Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JMega V2 Atualizada Antigo L2SpeeD By BarK


BarkBR

Posts recomendados


Cara, peço sua ajuda, configurei e usei a rev normalmente, porém, agora que passei pro vps, nada faz dar certo eu logar se quer as contas antigas, não consigo criar novas, mesmo com o auto create liberado, espero que alguém possa me ajudar, agradeço muito. Ja deletei table email, ja tentei de tudo.

ERROR.png

vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2020 at 12:08, L2carlinhos2020 disse:

Bom Dia Pessoal Venho traser pra voces 8 npcs que encotrei em outro forum russo  e resolvi posta pra voces  espero ter ajudado !!!

Shot00000.jpg.a9633a59941ef690ddb70772fa58cf9f.jpg

 

https://mega.nz/file/ac82zYAI#dGgrjbZuxJ337vydTOVPotlXVVo5lEcVsf-jz-mWyTE

creditos  Rampage,◄√i®uS► ,Carlinhosl2j 

 

Em 23/07/2020 at 20:44, MendesBr disse:

Cara, peço sua ajuda, configurei e usei a rev normalmente, porém, agora que passei pro vps, nada faz dar certo eu logar se quer as contas antigas, não consigo criar novas, mesmo com o auto create liberado, espero que alguém possa me ajudar, agradeço muito. Ja deletei table email, ja tentei de tudo.

ERROR.png

amigo olha o seu java e mysql eu to usado o java 8 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com o seguinte problema: 

O char quando VIP deveria aumentar 2x os drops COIN/ADENA. Porém só o coin está sendo dobrado e a Adena não.
No \config\custom\Donate; está normal

Ex: DROP NORMAL de um MOB é: 200 Coin + 2kk de adena.

Char normal não VIP recebe: 200 Coin + 2kk de adenas.
Char VIP recebe: 400 coin + 200k <-- (200 mil) adenas e não 4kk.
*OBS: Isso também vale para qualquer outro mob do servidor, sendo vip a adena é reduzida e mesmo que altere nas config do ListDropVIPitens = Removendo o drop da adena dobrado continua reduzindo... se tira o vip do char Adena volta normal e obviamente o coin também. 

# VIP OPTIONS
Vip_Skill = false
Vip_Effect = false
VipExp/SpRates = 2

EnableDropVIP = True
# Defealt = 1,2,3
ListDropVIPItens = 57,9500    <----
# Defealt = 2x
RateDropVIP = 2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lukas GameOver disse:

Olá, estou com o seguinte problema: 

O char quando VIP deveria aumentar 2x os drops COIN/ADENA. Porém só o coin está sendo dobrado e a Adena não.
No \config\custom\Donate; está normal

Ex: DROP NORMAL de um MOB é: 200 Coin + 2kk de adena.

Char normal não VIP recebe: 200 Coin + 2kk de adenas.
Char VIP recebe: 400 coin + 200k <-- (200 mil) adenas e não 4kk.
*OBS: Isso também vale para qualquer outro mob do servidor, sendo vip a adena é reduzida e mesmo que altere nas config do ListDropVIPitens = Removendo o drop da adena dobrado continua reduzindo... se tira o vip do char Adena volta normal e obviamente o coin também. 

# VIP OPTIONS
Vip_Skill = false
Vip_Effect = false
VipExp/SpRates = 2

EnableDropVIP = True
# Defealt = 1,2,3
ListDropVIPItens = 57,9500    <----
# Defealt = 2x
RateDropVIP = 2

 

depende, se ta aumentando ai xp,  n aumenta, é pq foi usado metodo em local errado, como nao tem source, não tem como corrigir esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando essa REV...

 

Me surgiu uma duvida...

 

Porque no banco de dados em CHARACTERS, PVP KILL ele aceita só ate 65535.... o que acontece quando um players atingir essa quantia ?

 

Reseta os pvp kill ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2020 at 18:59, BarkBR disse:

Boa noite galerinha hoje venho trazer para vocês um servidor que usei a um tempo atrás. bom aproveito!!

XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cAlgumas Info:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

  • Siege Semanal
  • Olly semanal
  • Tattos Custom
  •  
  • Donate Shop VIP - Hero - Class, Name e Sex Change
  • 99 Acessórios 2019 CXoW5.gif&key=5d75686657729fca6e2135de03
  • Blessed Scroll: 90% +18  - Crystal Scroll 100% até +22 - Golden Scroll 100%  até +25
  • Buff
  • Clan Manager
  • Raid Info
  • Augment NPC
  • Skills Enchant NPC
  • Tournament Event - TvT - Party farm events
  • Chaotic Zone
  • Aiox System
  • Vip System
  • Mod Phantom - Fake Player System CXoW5.gif&key=5d75686657729fca6e2135de03
  • Anti-bot com Captcha

XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cAlguns Comandos:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

  • .menu
  • .info
  • .donate
  • .status
  • .skills
  • .inventory
  • .ranking
  • //fakes

PATCH:   LINK 

SERVER: LINK PARA DOWNLOAD

83502643_690022558211312_6975205292553705595_n.jpg

106107041_730401771123217_6309258632032361145_n.jpg

106116719_282275156250012_2232089747184269005_n.jpg

106506715_280754693127649_1210245942067401187_n.jpg

106528663_271959673906806_5393087070609977880_n.jpg

Mano, revisão excelente, mas to tendo esse erro no game server, me ajuda ai alguém por favor



erro>>>

nvalid maximum heap size: -Xmx4G
The specified size exceeds the maximum representable size.
Error: Could not create the Java Virtual Machine.
Error: A fatal exception has occurred. Program will exit.

Server have terminated abnormaly.


Server terminated.

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 28/06/2020 at 18:59, BarkBR disse:

Boa noite galerinha hoje venho trazer para vocês um servidor que usei a um tempo atrás. bom aproveito!!

XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cAlgumas Info:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

  • Siege Semanal
  • Olly semanal
  • Tattos Custom
  •  
  • Donate Shop VIP - Hero - Class, Name e Sex Change
  • 99 Acessórios 2019 CXoW5.gif&key=5d75686657729fca6e2135de03
  • Blessed Scroll: 90% +18  - Crystal Scroll 100% até +22 - Golden Scroll 100%  até +25
  • Buff
  • Clan Manager
  • Raid Info
  • Augment NPC
  • Skills Enchant NPC
  • Tournament Event - TvT - Party farm events
  • Chaotic Zone
  • Aiox System
  • Vip System
  • Mod Phantom - Fake Player System CXoW5.gif&key=5d75686657729fca6e2135de03
  • Anti-bot com Captcha

XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cAlguns Comandos:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

  • .menu
  • .info
  • .donate
  • .status
  • .skills
  • .inventory
  • .ranking
  • //fakes

PATCH:   LINK 

SERVER: LINK PARA DOWNLOAD

83502643_690022558211312_6975205292553705595_n.jpg

106107041_730401771123217_6309258632032361145_n.jpg

106116719_282275156250012_2232089747184269005_n.jpg

106506715_280754693127649_1210245942067401187_n.jpg

106528663_271959673906806_5393087070609977880_n.jpg

Ola boa noite nao da para falar em alto usando comando :

!ola tudo bem?
nem cm o gm ele funciona (comando para sair frase cor alaranjada)
Apenas o ( %ola tudo bem?) esta funcionando (para sair cor Azulada)
nem !.+ nao esta pegando, e a config de restricao esta desabilitada (para sair cor Rozada)

soua dm do servidor d elineage  bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2020 at 18:59, BarkBR disse:

Boa noite galerinha hoje venho trazer para vocês um servidor que usei a um tempo atrás. bom aproveito!!

XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cAlgumas Info:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

  • Siege Semanal
  • Olly semanal
  • Tattos Custom
  •  
  • Donate Shop VIP - Hero - Class, Name e Sex Change
  • 99 Acessórios 2019 CXoW5.gif&key=5d75686657729fca6e2135de03
  • Blessed Scroll: 90% +18  - Crystal Scroll 100% até +22 - Golden Scroll 100%  até +25
  • Buff
  • Clan Manager
  • Raid Info
  • Augment NPC
  • Skills Enchant NPC
  • Tournament Event - TvT - Party farm events
  • Chaotic Zone
  • Aiox System
  • Vip System
  • Mod Phantom - Fake Player System CXoW5.gif&key=5d75686657729fca6e2135de03
  • Anti-bot com Captcha

XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cAlguns Comandos:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

  • .menu
  • .info
  • .donate
  • .status
  • .skills
  • .inventory
  • .ranking
  • //fakes

PATCH:   LINK 

SERVER: LINK PARA DOWNLOAD

83502643_690022558211312_6975205292553705595_n.jpg

106107041_730401771123217_6309258632032361145_n.jpg

106116719_282275156250012_2232089747184269005_n.jpg

106506715_280754693127649_1210245942067401187_n.jpg

106528663_271959673906806_5393087070609977880_n.jpg

Bom dia, teria como disponibilizar os npcs e weapon utilizados nessa revisão? Se caso for possível obrigado. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.