Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UM PEQUENO DESABAFO


Profess0r

Posts recomendados

Venho aqui por meio dessa mensagem, diser que estamos vivendo no país de Mercenários, pois não se encontra nada que preste em nosso Brasil, o que vocês não sabem é que todo PACK que se encontra aqui no Forum, tudo 100% bugado, ou vc entende de JAVA ou vai usar apenas para testes, pois esse é o grande motivo de tantos servidores abrir e feichar diáriamente no nosso Mercenário Brasil.
Quando vc esta cansado de ver isso, vc acaba indo pro lado que eu fui, ter que pagar a alguém para ter uma REV boa com suporte etc, dai vc acha que esta andando no paraiso, mas depois vc começa a perder noites numa REV que na verdade esta dando no mesmo de vc pegar uma REV aqui no FORUM!, então vc corre para os FORUMs gringos, que são os melhores, ai vc até pega uma REV estável e sem erros, porém se precisar de um suporte tem que passar por Stress de ficar no google tradutor para falar com o suporte Gringo.
Resumindo: O que esta faltando em relação a Lineage 2 aqui no mercenário BRASIL é: alguém formado em JAVA, Mysql etc que abra um site de vendas de REV prontas para por Online, tipo: LOW | MID | HIGH rate, para a pessoa escolher que tipo de server ele quer, e com MODs e sem MODs, quais tipos de NPCs e etc, e o principal: oferecer suporte full, sempre que precisar, pode até ficar caro não muito explorado, mas assim nós iamos ter REVs boa para todos terem seus servers sonhados Online de boa. então quem quiser gastar para ter um sevidor Online de boa vai até essa tal empresa, e quem quiser ter dor de cabeça, fica aqui no JBrasil catando coquinho, Desculpa a todos do FURUM pelas minhas palavras de desabafo, pois já gastei de mais com L2 e tenho voltade de ter um server Online estável e nunca fechar, porém esta impossível achar uma REV! abraços

Eduardo José de Souza Santana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Deixa eu ver se eu entendi o que tu quis dizer, além de ter Rev's gratuítas no fórum, com a jogabilidade mediana funcional, você quer uma rev completa pra lwo mid high de graça ?

 

Você quer que um programador, que gastou horas, dias, semanas, meses de sua vida estudando, invista o tempo dele, a dedicação dele pra dar pra VOCÊ DE GRAÇA pra tu abrir teu "server dos sonhos? ", você consegue imaginar o quão escroto isso é mano? Tem rev's brasileiras excelentes para por online, nenhum projeto é 100% mesmo os gringos e tu usa tradutor por que tu quer, por que tu tem a internet ao teu dispor, é só criar vergonha na cara e aprender inglês.  

Se tu já  gastou muito com L2 acredito que foi por escolha sua, conheço gente aqui neste fórum que gastou 250 reais só pra por online numa VPS e só, e ganhou dinheiro com isso e reinvestiu e hoje tá bem na área

(Resumindo: O que esta faltando em relação a Lineage 2 aqui no mercenário BRASIL é )

O que falta no Brasil é as pessoas se dedicarem, correrem atras de suas metas e objetivos por conta própria, dependerem delas mesmos e não de sangue sugas.

Isso aqui é um fórum de compartilhamento de conteúdo, tem coisa pra caraca aqui, se você não consegue abrir um servidor com nenhum dos files disponibilizados, tu n merece ter um srv.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da resposta, se tu quer e nao sabe fazer, pague pra quem sabe fazer ...

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre servidores abrir e fecha, isso e a próprio comunidade de hoje, quer tudo na mão, quer só moleza, a primeira dificuldade que encontra no servidor já chama de "lixo"", abre outro servidor o cara pula para o outro, os adm tem culpa? pela comunidade não, mas a mente deles já trabalha nessa situação, abrir lucrar e já pensa no próximo ... 

Sobre REV, tem muitas estável para abrir um servidor online sim, agora você não falou as dificuldades que passa, porque mesmo pagando uma boa rev você vai ter que saber no minimo do minimo o básico para resolver pequenos problemas.

