Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INTERFACE ESSENCE PARA INTERLUDE


AikoN~

Posts recomendados


1 hora atrás, AikoN~ disse:

 

Salve.

Para quem estava procurando uma Interface do L2Essence oficial para Interlude. Trago algo muito parecido.

 

++O'que eu fiz foi basicamente editar a Interface.xdat e criar botoes .utx ja que a interface.u ta impossível de quebrar.++

 

Mas esta ai Free para quem quiser. 

VÍDEO:

  Ocultar conteúdo

 

FOTO:

spacer.png

 

DOWNLOAD

Senha:

byAikoN

 

Creditos:
 

  Ocultar conteúdo

 

Quem escreveu os códigos C++ e compilou a Interface.u

Ilordanov

Quem editou a interface.dat, botoes e aparência do Essence

AIKON

 

Peço perdão pela falta de acento em algumas palavras, meu teclado esta com problemas. 

 

Se você gostou?

Deixa um Curtir!!! 😄 

Parabens pelo conteudo !! Gostaria de mais videos de como editar interfaces . Alguns tutoriais seria interessante ^^ 

 

Razak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, ★BlackStar★ disse:

Belo trabalho @AikoN~! ficou muito linda essa interface. 

Vlw man, se eu tivesse um decrypt para interface.u eficiente, seria mais legal, algumas interfaces são encriptadas D+. Mas já da pra brinca um pco assim. 😄

38 minutos atrás, razak1995 disse:

Parabens pelo conteudo !! Gostaria de mais videos de como editar interfaces . Alguns tutoriais seria interessante ^^ 

 

Meu conhecimento é intermediário, mas pode ser q eu faça um vídeo mostrando aquilo q eu aprendi até aqui, pelo menos já pode ajudar. 😄

36 minutos atrás, Jhony Warflux disse:

Achei bem bonito! Trabalho lindo.

Esse lance das skills vortex são opcionais?
Ele anda ou só ataca os mobs que estiverem no raio?
 

As vortex estão na Interface. Todas elas. Se você acha meio exageradas, pq são um pco msm kk, vc pode substituir o arquivo skillrgp da sua system por um q vc sabe q as vortex estão normais. Mas os icons dos song e dance vão voltar ao normal tbm.

O boneco não vai ficar parado esperando os mobs nascerem, ele vai atrás. Mas se vc diminuir muito o range dele no user como eu mostrei no vídeo pode ser q ele trave. 

29 minutos atrás, Schuster disse:

Coisa linda, hein 👏

Parabéns pelo trabalho!

Vlw, tmj 😄

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bonita, mas agora o pessoal do SmartGuard consegue bloquear as interfaces, basicamente eles não deixam vc usar outra interface.dat sem ser a original. Parabéns.

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dandilo disse:

Ficou bonita, mas agora o pessoal do SmartGuard consegue bloquear as interfaces, basicamente eles não deixam vc usar outra interface.dat sem ser a original. Parabéns.

Concordo. Mas aqui entre nos? SmartGuard e umas que eu vejo ai são facilmente burladas... 

Vou colocar aqui um pensamento meu:

Spoiler

 

Essa guerra contra "bots" principalmente de farm a propria NcSoft já desistiu de lutar, pq sempre vai aparecer e aparecer. Então oq fazer? Lucrar com isso. Se você sabe que os cara de uma forma ou outra vão usar interfaces custom, pq não se aproveitar? Pq nao criar potions com ids diferentes e cobrar um "donator" pelas potions clássicas, pq não deixar mobs mais agressivos, pq nao usar da criatividade???? 

Sinceramente, pensamento meu* não e a comunidade que joga que faz os servidores esvaziar em 3 semanas, quando muito 2 meses como alguns ADMs defendem. E a falta de criatividade dos ADMs de inovar, reinventar, se colocar no lugar do play, que faz os servidores falirem. 

Hoje eu, vc e pelo menos 90% da comunidade trabalha durante o dia, e tem tempo a noite para jogar, e esse tempo e pouco para ir farmar, craftar, etc, etc... Então pq não deixar o char la pelo menos farmando? A NCSoft ja provou que isso da certo. Por isso os cara desanima. 

Tem inúmeras formas de vc aproveitar isso em um server, só abrir a mente para o lec de criatividade. 

