Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glow Hero do Classic para o Interlude


AikoN~

Posts recomendados

Salve. 

Spoiler

Peço desculpas se esse conteúdo já foi compartilhado aqui na L2JBrasil e eu não vi. (Literalmente não achei aqui).

Um colega nosso da L2JDream @ThypS compartilhou recentemente um arquivo Env.int desenvolvido por algum Russo da vida, que deixa a aura Hero do Interlude (que é bem estouradona) igual a do atual Classic. 

Na minha opinião muito mais linda, leve e "super show de bola" kk

Não sei se só com o print da para tirar uma conclusão, por favor baixem ela, joguem dentro da system e testem por vocês mesmo e me digam o que acham??? :D 

spacer.png

 

Spoiler

 

Por acaso eu me dei ao luxo de editar as cores dos Enchants. Então elas estão assim:

+4ao+6 = Azul

+7ao+10 = Vermelho

+11ao+15 = Verde

+16ao+19 = Amarelo

+20ao+65535 = Fogo Fornalha

Estilo o antigo KOS...

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha:

byAikoN

 

Créditos:

Spoiler

 

Fabrício - ThypS

AIKON

Algum Russo...? 😂

 

Spoiler

 

Antes que alguém venha pedir, eu já me adianto:

INTERFACE MOSTRADA NA FOTO

 

 

 

Glow Hero Classic by AikoN.rar

  • Gostei 1
  • Amei 2

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 months later...
  • 2 months later...
Em 07/05/2020 at 20:29, AikoN~ disse:

Salve. 

  Mostrar conteúdo oculto

Peço desculpas se esse conteúdo já foi compartilhado aqui na L2JBrasil e eu não vi. (Literalmente não achei aqui).

Um colega nosso da L2JDream @ThypS compartilhou recentemente um arquivo Env.int desenvolvido por algum Russo da vida, que deixa a aura Hero do Interlude (que é bem estouradona) igual a do atual Classic. 

Na minha opinião muito mais linda, leve e "super show de bola" kk

Não sei se só com o print da para tirar uma conclusão, por favor baixem ela, joguem dentro da system e testem por vocês mesmo e me digam o que acham??? 😄

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Por acaso eu me dei ao luxo de editar as cores dos Enchants. Então elas estão assim:

+4ao+6 = Azul

+7ao+10 = Vermelho

+11ao+15 = Verde

+16ao+19 = Amarelo

+20ao+65535 = Fogo Fornalha

Estilo o antigo KOS...

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha:

byAikoN

 

Créditos:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Fabrício - ThypS

AIKON

Algum Russo...? 😂

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Antes que alguém venha pedir, eu já me adianto:

INTERFACE MOSTRADA NA FOTO

 

 

 

Glow Hero Classic by AikoN.rar 1 kB · 20 downloads

Não sei se é de fato de algum russo, porque eu uso essa aura no meu server a mais de 5 anos. É só uma mudança simples na env, o que altera também as armas hero, que quando equipar uma arma +16 por exemplo, ao equipar a arma hero, ficara da cor da +16. Eu trouxe isso de um server c3 iagaming.net que joguei a uns 15 anos atrás. Provavelmente é minha env, de quando coloquei meu server l2jdream a disposição pra testarem no fórum da dream 🙂

 

Editado por SmithSchuldiner
Enviei sem colocar nada escrito, sem querer.

Talvez o amor seja apenas mais uma das maneiras de morrermos .

http://www.l2korin.com

ABERTURA OFICIAL 15/03/2021

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aura do "classic" é a mesma coisa que a do H5 por exemplo, e a galera já usa a bastante tempo esse tipo de aura.

Mesmo assim, obrigado pelo share ^^ 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
2 horas atrás, okysborh disse:

pq vcs perdem tempo com interlude em pleno 2020? é a mesma coisa que jogar cs 1.6 ou age of empires, algo que ja tem mais de 12 anos já esta extremamente ultrapassado.

comentário totalmente irrelevante.
hj com internet banda larga (l2 era da epoca dos discadores) e acesso gratuito aos servidores offciais, vc se perguntaria por que existem servidores privados? 
l2j inicialmente foi desenvolvido pra poder jogar off line, ja q os moldens discados custariam fortunas aos usuarios comuns cobrando por "cada pulso" alem da assinatura q o serviço de conexao com o servidor custava.

hj, mesmo com internet  chegando a 300mb e servidores oficiais e oficiais internacionais gratuitos, o os servidores privados ainda sao bem populares, mas por q?