Outra, a comunidade não da atenção em source privadas, querem sugar códigos para add nos projetos próprios, se não tem source não presta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Profess0r disse:

estamos vivendo no país de Mercenários, pois não se encontra nada que preste em nosso Brasil, o que vocês não sabem é que todo PACK que se encontra aqui no Forum, tudo 100% bugado, ou vc entende de JAVA ou vai usar apenas para testes, pois esse é o grande motivo de tantos servidores abrir e feichar diáriamente no nosso Mercenário Brasil.

Não é um país mercenário, é um país capitalista men, é assim que funciona!
Mas não vou entrar em mérito político aqui no fórum.

Concordo que infelizmente não temos e nunca tivemos um bom projeto free brasileiro, porem discordo completamente quando você diz que os fóruns gringos são os melhores. A L2jBrasil é de longe o melhor e maior fórum sobre L2j no mundo, o único fórum concorrente que batia de frente com a L2jBrasil era a finada MaxCheaters.

Porem as coisas estão mudando, o projeto do @KhayrusS por exemplo está bem promissor.

Entendo sua frustração quanto a gastar muito com projetos privados e que eles não supriram suas necessidades, mas acredito que você esteja gastando errado. Existem muitos projetos excelentes pelo mundo, tem que pesquisar. A maioria das revs vendidas no Brasil são revs roubadas revendidas ilegalmente de outros projetos privados que na maioria das vezes estão cheias de bugs pois a pessoa que clonou o projeto a fim de remover licença ou outra coisa não soube fazer direito. A outra maior parte de revs vendidas no brasil não são projetos, são revs limpas cheias de mods. Onde quem adicionou os mods não está preocupado se a rev tem ou não bugs, ele só quer encher os olhos de quem vê para poder vender.

Sobre suporte, esquece! Até pagando o suporte você vai ter dor de cabeça. Se você quer ter um servidor L2J você tem a obrigação de no mínimo ter a noção básica de JAVA, pois o pós venda é só você e você mesmo. Se não souber o basico para fazer as alterações necessárias além de jogar muito dinheiro fora nunca vai ficar satisfeito com seu servidor, nunca vai ficar do jeito que você quer.

O fórum foi criado para compartilhar conhecimento, mas ninguém tem obrigação de postar nada pronto pra ninguém. Nós fóruns gringos como você comentou, não existe nada pronto e se você pedir qualquer coisa pronta você é ignorado ou agredido verbalmente. Lá eles ensinam como você pode chegar no seu objetivo, mas ninguém faz nada pra você não! Só brasileiro que faz isso e ainda nem um obrigado ou curtida no tópico muitas vezes não ganha.

Boa sorte.
Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A comunidade mais ingrata que existe é essa BR. Você posta algo legal e os cara não da valor, até repostam com outros créditos na cara de pau. Por isso ninguém faz questão de compartilhar nada bacana ultimamente, imagine uma Rev boa intera. Kkk

Chorei de rir com esse post. Ahsuahsuajsus😂

Eu tbm caí nesse de acreditar que "pagando" por um projeto privado eu teria pelo menos, além da rev, um suporte legal. Mais isso não existe, temos que se contetar. 🤐

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ne gente, vcs tem que por em mente, que tudo na vida vc corre a traz, eu n acho que alguem vai passar o seu tempo aprendendo algo para vir aki e compartilhar dps falarem merda do seu projeto. Melhor alguem pagar e vc ter algo que preste do que vc pegar algo que todo mundo vai ter e ainda mais vai te criticar, Eu mesmo faço isso, passo meu serviço a clientes que compram comigo meus projetos, mas tempo tbm é dinheiro. Se vc quer algo bom, pague. Difficilmente vc vai achar algo que preste de graça. Tem o projeto BLUE ai do nosso amigo do forum. De uma olhada nele caso queira algo free...

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sou um dos menos experientes aqui porém perdi muito do que aprendi com os anos longe da comunidade l2 e longe aqui da JBrasil, e posso te falar que sempre foi assim e talvez sempre será! De fato é como nosso amigo @Ivan Pires relatou; vivemos sob um regime capitalista e duvido que alguém vá trabalhar pra caramba em cima de um projeto e expor aqui no 0800.  Existem packs Java 98% 99% filé  por ai, porém são  pagas e vc tem que colocar isso pra vc msm... "Devo pagar pra ter um bom server?" Eu por exemplo tenho testado o projeto free da Dream e tenho gostado bastante da estabilidade dos arquivos, achei alguns bugzinhos na rev free porém conversando com o Wallace ele me garantiu que a rev premium esta mil vezes a frente e tem todo um suporte de update pago de tempos em tempos igual o pessoal da Lucera.... dai eu te falo, vc que escolhe ...

