Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Existe como barrar as interfaces?


victorrv

Pergunta

Ola pessoal tudo bem?

Vou fazer esse pedido em tom até de desabafo, sei que alguns vão achar "antiquado", outros vão falar que isso que eu vou pedir está completamente fora do tal "Mercado de Servidores de L2" kkkkk "Não interessa" Eu quero na verdade é distancia desse tal mercado que banalizou o jogo. Pra mim Lineage II é um hobby, nunca deixarei o dinheiro contaminar isso!

Nunca pensei que fosse desanimar do L2, mas venho me desanimando nos últimos tempos devido as "novas interfaces", fiquei 10 anos aprendendo a configurar meu servidor interlude, "aprendi muita coisa aqui na l2jbrasil e agradeço" sempre testando e buscando formas de preservar ao máximo a jogabilidade que sempre nos apaixonou por esse jogo, coloquei meu servidor online, estava indo bem divulgando-o na medida do possível, mas tinha que banir todos os jogadores que entravam com essas interfaces e se aproveitavam de suas funções ridículas para levar vantagem em cima dos players que estavam comprometidos com a ideia do nosso servidor que era resgatar um servidor antigo que jogamos e gostávamos muito!

Vou fazer um paralelo com a F1 buscando retratar como os players raiz se sentem: Essas interfaces me lembram os carros de F1 do início dos anos 90 onde o computador praticamente guiava os carros, com suspensão ativa e controle de tração. Chegou um momento na metade da temporada 1993 que foi preciso barrar esses dispositivos eletrônicos pois em se tratando de um "CAMPEONATO DE PILOTOS" a F1 já estava meio ridícula, Entraram num consenso e barraram e a F1 permanece aí até hoje se renovando, sendo pioneira em tecnologias com os motores híbridos mas sem perder a disputa entre pilotos!

Já pensaram aonde o L2 vai parar com auto pótions auto assist e até raio x pra ver player atrás da parede? qual vai ser a próxima? estamos falando do jogo que é a razão deste fórum existir não é?

Por isso faço esse pedido aos desenvolvedores do fórum que me ajudem com uma solução pra impedir que o jogo abra com outra interface, diferente da original do interlude, estou disposto e com tempo pra testar!

Mas peço mais ainda, peço aos devs que trabalhem ajudando a barrar essas coisas quando elas aparecerem e não a estimulando, existem outras formas de se reinventar o jogo sem precisar destruí-lo!

Os players e ADM's do verdadeiro Lineage II agradecem!

Editado por victorrv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
17 minutos atrás, mirosmar disse:

triste realidade, bem cara acho que tu poderia criar um programa que force tu fazer um full check dos arquivos, pra ver se são o teus e se tão íntegros, dai tu inicia o game

Estou disposto a unir forças com outros ADMs e os DEVs do fórum para desenvolvermos uma solução pra isso grátis, tenho certeza que será bem utilizada, não será um trabalho em vão, temos tantos trabalhos bons aqui no fórum, poderíamos fazer isso e prestar um serviço ao Lineage II na sua versão interlude resgatando muitos jogadores que pararam com o L2 pois não há servidores que sejam capazes de manter a originalidade hoje em dia!

Editado por victorrv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, xRodox disse:

Algumas proteções pagas bloqueiam a interface tipo l2-sguard se não me engano faz certeza isso!

Sim, existem as pagas, mas gostaria mesmo era de ajudar a desenvolver algo grátis aqui pro fórum mesmo, tenho até uma base em programação, mas não sei como por exemplo fazer com que o l2.exe abra junto com uma aplicação que faça esse "full check" nesses arquivos, se precisa interligar essa aplicação com o GameServer será que existe alguma coisa aqui no fórum sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.