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L2jMEGA by RevoltadO FULL Custons


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1 hora atrás, InterludeEditiioN disse:

Hola bon dia tem este problema em eclipe a que puede ser.

BUILD FAILED
C:\workspace\source\build.xml:130: Unable to find a javac compiler;
com.sun.tools.javac.Main is not on the classpath.
Perhaps JAVA_HOME does not point to the JDK.
It is currently set to "C:\Program Files\Java\jre1.8.0_271"

It is currently set to "C:\Program Files\Java\jre1.8.0_271" significa que não esta encontrando JRE, mas essa source utiliza java 11

12 horas atrás, Sarada disse:

Ola, irei ajudar no projeto.

Correções:

Correção do char travando quando loga, o problema tava no HikariCP-3.3.1 e no slf4j-api-1.7.25, isso não funciona bem na acis, troquei toda lib.
Correção do  Flag Zone, o char bugava, não pegava o target e não dava to village as vezes.
correção da troca do gold bar por adena, e adena por gold bar, trocava 2 vezes seguidas, o problema tava em RequestByPassToServer, tava triplicado o bypass

Link pack+source Atualizados.

Eu compilei com java 14, caso não passe da tela de login, é só compilar com java 11 no eclipse e jogar o novo l2jserve na pasta lib.

Sobre os criticais erros,o problema ta nesses npcs ai, sugiro que faça npcs simples, de preferência os retails do próprio lineage 2.

ja vi alguns servidores com npcs parecidos, e geral reclamando do critical, é uma dica.

Se houver mais problemas, porfavor, citar aqui no tópico. Acho que agora acabou os problemas chatos que o pessoal tinha falado tanto.

 

Up por pessoal ve novos links

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Pré configurado Interlude baseado no L2jMega   Algumas Info:   Sistem de Enchant Clan Manager Raid Info Augment NPC Skills Enchant

Mano, até o RevoltadO tá na ativa novamente.  Essa pandemia trouxe todos os viciados rsrs. Seja bem vindo novamente 🙂

Irei remover Skin, e o Dungeons, não sei o que fizeram ai, mas ta tudo mal feito os códigos.

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Gostaria é de saber se esse server contem BUGS ou pode por ONLINE sem problemas ?

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

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4 horas atrás, Cmt Farias disse:

Gostaria é de saber se esse server contem BUGS ou pode por ONLINE sem problemas ?

Bug todo projeto free tem amigo, porem é, tem alguém que vai cuidar das correções do projeto? porque nem o dono do tópico resolve os bugs, então to fazendo um apoio, to arrumando oque o pessoal ta reportando, todos os bugs críticos, já foram resolvidos. Deixei o link ai, só fazer download, qualquer problema, reporte!

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1 hora atrás, Sarada disse:

Irei remover Skin, e o Dungeons, não sei o que fizeram ai, mas ta tudo mal feito os códigos.

Perfeito amigo , muito obrigado por nos ajudar com tudo isso ,!

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

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9 minutos atrás, New Games disse:

Perfeito amigo , muito obrigado por nos ajudar com tudo isso ,!

vou fazer uma limpa nessa source. nem o buylist esta funcionando corretamente do admin.

não sei o que fizeram com essa source, mas irei deixar desse jeito que ta, as ultimas atualizaçoes estao no link acima. Irei iniciar com versao anterior dela, não será um pre config, e sim uma rev limpa com mods. Core dela ta todo bagunçado.

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2 horas atrás, Sarada disse:

vou fazer uma limpa nessa source. nem o buylist esta funcionando corretamente do admin.

não sei o que fizeram com essa source, mas irei deixar desse jeito que ta, as ultimas atualizaçoes estao no link acima. Irei iniciar com versao anterior dela, não será um pre config, e sim uma rev limpa com mods. Core dela ta todo bagunçado.

Eu postei algumas horas atras a source da 394 acis , caso ajude em alguma coisa , ta na secao .