 

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, AikoN~ disse:

Concordo. Mas aqui entre nos? SmartGuard e umas que eu vejo ai são facilmente burladas... 

Vou colocar aqui um pensamento meu:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Essa guerra contra "bots" principalmente de farm a propria NcSoft já desistiu de lutar, pq sempre vai aparecer e aparecer. Então oq fazer? Lucrar com isso. Se você sabe que os cara de uma forma ou outra vão usar interfaces custom, pq não se aproveitar? Pq nao criar potions com ids diferentes e cobrar um "donator" pelas potions clássicas, pq não deixar mobs mais agressivos, pq nao usar da criatividade???? 

Sinceramente, pensamento meu* não e a comunidade que joga que faz os servidores esvaziar em 3 semanas, quando muito 2 meses como alguns ADMs defendem. E a falta de criatividade dos ADMs de inovar, reinventar, se colocar no lugar do play, que faz os servidores falirem. 

Hoje eu, vc e pelo menos 90% da comunidade trabalha durante o dia, e tem tempo a noite para jogar, e esse tempo e pouco para ir farmar, craftar, etc, etc... Então pq não deixar o char la pelo menos farmando? A NCSoft ja provou que isso da certo. Por isso os cara desanima. 

Tem inúmeras formas de vc aproveitar isso em um server, só abrir a mente para o lec de criatividade. 

 

 

Se souber como burlar o block de interface me conta kkkkkk.
Você editou com base na system do oficial?

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas me pediram se era possível adicionar algo que mostrasse quando você pega o Target de um NPC, MOB ou PLAY. Então eu adicionei. 

spacer.png

Só você substituir o arquivo l2ui.utx de dentro da systextures

DOWNLOAD

Senha:

byAikoN
 

Spoiler

 

Se você quiser mudar esse Icone que aparece na Target procure pelo arquivo chamado Target.dds que fica encriptado dentro do arquivo l2ui.utx/NWindow.Target

Estou upando aqui separado o arquivo psd para você editar no photoshop. Lembrando que esse arquivo l2ui.utx dificilmente vc consegue editar pelo UnrealEngine 2 Editor, então compile ele pelo L2Tool.

 

 

Target.rar

Editado por AikoN~

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 30/05/2020 at 23:13, lCoringalx disse:

cara eu gosto dessas 2 interface se tu junta o melhor deles com esse teu mapa traduzido essa parada do vortex tbm ta show trazer os efeitos de skil do H5 ia fica muito top 

 

 

Sim, essa V Interface usei de base para essa Interface já. Algumas funções eu até retirei, como argument, auto enchant. Particularmente acho muito robado, assim como ver o HP do inimigo. 

Mas já estou trabalhando na 2.0, e está muito mais bonita e parecida com a oficial essence, barra de Exp, botões.

Também estou vendo essa questão de skills custom que a galera ta gostando bastante ultimamente. 

Essa do Ona é muito legal os danos na tela, são com imgs, não sei se consigo acrescentar, estava dando uma olhada nisso ontem e é bem chatinho de fazer. Mais que ficaria top, realmente ficaria. 

Nesse vídeo que posto no "spoiler" abaixo dá pra ver um pouco já da evolução dessa Interface Essence que postei:

Spoiler


 


 

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2020 at 05:21, ChristianTapajos disse:

Tem data pra sair a versão 2.0?

Ainda estou terminado algumas coisas. Mais a evolução dela já está bem TOP.

spacer.png

spacer.pngspacer.png

To tentando colocar as Dyes no Inventory, mais não está sendo fácil. :3

  • Gostei 2
  • Amei 1

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eu gosto do encante skil encante de arma roupa rsrsrs economiza tempo logo em servidor pvp e ja era so por la +16 e esperar kkkk 

agora outra coisa que eu tava sem joga ai fui joga uns servidores esse semana acho que mudei de opinião sobre os efeitos das skil meu deus o bs curando no tradicional da um leg do satanas na outra interface fica de boa pois so sai aquele efeito do dance 0 leg esse do click tbm ta show parabens msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2020 at 20:16, ChristianTapajos disse:

Tá muito bonito mesmo tô ansioso pra usar xd

Podia posta os ícones do seus acessórios??

