Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um sonho distante


L2-Windows

Posts recomendados


  • 1 month later...

kkkk  to no l2jbrasil a anos e ja conquistei varias coisas  warm, perolas do l2jbrasil kkk, levando warm por ser orgulhoso, e o mais importante elogios vindo de membros da staff. coisa que jamais imaginei que iria receber. tudo isso eu tive presente com uma maquina de 2gb ram 500g HD, 4  anos+ atraz ela queimou. desde entao nunca mais pude fazer minhas splash kkk, icones custom kkk, responder topicos, denunciar topicos kkkkk enfim  minha jornada @L2-Windows foi com um pc da xuxa. após esses anos todos

2 meses atraz comprei um pc gamer depois de muita pesquisa de mercado. ate postei foto da caixa em que ele chegou no discord kkkk 4,600,00$ juntados durante 3 anos  de suor meu de fica em auditorio de faculdade ate 11:00 da noite esperando evento chegar ao fim, carregando galão dagua pra calouro estupido!!que ainda esta conhecendo a vida poder beber!!  enfim....

 

o que  eu tenho para te dizer é nao dezista, um dia voce vai ter uma maquina ate melhor que a minha e se brinca melhor quea do video!! basta ter paciencia!

 

hoje eu jogo GTA no max full grafico em 1600x900 em um monitosr que nem entrada HDMI é mas me propoe uma otima experiencia! vai chega o dia em que vc vai me marca neste mesmo topico falando...  

chegou a maquina rogerio kkkkkkk

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sonho de todo grande jogador é poder rodar seus jogos favoritos com a mais alta qualidade. Embora às vezes esse sonho seja interrompido pela situação econômica do seu país ou pessoal. Embora eu ache que jogar jogos de console será obsoleto e suplantado pela realidade virtual. Imagine isso ... Jogue Lineage em realidade virtual, assuma o papel de 100% do seu personagem, sua raça, seu clã, etc. Meu Deus, esse realmente é o sonho de um amante do Lineage.

       Facebook friend: https://www.facebook.com/serious.development
         Facebook page: https://www.facebook.com/DevelopmentLineage2/

 

Desenvolvimento e venda de servidores privados, designs, banners, botões, logotipos, planos de fundo html, npcs, criptografia de arquivos, sites. Contate-me!

 

123.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
6 horas atrás, rogeriomorais disse:

 

Hahaha, tenho uma história parecida, não é um pc top mas é algo que já serve pra mim.

 

Sempre usei meu pczinho antigo um Intel Celeron com uns 4GB de RAM, entrei como moderador global e até Gerente de Comunidade usando esse pc, tentando tentando...

De uns 2~3 meses atrás juntei uma grana e comprei um I5, GTX 1050, SSD, 16GB tipo 50 vezes melhor, mas não sobra tempo de aproveitar tudo que essa máquina me trás, mas pra quem nunca teve nem placa de vídeo no PC já é algo ótimo.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Undergr[O]und c#0de$ disse:

O sonho de todo grande jogador é poder rodar seus jogos favoritos com a mais alta qualidade. Embora às vezes esse sonho seja interrompido pela situação econômica do seu país ou pessoal. Embora eu ache que jogar jogos de console será obsoleto e suplantado pela realidade virtual. Imagine isso ... Jogue Lineage em realidade virtual, assuma o papel de 100% do seu personagem, sua raça, seu clã, etc. Meu Deus, esse realmente é o sonho de um amante do Lineage.

faço de suas palavras as minhas!!! tenho tantas historias de L2  e poucos amigos para compartilhar!! eu ja ate chorei com l2 kkk

Editado por rogeriomorais
ç teclado american e foda

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 22/8/2020 a las 0:25, rogeriomorais dijo:

faço de suas palavras as minhas!!! tenho tantas historias de L2  e poucos amigos para compartilhar!! eu ja ate chorei com l2 kkk

Yo mismo digo! e imagino que muchos de los amantes del juego tienen tantas anécdotas y tantos locos para poder hacerse oír. ¡Estoy muy feliz de encontrar foros como este entre comunidades y poder apoyarnos mutuamente para avanzar, progresar y entretener!

       Facebook friend: https://www.facebook.com/serious.development
         Facebook page: https://www.facebook.com/DevelopmentLineage2/

 

Desenvolvimento e venda de servidores privados, designs, banners, botões, logotipos, planos de fundo html, npcs, criptografia de arquivos, sites. Contate-me!

 

123.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.