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

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hace 14 horas, Sarada dijo:

vou fazer uma limpa nessa source. nem o buylist esta funcionando corretamente do admin.

não sei o que fizeram com essa source, mas irei deixar desse jeito que ta, as ultimas atualizaçoes estao no link acima. Irei iniciar com versao anterior dela, não será um pre config, e sim uma rev limpa com mods. Core dela ta todo bagunçado.

bom sou novo nisso estou tendo problemas na ilha dino o char morre e não revive fica no chão e o pacote fonte nop posso baixar poderia passar outro link

 

Edited by CatamarK

Leandro saracho CatamarK

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Em 01/11/2020 at 16:00, Sarada disse:

Bug todo projeto free tem amigo, porem é, tem alguém que vai cuidar das correções do projeto? porque nem o dono do tópico resolve os bugs, então to fazendo um apoio, to arrumando oque o pessoal ta reportando, todos os bugs críticos, já foram resolvidos. Deixei o link ai, só fazer download, qualquer problema, reporte!

Por gentileza, se possível, de uma olhada no privado, obrigado !!!

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A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

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  • 2 weeks later...
Em 02/07/2020 at 19:08, -Mj- disse:

Fiz as Configurações de Variáveis de Ambiente
Deu Tudo Ok Mais Ainda Persiste  o Error.
Mj.png.ec7a1899ad0201ebdf4b5986805e065d.png
@echo off
title aCis gameserver console
:start
REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
java -Xmx1G -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer
REM
REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with
REM java -server -Xmx1024m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts
REM -------------------------------------
if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:restart
echo.
echo Admin have restarted, please wait.
echo.
goto start
:error
echo.
echo Server have terminated abnormaly.
echo.
:end
echo.
echo Server terminated.
echo.
pause

 

como voce arrumou o problema com o java amigo ?

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  • 2 weeks later...
41 minutos atrás, Linkin Park disse:

Alguém conseguiu liga essa rev não estou conseguindo já coloquei o java 11 e nada 😕

esta precisando de ajuda amigo ?

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

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2 minutos atrás, Linkin Park disse:

O war legends da emrpesa project games me ajudou obrigado 🙂 

De nada meu amigo , precisar estamos ai !

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

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  • 3 weeks later...
2 horas atrás, groudon900000 disse:

Estou com o seguinte problema! 

 

Loading l2jserver configuration files.
[VIP System]: invalid config property in players.properties -> VipSkills ""
Loading L2JDev PhantomPlayers

config n ta la eu acho, ve la em players.properties e add VipSkills

Edited by Sarada
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13 horas atrás, Sarada disse:

config n ta la eu acho, ve la em players.properties e add VipSkills

Onde eu adiciono ?

 

#=============================================================
#                           Misc
#=============================================================

# Amount of adenas that a new character is given, default is 100
StartingAdena = 100000000

# If True, when effects of the same stack group are used, lesser
# effects will be canceled if stronger effects are used. New effects
# that are added will be canceled if they are of lesser priority to the old one.
# If False, they will not be canceled, and it will switch to them after the
# stronger one runs out, if the lesser one is still in effect.
CancelLesserEffect = True

# % regeneration of normal regeneration speed - on a base 1 = 100%.
HpRegenMultiplier = 1.
MpRegenMultiplier = 1.
CpRegenMultiplier = 1.

# Player Protection after teleporting or login in seconds, 0 for disabled
PlayerSpawnProtection = 0

# Player Protection from (agro) mobs after getting up from fake death; in seconds, 0 for disabled
PlayerFakeDeathUpProtection = 5

# Amount of HP restored at revive - on a base 1 = 100%.
RespawnRestoreHP = 0.7

# Maximum number of allowed slots for Private Stores (sell/buy) for dwarves and for all other races
# Normally, dwarves get 5 slots for pvt stores, while other races get only 4
MaxPvtStoreSlotsDwarf = 5
MaxPvtStoreSlotsOther = 4

