Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Confronto 500x Rev (L2jacis)


L2carlinhos2020

Posts recomendados


2 horas atrás, Trust disse:

Alguem sabe aonde coloco safe + 7 max + 25 ? 

Na Pasta Gameserver/data/xml/enchats nao tem essa opção ,

Creio eu que seja nessa pasta mesmo só pela % de enchant

/edit sobre meu post eu errei, *quero saber onde posso mudar o rate do server 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Kayke Moura disse:

Creio eu que seja nessa pasta mesmo só pela % de enchant

/edit sobre meu post eu errei, *quero saber onde posso mudar o rate do server 

Não é nessa pasta , pois tem somente os arquivos de mudar as % dos enchants , Digo colocar Safe Enchant ex : + 4 e o Maximo enchant + 22 , era pra estar na pasta mods , mais nao encontrei ainda ...

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gameserver\data\xml\enchant

o final da porcentagem é o máximo!
se não tiver mais porcentagem, não enchanta.
Safe + 3 max +16
<enchant id="955" grade="1" weapon="True" break="True" maintain="False" backTo="0" chance="100;100;100;60;50;48;48;48;48;48;48;48;48;48;48;47" />
 
2 horas atrás, mympride disse:

pls help. share ur system with this nps or what folder requires, idk, pls help, i have too much rabbits instead of npcs :(

1-min.jpg

Adiciona o templade dos npc's

gameserver\data\xml\npcs

<npc id="105" idTemplate="35629" name="Vampire Overlord" title="">

não esquece de editar essas linhas para os npcs não ficarem com partes do corpo dentro do chão.

        <set name="radius" val="8"/>
        <set name="height" val="29"/>
        <set name="rHand" val="0"/>
        <set name="lHand" val="0"/>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite , eu sou o Wagner da L2Projectgames na qual o rapaz ai desponibilizou a revisao no forum , como ela ja vazou , qualquer duvida sobre a revisao  entre em contato !

eu estava sem computador e sem internet , hoje segunda feira volto pro forum 

e volto com os projetos free e private !!! 

Editado por lineage2MasterGame
Project Games
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lineage2MasterGame disse:

Boa noite , eu sou o Wagner da L2Projectgames na qual o rapaz ai desponibilizou a revisao no forum , como ela ja vazou , qualquer duvida sobre a revisao  entre em contato !

eu estava sem computador e sem internet , hoje segunda feira volto pro forum 

e volto com os projetos free e private !!! 

Tem que ter algum cliente remasterizado ? Tô tendo problemas levando critical direto, já reparei meu cliente várias vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lineage2MasterGame disse:

meus projetos são somente para venda ! porisso não postei aqui na l2jbrasil , mais em breve postarei meu primeiro configurado para galera !

vo pedir carecidamente por favor posta um projeto completo sem erro aki so vejo server com erro cabuloso ou nao esta completo  deus de ja obrigado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lineage2MasterGame disse:

meus projetos são somente para venda ! porisso não postei aqui na l2jbrasil , mais em breve postarei meu primeiro configurado para galera !

Realmente seria uma boa , um configurado porque a galera posta mais sempre há erros e isso tem desanimado bastante.

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, cheuby3245 disse:

vo pedir carecidamente por favor posta um projeto completo sem erro aki so vejo server com erro cabuloso ou nao esta completo  deus de ja obrigado  

em breve postarei um configurado !

data de previsao dezembro ou janeiro

Editado por lineage2MasterGame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para configurar para o meu parceiro entrar na rev já abrimos as portas do moldem firewall inclusive o game server e login server estão certos , tá tudo certo só na hora que passa do login e vai para o game server ele tá 72-light e não passa daí alguém pode me dar uma ajuda !??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 26/07/2020 at 12:22, L2carlinhos2020 disse:

Boa Tarde Pessoal hoje venho trazer para vocês um servidor que estava trabalhado nele  mes passado porem   tive que para de edita por problemas pessoais  . bom aproveito!!

Algumas Info:

  • Siege Semanal
  • Olly semanal
  • Tattos Custom
  •  
  • Donate Shop
  • Coin VIP - Hero - Class, Name e Sex Change
  • 99 Acessórios 2019 
  • Blessed Scroll: 90% +18  - Crystal Scroll 100% até +22 - Golden Scroll 100%  até +25
  • Buff
  • Clan Manager
  • Raid Info
  • Augment NPC
  • Skills Enchant NPC
  • Tournament Event - TvT - Party farm events 
  • Chaotic Zone
  • Aiox System
  • Vip System
  • Mod Phantom - Fake Player System 
  • Anti-bot com Captcha

Alguns Comandos:

  • .menu
  • //spawnclass archer ( para FakerPlayer)
  • tem mais alguns mods porem nao tive tempo  de verifica  todos !

