Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Parcerias

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

L2jMEGA by RevoltadO FULL Custons

Recommended Posts

• Replies 134
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pré configurado Interlude baseado no L2jMega   Algumas Info:   Sistem de Enchant Clan Manager Raid Info Augment NPC Skills Enchant

Mano, até o RevoltadO tá na ativa novamente.  Essa pandemia trouxe todos os viciados rsrs. Seja bem vindo novamente 🙂

Irei remover Skin, e o Dungeons, não sei o que fizeram ai, mas ta tudo mal feito os códigos.

Posted Images

• 4 weeks later...
1 hora atrás, Akyra_Play disse:

O meu querido obrigado eu encontrei tava dentro da pasta data kkkk estava achando a system mito pesada 

por um acaso vc teve problemas com a builist dessa rev ?

Não mano, não tive problemas com ela não.. apesar que não mexi bem a fundo dela.. mas pelo que mexi nela, ela esta bem configurada e boa, se mexer mais um pouco da pra por online pra iniciar um servidor tlgdo! mas manda foto do erro aqui, pra nois do fórum ajudar vc.. tmj

• Like 1

Caso alguém tenha problema de travamento é normal acontece nessa rev, tava olhando a pasta lib dela.

ela ta com mariadb e hikari-cp, não recomendo isso. 

problema seria, quando player loga e não consegue se move, mas tudo seu redor esta normal.

certo seria trocar essa lib ai

isso é conflito de conexão

ja postei link pagina anterior com lib corrigida

https://mega.nz/file/Qfgi2BoA#_mQXPDQz_s1ELq5pHxP14mCWR95fiHcKg6LQt5hTf9M

• Like 1
1 hora atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Não mano, não tive problemas com ela não.. apesar que não mexi bem a fundo dela.. mas pelo que mexi nela, ela esta bem configurada e boa, se mexer mais um pouco da pra por online pra iniciar um servidor tlgdo! mas manda foto do erro aqui, pra nois do fórum ajudar vc.. tmj

o blz meu amigo um dos erros é que não carrega mesmo a builist logo quando inicia o gameserver aparece la erro loadiang xml file builist.xml

fora isso são criticais constante um é quando teleporta o outro quando está usando skill windo do spellholer

erro.png

erro2.png

1 hora atrás, Sarada disse:

Caso alguém tenha problema de travamento é normal acontece nessa rev, tava olhando a pasta lib dela.

ela ta com mariadb e hikari-cp, não recomendo isso. 

problema seria, quando player loga e não consegue se move, mas tudo seu redor esta normal.

certo seria trocar essa lib ai

isso é conflito de conexão

ja postei link pagina anterior com lib corrigida

https://mega.nz/file/Qfgi2BoA#_mQXPDQz_s1ELq5pHxP14mCWR95fiHcKg6LQt5hTf9M

Obrigado sarada vou testar as libs

• Create New...