Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2-One Project error um após o outro


SoulKill3r

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
2 horas atrás, SoulKill3r disse:

Depois de tantos erros tentando compilar sem erros. Tento registrar o servidor e não consigo nem abrir o servidor de jogos ou o login, já mudei de JDK 14 para 11 e me segue com o mesmo erro. Alguém foi capaz de fazê-lo funcionar? E quais arquivos exatamente esse servidor usa.

Error.jpg

Primeiro passo, baixe exatamente esse java aqui 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 que o projeto usa e mais leve.
Segundo passo, o projeto só roda em mariaDB: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Faça o registro de ambientação do JAVA  ( JAVA_HOME/PATHetc )

Se o erro persistir avisa aqi.

persista mesmo que tudo vá contra você!
Sou um cara cheio de dúvidas, mas gosto de ajudar no que sei e até onde eu sei!

ass jbrasil.jpg
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Ainda tenho o mesmo problema depois de compilá-lo e configurá-lo e não permite que nenhum .bat seja executado, a menos que seja o JRE que não sei qual versão eles estão usando. No primeiro erro de captura ao compilar, apenas altero a linha para inglês e ela é resolvida. Mudei o JDK da versão 11 13 e 14 com o mesmo resultado.487455884_error1.thumb.jpg.ed7c012b09e367576d9febd9a7c17428.jpg

Error 2.jpg

Editado por SoulKill3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 52 minutos, KhayrusS dijo:

Esse ocorre quando o código é compilado com uma versão mais recente do que a versão que está executando. No seu caso, o código foi compilado com o Java 11 e você está tentando executar com o Java 8.

Tenta executar com o Java 11.

Eu executei em 11, em 13 e 14 em JDK e continua com o mesmo erro, então não sei qual versão do JRE você está usando, será 7 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não uso esse projeto. Mas o erro está muito claro aí na imagem.

Citar

GameserverRegister has been compiled by a more recent version of Java Runtime (class file version 55.0). this version of the Java Runtime only recognizes class file versions up to 52.

Basicamente nesse trecho, é o que falei no post anterior. Foi compilado com um java mais recente  e  está sendo executado com uma versão que não suporta essa versão:

class file version 55 -> Java 11

class file version 52 -> Java 8.

 

Você pode confirmar qual java está utilizando executando esse comando no cmd:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Caso esteja tendo problemas para configurar as variáveis de ambiente pro java correto, você pode ainda adicionar esse comando no inicio do  arquivo .bat, mudando para o path do java 11:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pronto a trabalhar, obrigado pela ajuda agora para testar o servidor, no final, foi que a variável não estava no sistema do PC dentro do patch.

 

Bem, erro novo, ele não permite que o cliente se conecte, fornecendo ok pôsteres de habilidades, inventários não sabem que o ip está funcionando, mas algo está errado. Vou esperar para ver se uma nova atualização sai desde que vi postada pelo L2One que apresenta problemas com a conexão do cliente e acho que é a isso que ele estava se referindo.

Error 3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.