Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Raid Boss não dropa NADA!


JorgeSantos

Pergunta

Pessoal, boaaaaa !!

Seguinte... to com um problema no drop dos Raid Boss.

Quando eles morrem, aparece aquela mensagem que dropou itens mas não dropa nada!!!

Já configurei o droplist no Navicat e tudo mais e não dropa nada apesar de aparecer a mensagem no Chat Window do L2.

Tô usando o server versão 110 da L2Jdream.

dropraid.jpg.d0855ccd5f30d9fbe8aad682dc5dc279.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
2 horas atrás, JorgeSantos disse:

Pessoal, boaaaaa !!

Seguinte... to com um problema no drop dos Raid Boss.

Quando eles morrem, aparece aquela mensagem que dropou itens mas não dropa nada!!!

Já configurei o droplist no Navicat e tudo mais e não dropa nada apesar de aparecer a mensagem no Chat Window do L2.

Tô usando o server versão 110 da L2Jdream.

dropraid.jpg.d0855ccd5f30d9fbe8aad682dc5dc279.jpg

Primeiro você verifica uma coisa: 

L2JDream\game\config\main\player.properties

Procura pelas seguintes linhas, e deixa como está aqui:

Citar

# Auto-lifter things for players
# Automatic lifting loot toggles autoloot commands.
# 1 - Allow players to use command autoloot.
# 2 - Set the players auto lifting items by default
AlowAutoLoot = False
AutoLootDefault = True

# the following commands work with players with autoloot.
# 3 - Aviod to drop from bosses
# 4 - Avoid herb
# 5 - Avoid: and other things
AutoLootRaid = False
AutoLootHerbs = False
AutoLootAdena = True

Se mesmo assim continuar esse erro, pode ser um bug em algum arquivo no seu cliente, na pasta Animations.

Teria q reinstalar o Cliente sem nem um Patch e verificar.

É claro que isso aqui é uma hipótese. Caso o problema persiste, sugiro baixar a versão free da

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 Direto no fórum original, que se for bug no core, na 122 já foi resolvido. 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
21 horas atrás, AikoN~ disse:

Primeiro você verifica uma coisa: 

L2JDream\game\config\main\player.properties

Procura pelas seguintes linhas, e deixa como está aqui:

Se mesmo assim continuar esse erro, pode ser um bug em algum arquivo no seu cliente, na pasta Animations.

Teria q reinstalar o Cliente sem nem um Patch e verificar.

É claro que isso aqui é uma hipótese. Caso o problema persiste, sugiro baixar a versão free da

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 Direto no fórum original, que se for bug no core, na 122 já foi resolvido. 

Meu brother, boa noite!!

Brigadão pela dica mas já estava desta forma.

Eu reupei a droplist na DB e parece que resolveu.

Talvez eu posso ter adicionado algum drop em algum boss que ficou com esse erro...

Obrigado pela força ai, irmão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É ... não deu certo!!

Alguns Raid Boss dropam, outros não dropam absolutamente nada apesar da mensagem aparecer.

 

 

Fala @Samanousky , consegue me ajudar com isso ,meu bro ?

Da a mensagem que dropou o item mas não dropa.

Já reupei o droplist na DB, exclui e refiz a droplist dos boss mas vi que dropa em uns e em outros não dropam nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.