? Só para saber se o problema é aqui ou com a rev.

2 minutos atrás, Christian-SDM disse:

mexo com l2jadmin faz meses, n vale apena, falta muita coisa a se trabalhada, Lisvus ta muito mais a frente.

Concordo. por isso perguntei pq a escolha.

1 minuto atrás, Racream disse:

Alguém mais tem esse bug ao alterar as zona ? Só para saber se o problema é aqui ou com a rev.

Posso testar se me passar os passos q vc fez. pois eu não tenho costume de editar zonas. (ainda não testei isso)

12 minutos atrás, ShadowBR disse:

Concordo. por isso perguntei pq a escolha.

Posso testar se me passar os passos q vc fez. pois eu não tenho costume de editar zonas. (ainda não testei isso)

L2JOneServerPack\game\data\xml\zones abre MultiZone e coloca: 

<zone id='60015' shape='NPoly' minZ='7993' maxZ='16301'>
        <stat name="name" val="Baium" />
        <stat name="time" val="0" /><!-- time in minutes -->
        <stat name="isNoStore" val="true" />
        <stat name="isNoSummonFriend" val="true" />
        <stat name="isFlag" val="true" />
        <stat name="isRevive" val="false" />
        <stat name="isHeal" val="true" />
        <stat name="reviveDelay" val="0" />
        <stat name="restrictedItems" val="6594" />
        <stat name="reviveLocations" val="124353,6936,15000" />
        <node X="124353" Y="6936" />
        <node X="102469" Y="6481" />
        <node X="101093" Y="29467" />
        <node X="124591" Y="30447" />
</zone>

Tem mais de 10 anos q não mexo com l2j, só se eu estiver fazendo errado até isso, ai é pra acabar. 

• Like 1
13 minutos atrás, Racream disse:

L2JOneServerPack\game\data\xml\zones abre MultiZone e coloca: 

<stat name="reviveLocations" val="124353,6936,15000" />
</zone>

Tem mais de 10 anos q não mexo com l2j, só se eu estiver fazendo errado até isso, ai é pra acabar. 

kkk no meu caso faz +/- 5 anos q eu não mecho. to relembrando as coisas kkk 😃 vou testar. já informo se ocorre comigo.

9 minutos atrás, ShadowBR disse:

kkk no meu caso faz +/- 5 anos q eu não mecho. to relembrando as coisas kkk 😃 vou testar. já informo se ocorre comigo.

desculpe minha noobice, mas como posso saber se deu certo? nunca mexi com multizones então não sei seu propósito.

<stat name="reviveLocations" val="124353,6936,15000" /> <!-- seu erro esta aqui -->
</zone>

você designou para uma localização apenas a posição X sendo que ela é composta por X, Y e Z ficando da maneira abaixo separados por ;

<stat name="reviveLocations" val="9592,-21992,-3680;9032,-23528,-3712;11512,-24760,-3640" />

X = 9592,-21992,-3680;
Y = 9032,-23528,-3712;
Z = 11512,-24760,-3640

Por isso você teve NullPointerException, o código tentou ler as outras dimensões e elas estavam nulas fazendo com que não fosse possivel se quer terminar de carregar seu servidor.

Edited by ShadowBR
15 minutos atrás, ShadowBR disse:

desculpe minha noobice, mas como posso saber se deu certo? nunca mexi com multizones então não sei seu propósito.

<stat name="reviveLocations" val="124353,6936,15000" /> <!-- seu erro esta aqui -->
</zone>

você designou para uma localização apenas a posição X sendo que ela é composta por X, Y e Z ficando da maneira abaixo separados por ;

<stat name="reviveLocations" val="9592,-21992,-3680;9032,-23528,-3712;11512,-24760,-3640" />

X = 9592,-21992,-3680;
Y = 9032,-23528,-3712;
Z = 11512,-24760,-3640

Por isso você teve NullPointerException, o código tentou ler as outras dimensões e elas estavam nulas fazendo com que não fosse possivel se quer terminar de carregar seu servidor.

Sim sim, errei nisso, mas continuo tendo o mesmo erro após concertar. Vc não teve?

3 minutos atrás, Racream disse:

Sim sim, errei nisso, mas continuo tendo o mesmo erro após concertar. Vc não teve?