SImples! os servidores oficiais e privados coexistem em versões diferentes!
nao existe servidor oficial C3, C4, INTERLUDE, HELLBOUND, H5,ZAKEN, ETC, so existe servidor "LIVE" onde as atualizaçoes dependem apenas da NC, q vai mudar o jogo ao seu belo prazer.
quem nao gostar, quita e vai jogar private na versao q preferir. por isso interlude eh tao importante quanto qualquer outra versao. apenas.
caso vc nao saiba, age of empires 1 e 2 ainda hoje é mais jogado q seus precursores. talvez ate q o WC3.

Editado por Dartz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2020 at 13:03, Dartz disse:

comentário totalmente irrelevante.
hj com internet banda larga (l2 era da epoca dos discadores) e acesso gratuito aos servidores offciais, vc se perguntaria por que existem servidores privados? 
l2j inicialmente foi desenvolvido pra poder jogar off line, ja q os moldens discados custariam fortunas aos usuarios comuns cobrando por "cada pulso" alem da assinatura q o serviço de conexao com o servidor custava.

hj, mesmo com internet  chegando a 300mb e servidores oficiais e oficiais internacionais gratuitos, o os servidores privados ainda sao bem populares, mas por q?

SImples! os servidores oficiais e privados coexistem em versões diferentes!
nao existe servidor oficial C3, C4, INTERLUDE, HELLBOUND, H5,ZAKEN, ETC, so existe servidor "LIVE" onde as atualizaçoes dependem apenas da NC, q vai mudar o jogo ao seu belo prazer.
quem nao gostar, quita e vai jogar private na versao q preferir. por isso interlude eh tao importante quanto qualquer outra versao. apenas.
caso vc nao saiba, age of empires 1 e 2 ainda hoje é mais jogado q seus precursores. talvez ate q o WC3.

KKKKKKKKKK interlude é importante? sabe, interlude pra mim é pra jogador noob que ficou 10 anos jogando a mesma cronica e ainda continua noob pq nao teve paciencia ou nao soube aprender outra cronica. ( eu ja fui fan de interlude e joguei por mtos anos )

eu não concordo, para mim vc insiste em interlude pq nao sabe e nao jogou outras cronicas, afinal, é muita poluição no fórum com 100 tipos de servers interludes e nenhum deles é totalmente BOM. se os esforços fossem voltados para cronicas mais novas o tempo de todo mundo seria mto melhor gasto. eu conheço e joguei todas as cronicas de l2 e sei que as novas são tantas coisas mais modernizadas q acho impossível jogar interlude ( mesmo eu tendo sido fan de interlude por muitos anos ) hoje em dia jogo classic e grand crusade.

para você um server interlude com 200, 500 players online pode ser bom, mais eu estou acostumado com classic de 8000 players on e com cerca de 300 players no mass pvp em uma guerra insana. 

enfim é por isso que nao tem 1 pack bom no forum inteiro pois e tanta poluição com interlude e gente querendo por asas e sets coloridos tentando inventar cada vez mais custons em vez de mudar de cronica, jogando com graficos pessimos e jogabilidade limitada.

mais aqui estamos falando de jogador de l2 mesmo, e nao quem joga casualmente de vez enquanto. estou falando de pro player. flw e boa sorte no seu interludao ai kkkk

3 minutos atrás, okysborh disse:

KKKKKKKKKK interlude é importante? sabe, interlude pra mim é pra jogador noob que ficou 10 anos jogando a mesma cronica e ainda continua noob pq nao teve paciencia ou nao soube aprender outra cronica. ( eu ja fui fan de interlude e joguei por mtos anos )

eu não concordo, para mim vc insiste em interlude pq nao sabe e nao jogou outras cronicas, afinal, é muita poluição no fórum com 100 tipos de servers interludes e nenhum deles é totalmente BOM. se os esforços fossem voltados para cronicas mais novas o tempo de todo mundo seria mto melhor gasto. eu conheço e joguei todas as cronicas de l2 e sei que as novas são tantas coisas mais modernizadas q acho impossível jogar interlude ( mesmo eu tendo sido fan de interlude por muitos anos ) hoje em dia jogo classic e grand crusade.

para você um server interlude com 200, 500 players online pode ser bom, mais eu estou acostumado com classic de 8000 players on e com cerca de 300 players no mass pvp em uma guerra insana. 

enfim é por isso que nao tem 1 pack bom no forum inteiro pois e tanta poluição com interlude e gente querendo por asas e sets coloridos tentando inventar cada vez mais custons em vez de mudar de cronica, jogando com graficos pessimos e jogabilidade limitada.

mais aqui estamos falando de jogador de l2 mesmo, e nao quem joga casualmente de vez enquanto. estou falando de pro player. flw e boa sorte no seu interludao ai kkkk

OS CARA É TÃO INUTIL Q MEXE EM ALGO VELHO E N tem mais oq fazer ai fica inventando custom diferente, olha o ultimo topico ai " COMO MUDAR O AURA DE HERO " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

eu so dou risada.

