Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

NPC TRAVA ANIMAÇÃO


Rockstar'

Pergunta

Fala clã, boa noite!
Bom adicionei aquele Mid Effects nos meus NPCs, porem 1 deles ficou travado na sua animação, ele se move quando alguém fala com ele apenas, eu não faço a menor ideia de como resolver isso, até porque os outros npcs ficaram corretos
Ela fica travadinha assim, e do nada mexe as vezes, e as vezes não mexe pois é como se a ordem de animação estivesse sumido apos efeito.
No arquivo TXT do MidEffects diz isso:

EN- if npc stops moving you would need to edit the .int to correct its animation sequence
BR- se o npc parar de se mover, você precisará editar o arquivo .int para corrigir sua sequência de animação

Bom não faço ideia de que arquivo .int é esse e nem o que fazer, se alguém puder me ajudar eu ficaria grato.

Link do efeito: 

 

Shot00000.jpg

persista mesmo que tudo vá contra você!
Sou um cara cheio de dúvidas, mas gosto de ajudar no que sei e até onde eu sei!

ass jbrasil.jpg
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
1 hora atrás, namelessx disse:

Esse arquivo que anexei é o que tu deve alterar, ela fica na pasta System. Tenta com este que te enviei, se não der certo fico lhe devendo.

L2Mid_NpcScript.zip 535 B · 0 downloads

Obrigado por compartilhar, faltava esse arquivo realmente, porem continua da mesma forma, talvez tenha que editar ele, mas não faço a menor ideia de como, pois olhando como base o blue que está funcionando o red não funciona o NPC fica meio que travado até um player interagir com ele. se você tiver outra alternativa eu agradeceria muito.

persista mesmo que tudo vá contra você!
Sou um cara cheio de dúvidas, mas gosto de ajudar no que sei e até onde eu sei!

ass jbrasil.jpg
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, Natan Rasta disse:

ver se ele tem alguma weapom equipada, se tiver remove a weapom.

Perfeito Natan, era esse o problema mesmo, creio que a junção das soluções apresentadas  aqui fez o resultado final, o arquivo int que faltava e essa sua informação.

Para resumir: Peguei um NPC custom e usei a aparencia dele em um NPC que eu ja tinha para não ter que duplicar NPC (acho maior saco fazer isso), porem o NPC original que fazia a função dele tinha uma espada na mão, e o novo do template não, removi a espada do NPC original e tudo resolvido.

persista mesmo que tudo vá contra você!
Sou um cara cheio de dúvidas, mas gosto de ajudar no que sei e até onde eu sei!

ass jbrasil.jpg
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.