# If True, the following deep blue mobs' drop penalties will be applied:
# - When player's level is 9 times greater than mob's level, drops got divided by 3
# - After 9 lvl's of difference between player and deep blue mobs, drop chance is
# lowered by 9% each lvl that difference increases. (9lvls diff = -9%; 10lvls diff = -18%; ...)
# NOTE1: These rules are applied to both normal and sweep drops
# NOTE2: These rules ignores the server's rate when drop is of adena type (Complies with retail server)
UseDeepBlueDropRules = True

# XP loss (and deleveling) enabled, default is True
Delevel = True

# Death Penalty chance if killed by mob (in %), 20 by default
DeathPenaltyChance = 0

#=============================================================
#                      Inventory / Warehouse
#=============================================================
# Inventory space limits
MaximumSlotsForNoDwarf = 150
MaximumSlotsForDwarf = 150
MaximumSlotsForQuestItems = 150
MaximumSlotsForPet = 12

# Weight Limit multiplier - default 1
AltWeightLimit = 9999

# Warehouse space limits (Must be < 300 for prevent client crash)
# Dwarfs will get bonus from lvl 60
MaximumWarehouseSlotsForDwarf = 120
MaximumWarehouseSlotsForNoDwarf = 100
MaximumWarehouseSlotsForClan = 200
MaximumFreightSlots = 20

# Alternative Freight mode. If true, freights can be withdrawed from any place.
# Also, possibility to change Freight price (in adena) for each item slot in freight.
# NOTE: AltGameFreightPrice WILL NOT change the value shown to the player, but the
# player will actually get charged for the value set in here.
AltGameFreights = False
AltGameFreightPrice = 1000

#=============================================================
#                        Augmentations
#=============================================================
# Control the chance to get a skill in the augmentation process.
# Default: 15, 30, 45, 60
AugmentationNGSkillChance = 15
AugmentationMidSkillChance = 30
AugmentationHighSkillChance = 45
AugmentationTopSkillChance = 50

# This controls the chance to get a base stat modifier in the augmentation process.
# Notes: This has no dependancy on the grade of Life Stone.
# Default: 1
AugmentationBaseStatChance = 1

# These control the chance to get a glow effect in the augmentation process.
# Notes: No/Mid Grade Life Stone can't have glow effect if you do not get a skill or base stat modifier.
# Default: 0, 40, 70, 100
AugmentationNGGlowChance = 0
AugmentationMidGlowChance = 40
AugmentationHighGlowChance = 70
AugmentationTopGlowChance = 100

#=============================================================
#                        Karma & PvP
#=============================================================
KarmaPlayerCanBeKilledInPeaceZone = False
KarmaPlayerCanShop = False
KarmaPlayerCanTeleport = True
KarmaPlayerCanUseGK = False
KarmaPlayerCanTrade = True
KarmaPlayerCanUseWareHouse = True
KarmaFlagPlayerCanUseBuffer = False

# Equipment loss
CanGMDropEquipment = False

# -----------

# NOTE: Make sure lists do NOT CONTAIN trailing spaces or spaces between the numbers!

# List of pet items we cannot drop
ListOfPetItems = 2375,3500,3501,3502,4422,4423,4424,4425,6648,6649,6650

# Lists of items which should NEVER be dropped by PKer
ListOfNonDroppableItemsForPK = 57,1147,425,1146,461,10,2368,7,6,2370,2369

# -----------

# item drop related min/max
MinimumPKRequiredToDrop = 5

# Should we award a pvp point for killing a player with karma?
AwardPKKillPVPPoint = False

# Length one stays in PvP mode after hitting an innocent (in ms)
PvPVsNormalTime = 15000

# Length one stays in PvP mode after hitting a purple player (in ms)
PvPVsPvPTime = 30000

#=============================================================
#                             Party
#=============================================================

# PARTY XP DISTRIBUTION
# With "auto method" member is cut from Exp/SP distribution when his share is lower than party bonus acquired for him (30% for 2 member party).
# In that case he will not receive any Exp/SP from party and is not counted for party bonus.
# If you don't want to have a cutoff point for party members' XP distribution, set the first option to "none".
# Available Options: auto, level, percentage, none
# Default: level
PartyXpCutoffMethod = level