 

KKK Olha o maluco ali, mexe em algo tao velho q nem tem mais oq fazer

ai o cara ta querendo " mudar o aura do hero " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, okysborh disse:

KKKKKKKKKK interlude é importante? sabe, interlude pra mim é pra jogador noob que ficou 10 anos jogando a mesma cronica e ainda continua noob pq nao teve paciencia ou nao soube aprender outra cronica. ( eu ja fui fan de interlude e joguei por mtos anos )

eu não concordo, para mim vc insiste em interlude pq nao sabe e nao jogou outras cronicas, afinal, é muita poluição no fórum com 100 tipos de servers interludes e nenhum deles é totalmente BOM. se os esforços fossem voltados para cronicas mais novas o tempo de todo mundo seria mto melhor gasto. eu conheço e joguei todas as cronicas de l2 e sei que as novas são tantas coisas mais modernizadas q acho impossível jogar interlude ( mesmo eu tendo sido fan de interlude por muitos anos ) hoje em dia jogo classic e grand crusade.

para você um server interlude com 200, 500 players online pode ser bom, mais eu estou acostumado com classic de 8000 players on e com cerca de 300 players no mass pvp em uma guerra insana. 

enfim é por isso que nao tem 1 pack bom no forum inteiro pois e tanta poluição com interlude e gente querendo por asas e sets coloridos tentando inventar cada vez mais custons em vez de mudar de cronica, jogando com graficos pessimos e jogabilidade limitada.

mais aqui estamos falando de jogador de l2 mesmo, e nao quem joga casualmente de vez enquanto. estou falando de pro player. flw e boa sorte no seu interludao ai kkkk

 

KKK Olha o maluco ali, mexe em algo tao velho q nem tem mais oq fazer

ai o cara ta querendo " mudar o aura do hero " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8000 players? que server? porque jogo oficial não vejo nada disso, só vejo auto farm dia todo, agora falar só um pouco do interlude, interlude não é uma crônica ruim, apesar de se antiga, oque torna ruim são os donos dos serves que abre serve mal editado e não paga divulgação, é uma das raçoes que tem tantos serves vazio, mas tem ração em uma coisa, há coisas desnecessárias como faker player, tournament e agora  as novas interface que faz tudo, isso que faz a crônica fica tão poluída, sobre a interface, da pra dizer que é  um auto farm, algo feito por membros para que possa deixar semelhante como se fosse um auto farm do oficial.

eu não gosto nem de interface com auto potion, quem dera auto farm, mas se no oficial pode te auto farm, porque no interlude não podem inventar algo semelhante né? é os dias de hoje, aceitamos como é, choro é livre pra quem quer.

Sobre não te uma pack boa como você citou, o fórum da l2jbrasil é pra fazer uma comunidade sobre oque é l2 de agora e de como era l2 antigamente, tem gente que ama c4 e gosta muito de interlude, e também joga oficial, eu jogo, gracia final, jogo, oficial e as vezes jogo pouco de interlude, mas o  fato de você falar que nenhuma pack é boa no fórum, não acho que tens ração não,  o fórum se trata de java, nem tudo de java é perfeito, mas os poucos desenvolvedores que estão ai, estão tentando, e ainda é de graça, oque você esperava? que teria algo 100% e de graça? sobre revisão interlude, o projeto acis, ta sendo feito pelo Tyrskell, a rev ta quase perfeita, assim que ele acaba todas quests, acabar spawn e adicionar Frintezza, a rev vai ta perfeita, isso é questão de tempo. Só te digo uma coisa, respeita, porque você ta nessa comunidade, apesar de não contribuir com nada, só deve pegar conteúdo para si mesmo, Abraço e seja amigável, e tente não criticar quem ta tentando fazer algo renovador para os amados dos interlude,h5,c4 etc.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

В 23.11.2020 в 17:01, Lire сказал:

A aura do "classic" é a mesma coisa que a do H5 por exemplo, e a galera já usa a bastante tempo esse tipo de aura.

Mesmo assim, obrigado pelo share ^^ 

The classic has a different hero aura glow, new and beautiful. For example, I adapted it a long time ago. It differs from the standard aura in many ways.

NevesOmaSignature.png

💗 Choose the best client modifications now!

See my YouTube channel: See YouTube channel
Add me to skype: Add to Skype

My topic on L2jBrasil: Check

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.