 

Se for projeto e arquivo gringo, a Lucera russa é o ápice, e se for projeto BR uns dizem aCis outros Dream outros Studio... eu estou vendo a Dream e gostando... nao sei onde conseguiria ver pra comprar o projeto da aCis nem da Studio.... dos donos msm mas to curtindo a Dream...

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Q o @Ivan Pires disse é Verdade.
Sou Membro desse Fórum Acho q Desde o Começo do Fórum.
Mesmo q Você Tenha um Projeto Bom para por Online você precisa pelo menos do básico e não apenas só a grana.
se você tem grana, faça um curso de java, mysql etc.. que com certeza você terá seu Projeto dos Sonhos.
pois Vejo Alguns servidores online a meses mesmo com pouco players, mas pq os donos tem um pouco de conhecimento em java.
assim quando um player verifica um erro, eles mesmo arrumam fazendo assim o player continuar no servidor.
que ter um bom projeto faça você mesmo.
Todos os Que eu crio eu mesmo quem verifico os erros e Quando não sei eu procuro aqui no fórum, e olha todos os erros q eu vejo só acho aqui, nem em fóruns gringos eu acho.
então pra mim esse sempre será o melhor fórum do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo que frequenta o fórum leu seu post e disse; deveria trocar o nick de professor para estagiário do estagiário kkk 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2020 at 08:45, Lire disse:

Deixa eu ver se eu entendi o que tu quis dizer, além de ter Rev's gratuítas no fórum, com a jogabilidade mediana funcional, você quer uma rev completa pra lwo mid high de graça ?

 

Você quer que um programador, que gastou horas, dias, semanas, meses de sua vida estudando, invista o tempo dele, a dedicação dele pra dar pra VOCÊ DE GRAÇA pra tu abrir teu "server dos sonhos? ", você consegue imaginar o quão escroto isso é mano? Tem rev's brasileiras excelentes para por online, nenhum projeto é 100% mesmo os gringos e tu usa tradutor por que tu quer, por que tu tem a internet ao teu dispor, é só criar vergonha na cara e aprender inglês.  

Se tu já  gastou muito com L2 acredito que foi por escolha sua, conheço gente aqui neste fórum que gastou 250 reais só pra por online numa VPS e só, e ganhou dinheiro com isso e reinvestiu e hoje tá bem na área

(Resumindo: O que esta faltando em relação a Lineage 2 aqui no mercenário BRASIL é )

O que falta no Brasil é as pessoas se dedicarem, correrem atras de suas metas e objetivos por conta própria, dependerem delas mesmos e não de sangue sugas.

Isso aqui é um fórum de compartilhamento de conteúdo, tem coisa pra caraca aqui, se você não consegue abrir um servidor com nenhum dos files disponibilizados, tu n merece ter um srv.

Ou seu gurizinhoO! vc entendeu super errado certo:
vou resumir pra vc: o que quiz dizer foi que deveria ter um Programador que criasse um site de vendas de server de L2, eu seria até o 1° a pagar, pois sou DONO de PROVEDOR de Internet e tenho mais de 5 Mil clientes, eu comando toda região aqui na área! então graças a Deus dinheiro n é problema! então sendo assim, todos que realmente quisesse um server de Elite para não perder tempo catanto lixo aqui nesse Forum, ia la e pagava! agora para quem quiser server que abre e fecha com uma semana fica aqui! ai os servidores que iria vingar, seria comprados nesse Site. entendeu, menino, tenho 39 anos e não quero perder tempo com menino como vc, vai comer bolacha recheada Guri.

Editado por Profess0r

Eduardo José de Souza Santana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dono de empresa com mais de 5  mil clientes, dinheiro pra caraca, e não sabe abrir um google  e pesquisar as packs e revendedores mais renomados para website e plataforma. O que você tá procurando já existe, a anos, as melhores packs tu acha que são vendidas como ? de boca ? :P 

Sabe esses "lixos" que você fala ? é o que a galera usa pra abrir esses grandes servidores que pegam 1k por mês de player online. Lixo não são os arquivos e sim quem os usa :P 

Rala peito bro, volta pras 6 horas de estágio. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Editado por Lire

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Você tá completamente certo meu caro, vou te ajudar:

Compra um L2OFF vem tudo funcionando: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Suporte é em inglês, mas se quiser alguém pra traduzir ida e vinda tá ai: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Desejo tudo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Claro, desanimamos, esse é o ponto.