Queria o ícone da sua máscara do kosglad

Então, dentro do arquivo Icons_by_AikoN.utx você encontra todos os Icons e até mais coisas legais que já criei. Já está no Patch do download.

Últimos casos confere a armadura que postei, que lá esse msm arquivo contem mais Icons atualizados.

Armadura Assassin's Lendária

Em 04/06/2020 at 22:54, lCoringalx disse:

ah eu gosto do encante skil encante de arma roupa rsrsrs economiza tempo logo em servidor pvp e ja era so por la +16 e esperar kkkk 

agora outra coisa que eu tava sem joga ai fui joga uns servidores esse semana acho que mudei de opinião sobre os efeitos das skil meu deus o bs curando no tradicional da um leg do satanas na outra interface fica de boa pois so sai aquele efeito do dance 0 leg esse do click tbm ta show parabens msm

Sim, estava testando essas skills, e realmente da uma otimizada boa no fps do jogo. Trava bem menos. Estou adaptando umas já para a Interface e fazendo testes. 🙂

  • Gostei 1
  • Amei 1

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 04/05/2020 at 17:47, AikoN~ disse:

 

Salve.

Para quem estava procurando uma Interface do L2Essence oficial para Interlude. Trago algo muito parecido.

 

++O'que eu fiz foi basicamente editar a Interface.xdat e criar botoes .utx ja que a interface.u ta impossível de quebrar.++

 

Mas esta ai Free para quem quiser. 

VÍDEO:

  Ocultar conteúdo

 

FOTO:

spacer.png

 

DOWNLOAD

Senha:

byAikoN

 

Creditos:
 

  Ocultar conteúdo

 

Quem escreveu os códigos C++ e compilou a Interface.u

Ilordanov

Quem editou a interface.dat, botoes e aparência do Essence

AIKON

 

Peço perdão pela falta de acento em algumas palavras, meu teclado esta com problemas. 

 

Se você gostou?

Deixa um Curtir!!! 😄 

show tinha visto o video no youtube, nao sabia que tava postado aqui..

tu recortou os icones ou tirou de alguma utx?

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, groudon900000 disse:

amigão não pare suas atualizações dessa interface, e você será chegará num topo muito alto, Amei e com certeza vou usar

 

4 horas atrás, ChristianTapajos disse:

Também queria muito que ele atualizasse essa interface

Pse. Eu já conclui essa Interface. Mais pretendo lançar ela junto de um servidor que venho desenvolvendo. Talvez em breve.

3 horas atrás, Onã disse:

show tinha visto o video no youtube, nao sabia que tava postado aqui..

tu recortou os icones ou tirou de alguma utx?

Então mano, essa Interface que eu postei eu meio que "printei" as imgs, recortei e editei no photoshop. Tudo meio boca msm kkkk

Mais nessa versão 2.0 que eu tenho aqui, eu tive acesso aos arquivos utx originais do Cliente Essence, ficou bem melhor. Da para ver alguma coisa nesse ultimo vídeo que postei: :p 

 

Editado por AikoN~

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AikoN~ disse:

 

Pse. Eu já conclui essa Interface. Mais pretendo lançar ela junto de um servidor que venho desenvolvendo. Talvez em breve.

Então mano, essa Interface que eu postei eu meio que "printei" as imgs, recortei e editei no photoshop. Tudo meio boca msm kkkk

Mais nessa versão 2.0 que eu tenho aqui, eu tive acesso aos arquivos utx originais do Cliente Essence, ficou bem melhor. Da para ver alguma coisa nesse ultimo vídeo que postei: 😛

 

Boa, eu tambem voltando a mexer, consegui pegar as texturas do classic.

ja fiz uma parte ja, e pretendo continuar mexendo.

HkZqN5l.jpg

  • Gostei 1
  • Confuso 1

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Onã disse:

Boa, eu tambem voltando a mexer, consegui pegar as texturas do classic.

ja fiz uma parte ja, e pretendo continuar mexendo.

HkZqN5l.jpg

No início eu tentei editar essa Interfae tbm mais não gostei do resultado. 

Acredito que se vc tem acesso ao Compiler da sua Interface.u e não fica preso somente ao Interface.xdat vc pode chegar a resultados muito melhores do que eu consegui. Com toda ctz :D

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin featured this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.