# This option takes effect when "percentage" method is chosen. Don't use high values for this!
# Default: 3.0
PartyXpCutoffPercent = 3.0

# This option takes effect when "level" method is chosen. Don't use low values for this!
# Default: 20
PartyXpCutoffLevel = 20

# Party range used for checks such as quest, item distribution, etc (default 1500).
PartyRange = 1500

#=============================================================
#                       GMs / Admin Stuff
#=============================================================

# Set the default access level for ALL users. Default is 0.
DefaultAccessLevel = 0

# Enable GMs to have the glowing aura of a Hero character.
GMHeroAura = True

# Auto set invulnerable status to a GM on login.
GMStartupInvulnerable = True

# Auto set invisible status to a GM on login.
GMStartupInvisible = False

# Auto block private messages to a GM on login.
GMStartupSilence = False

# Auto list GMs in GM list (/gmlist) on login.
GMStartupAutoList = True

#=============================================================
#                           Petitions
#=============================================================

# Enable players to send in-game petitions. 
PetitioningAllowed = True

# Total number of petitions to allow per player, per session.
MaxPetitionsPerPlayer = 5

# Total number of petitions pending, if more are submitted they will be rejected.
MaxPetitionsPending = 25

#=============================================================
#                          Crafting
#=============================================================

# Crafting enabled/disabled. True by default
CraftingEnabled = True

# Limits for recipes (default : 50 for both)
DwarfRecipeLimit = 50
CommonRecipeLimit = 50

# If set to False, blacksmiths don't take recipes from players inventory when crafting. Default = True (retail) 
AltBlacksmithUseRecipes = True

#=============================================================
#                      Skills / Classes
#=============================================================

# AutoLearnSkills. True to enable, False to disable
AutoLearnSkills = true

# If disabled, magic dmg has always 100% chance of success, default is 'true'
MagicFailures = True

# Alternative rules for shields - if they block, the damage is powerAtk-shieldDef,
# otherwice it's powerAttak / (shieldDef + powerDef)
AltShieldBlocks = False

 

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  • 4 weeks later...
Em 31/10/2020 at 03:35, Sarada disse:

Ola, irei ajudar no projeto.

Correções:

Correção do char travando quando loga, o problema tava no HikariCP-3.3.1 e no slf4j-api-1.7.25, isso não funciona bem na acis, troquei toda lib.
Correção do  Flag Zone, o char bugava, não pegava o target e não dava to village as vezes.
correção da troca do gold bar por adena, e adena por gold bar, trocava 2 vezes seguidas, o problema tava em RequestByPassToServer, tava triplicado o bypass

Link pack+source Atualizados.

Eu compilei com java 14, caso não passe da tela de login, é só compilar com java 11 no eclipse e jogar o novo l2jserve na pasta lib.

Sobre os criticais erros,o problema ta nesses npcs ai, sugiro que faça npcs simples, de preferência os retails do próprio lineage 2.

ja vi alguns servidores com npcs parecidos, e geral reclamando do critical, é uma dica.

Se houver mais problemas, porfavor, citar aqui no tópico. Acho que agora acabou os problemas chatos que o pessoal tinha falado tanto.

 

@Sarada

Consegue me passar o diff dessas alterações? Consigo te ajudar a melhorar a source, estou trabalhando nela, e vi que você já corrigiu algumas coisas.

Além disso, estou com um problema no sistema de skins, não consigo remover elas sem ter que dar RR no char. Além disso o try skins não funciona.

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results. So change.

- Albert Einstein.

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15 minutos atrás, Hash disse:

@Sarada

Consegue me passar o diff dessas alterações? Consigo te ajudar a melhorar a source, estou trabalhando nela, e vi que você já corrigiu algumas coisas.

Além disso, estou com um problema no sistema de skins, não consigo remover elas sem ter que dar RR no char. Além disso o try skins não funciona.

nem tenho mais essa source no meu pc, to ajudando ban da rev dele, mas link ta ai

Download - MEGA

projeto ta usando java 11

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