 

O software é livre, código aberto , pra quê? pra que mais pessoas possam se interessar trabalhar, melhorar, aperfeiçoar, criar integrações, sugerir melhorias, montar de forma colaborativa. Mas é isso que ocorre? nops... O cara vai lá, faz algo bom e pronto pegam, colocam um "jnews" no meio e vende por 200 pila.

 

Foi assim que eu desanimei.

 

Realmente, o único projeto que me trás um pouco de esperança é o l2jorg do @KhayrusS  , mas sempre com aquele pé atrás de que falta pouco pra aparecer alguém vendendo projeto do protocolo 272 só pq ele começou a fazer.

Cara, é triste mas me dá um desgosto tremendo ver pessoas como @Profess0r vindo aqui chorar pq ninguém compartilhou nada.

 

Me diz ai professor, qual foi sua contribuição para comunidade? Não adianta só  sugar se vc não tem a iniciativa de compartilhar, afinal comunidade é isso, compartilhar para que todos tenham mais. Mas ficam lá com seus "preciosos" .

 

Retrato da maioria dos atuais devs de l2j hoje:

 

the lord of the rings GIF

 

 

 

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Grundor disse:

Senti uma farpinha pro cara que vendia a l2jnew?

UHDASUHDUHSAHSAHUDSA

Mas é o que tu disse, tem gente que vive de lineage hoje em dia. Fazer um servidor bom n depende de muita coisa não bro. Tem ótimos servidores usando frozen, acis, até scoria.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2020 at 18:15, Profess0r disse:

Venho aqui por meio dessa mensagem, diser que estamos vivendo no país de Mercenários, pois não se encontra nada que preste em nosso Brasil, o que vocês não sabem é que todo PACK que se encontra aqui no Forum, tudo 100% bugado, ou vc entende de JAVA ou vai usar apenas para testes, pois esse é o grande motivo de tantos servidores abrir e feichar diáriamente no nosso Mercenário Brasil.
Quando vc esta cansado de ver isso, vc acaba indo pro lado que eu fui, ter que pagar a alguém para ter uma REV boa com suporte etc, dai vc acha que esta andando no paraiso, mas depois vc começa a perder noites numa REV que na verdade esta dando no mesmo de vc pegar uma REV aqui no FORUM!, então vc corre para os FORUMs gringos, que são os melhores, ai vc até pega uma REV estável e sem erros, porém se precisar de um suporte tem que passar por Stress de ficar no google tradutor para falar com o suporte Gringo.
Resumindo: O que esta faltando em relação a Lineage 2 aqui no mercenário BRASIL é: alguém formado em JAVA, Mysql etc que abra um site de vendas de REV prontas para por Online, tipo: LOW | MID | HIGH rate, para a pessoa escolher que tipo de server ele quer, e com MODs e sem MODs, quais tipos de NPCs e etc, e o principal: oferecer suporte full, sempre que precisar, pode até ficar caro não muito explorado, mas assim nós iamos ter REVs boa para todos terem seus servers sonhados Online de boa. então quem quiser gastar para ter um sevidor Online de boa vai até essa tal empresa, e quem quiser ter dor de cabeça, fica aqui no JBrasil catando coquinho, Desculpa a todos do FURUM pelas minhas palavras de desabafo, pois já gastei de mais com L2 e tenho voltade de ter um server Online estável e nunca fechar, porém esta impossível achar uma REV! abraços

Amigo não é dizendo mau.
Mas pra inicio de conversa, se você quer abrir algo com Open Source, você sim tem a obrigação de entender de java ou pagar alguém que tenha pra fazer né, não é questão de ser mercenario nem nada, é conhecimento e trabalho leva tempo!.

Digo um exemplo você não paga energia mensalmente ? então pra nós programadores que ficamos no PC fazendo essas coisas temos obrigações também do laser de casa!.

Bom Dia!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.