Pior q eu tive sim e estava preparando para me corrigir na antiga resposta. 

39 minutos atrás, ShadowBR disse:

</zone>

X = 9592,-21992,-3680;
Y = 9032,-23528,-3712;
Z = 11512,-24760,-3640

Errata: o real erro esta nos nodes. pelo q eu entendi não existe posições com 6 dígitos. pode testar colocando os nodes abaixo:

<node x="0" y="-32770" />
<node x="0" y="0" />
<node x="32765" y="0" />
<node x="32765" y="-32770" />

Só não posso garantir q ira funcionar como deseja, mas deixou de dar erro para mim. (como disse anteriormente eu não tenho como testar isso com precisão já que não entendo seu propósito)

Edited by ShadowBR
16 minutos atrás, ShadowBR disse:

Errata: o real erro esta nos nodes. pelo q eu entendi não existe posições com 6 dígitos. pode testar colocando os nodes abaixo:

<node x="0" y="-32770" />
<node x="0" y="0" />
<node x="32765" y="0" />
<node x="32765" y="-32770" />

Só não posso garantir q ira funcionar como deseja, mas deixou de dar erro para mim. (como disse anteriormente eu não tenho como testar isso com precisão já que não entendo seu propósito)

Quero criar uma zonaflag, só q quando vc coloca qualquer valor diferente da o erro, pode ser um erro das posições da zone ? 

3 minutos atrás, Racream disse:

Quero criar uma zonaflag, só q quando vc coloca qualquer valor diferente da o erro, pode ser um erro das posições da zone ? 

desculpe, mas vc ta no tópico errado, abra seu tópico em duvidas obrigado!

• Like 1
17 minutos atrás, Christian-SDM disse:

desculpe, mas vc ta no tópico errado, abra seu tópico em duvidas obrigado!

Mas isso é bug da rev, qualquer zone que adiciona da o erro, eu questionei se pode ser as ordens

3 minutos atrás, Christian-SDM disse:

bug ou vc n sabe adicionar? pq eu n tenho esse problema

Ok Christian, mas se vc não tem este problema então coloque a solução. Pois eu mesmo tive o problema aqui tbm. Acredito q não custa nada por o exemplo aqui e deixar q o moderador mova o topico para o forum especifico. 

Vc ao menos testou antes de falar besteira ? Acho que não

cara, querendo ou não, vc esta errado, vc quer adicionar uma zona, vc ta perguntando sobre isso,  aqui não é tópico de duvidas, vc diz, besteira? leia as regras, duvidas é no tópico de duvidas. Se tivesse abrido o  tópico no local certo, talvez ja tivesse a resposta da sua duvida, sem comentários.

1 minuto atrás, Christian-SDM disse:

cara, querendo ou não, vc esta errado, vc quer adicionar uma zona, vc ta perguntando sobre isso,  aqui não é tópico de duvidas, vc diz, besteira? leia as regras, duvidas é no tópico de duvidas. Se tivesse abrido o  tópico no local certo, talvez ja tivesse a resposta da sua duvida, sem comentários.

Errado novamente, eu não perguntei sobre isso, eu adicionei a zona e relatei o bug, vc tem a solução? Se não tiver, não precisa ficar spammando no tópico contra as regras, que vc citou inclusive.

Errado novamente, eu não perguntei sobre isso, eu adicionei a zona e relatei o bug, vc tem a solução? Se não tiver, não precisa ficar spammando no tópico contra as regras, que vc citou inclusive.

olha que vc ta dizendo, " eu adicionei a zona e relatei o bug" isso mostra que vc adicionou, ta tendo problema ao fazer isso, ta errado amigo, desculpe.

@NetinhOO rapaz ta perguntando sobre duvida, esta no local errado nao? ja não é a primeira.

Boa noite rapazeada, dúvidas devem ser tiradas na área específicas, facilita tanto para você(podendo ser ajudado mais rapidamente) e para outros que podem ter eventualmente a mesma dúvida. Em resumo: coisas supérfluas podem ser removidas no tópico, dúvidas que requerem atenção, cria-se um tópico.

• Thanks 1

mace2.png

• Kelvin locked and unlocked this topic
  • Kelvin locked, unlocked and locked this topic
  • Kelvin unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...