Shot00020.png Shot00021.png Shot00022.png Shot00023.png Shot00024.png Shot00025.png Shot00026.png Shot00027.png Shot00028.png Shot00029.png Shot00030.png Shot00031.png Shot00032.png Shot00033.png Shot00034.png

Patch Tambem esta Dentro da pack !

https://mega.nz/file/aZMh2Y7a#_F0lYcz9hb67OPwZG8lsx_PtoNKOEqqnr8caK_e96uw

Source Code:

https://mega.nz/file/KN933Q7I#qHoYfvbRXkAZ5KalCGK8_rKW53hPYCrBJg7-hK6pPgE

Programas :

(Java 8 )

MariaDB :  https://mega.nz/file/jxZlXKZA#wwZZ-l6gPz11JXcCnEt0Sol-0RFUsrelRvWUkLj3dgg 
Navicat: 10 :  https://mega.nz/file/PsQ3BAxb#cSzT17pAIPFgjUnrwiDx-WbqUrZPpx2JfzkOyc4pFGo
- Utilitário: L2FileEdit :  https://mega.nz/#!ZNhDWaqQ!oTkScr_pR_lJBWrjgga6HJ7BYPLrKUfAFIvcjrS6TyY 

Em breve Vou posta o source Dela !

Creditos:
L2j aCis 

Oseias Garcez (Custom Rev + Sourcer)
Carlinhosl2j (Edit Rev + Custom)
WarLucilfer (Edit Rev + Custom)

Alguem poderia Ajudar Cm Isso ?




Client: [IP: 185.202.1.111] - Failed reading: [C] ProtocolVersion ; null
null
Client: [IP: 185.202.1.111] - Failed reading: [C] ProtocolVersion ; null
null
java.lang.NullPointerException
        at phantom.ai.CombatAI.waitAndPickAvailablePrioritisedSpell(CombatAI.jav
a:152)
        at phantom.ai.CombatAI.getRandomAvaiableMageSpellForTarget(CombatAI.java
:143)
        at phantom.ai.CombatAI.tryAttackingUsingMageOffensiveSkill(CombatAI.java
:35)
        at phantom.ai.classes.StormScreamerAI.thinkAndAct(StormScreamerAI.java:4
3)
        at phantom.task.AITask.lambda$run$1(AITask.java:26)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.accept(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline$2$1.accept(Unknown Source)
        at java.util.ArrayList$ArrayListSpliterator.forEachRemaining(Unknown Sou
rce)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.copyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.wrapAndCopyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp.evaluateSequential(Unknown Sour
ce)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.evaluateSequential(Unknow
n Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.evaluate(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline.forEach(Unknown Source)
        at phantom.task.AITask.run(AITask.java:26)
        at net.sf.l2j.gameserver.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(ThreadPoo
lManager.java:85)
        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.
access$201(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.
run(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
FourSepulchersManager: end of the round.
java.lang.NullPointerException
        at phantom.ai.CombatAI.getRandomAvaiableFighterSpellForTarget(CombatAI.j
ava:190)
        at phantom.ai.CombatAI.tryAttackingUsingFighterOffensiveSkill(CombatAI.j
ava:58)
        at phantom.ai.classes.GhostSentinelAI.thinkAndAct(GhostSentinelAI.java:4
6)
        at phantom.task.AITask.lambda$run$1(AITask.java:26)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.accept(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline$2$1.accept(Unknown Source)
        at java.util.ArrayList$ArrayListSpliterator.forEachRemaining(Unknown Sou
rce)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.copyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.wrapAndCopyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp.evaluateSequential(Unknown Sour
ce)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.evaluateSequential(Unknow
n Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.evaluate(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline.forEach(Unknown Source)
        at phantom.task.AITask.run(AITask.java:26)
        at net.sf.l2j.gameserver.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(ThreadPoo
lManager.java:85)
        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.
access$201(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.
run(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
TvTEventEngine: Lack of registration, abort event.
java.lang.NullPointerException
        at phantom.ai.CombatAI.waitAndPickAvailablePrioritisedSpell(CombatAI.jav
a:152)
        at phantom.ai.CombatAI.getRandomAvaiableMageSpellForTarget(CombatAI.java
:143)
        at phantom.ai.CombatAI.tryAttackingUsingMageOffensiveSkill(CombatAI.java
:35)
        at phantom.ai.classes.MysticMuseAI.thinkAndAct(MysticMuseAI.java:43)
        at phantom.task.AITask.lambda$run$1(AITask.java:26)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.accept(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline$2$1.accept(Unknown Source)
        at java.util.ArrayList$ArrayListSpliterator.forEachRemaining(Unknown Sou
rce)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.copyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.wrapAndCopyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp.evaluateSequential(Unknown Sour
ce)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.evaluateSequential(Unknow
n Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.evaluate(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline.forEach(Unknown Source)
        at phantom.task.AITask.run(AITask.java:26)
        at net.sf.l2j.gameserver.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(ThreadPoo
lManager.java:85)
        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.
access$201(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.
run(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
java.lang.NullPointerException
        at phantom.ai.CombatAI.waitAndPickAvailablePrioritisedSpell(CombatAI.jav
a:152)
        at phantom.ai.CombatAI.getRandomAvaiableMageSpellForTarget(CombatAI.java
:143)
        at phantom.ai.CombatAI.tryAttackingUsingMageOffensiveSkill(CombatAI.java
:35)
        at phantom.ai.classes.SoultakerAI.thinkAndAct(SoultakerAI.java:47)
        at phantom.task.AITask.lambda$run$1(AITask.java:26)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.accept(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline$2$1.accept(Unknown Source)
        at java.util.ArrayList$ArrayListSpliterator.forEachRemaining(Unknown Sou
rce)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.copyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.wrapAndCopyInto(Unknown Source)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp.evaluateSequential(Unknown Sour
ce)
        at java.util.stream.ForEachOps$ForEachOp$OfRef.evaluateSequential(Unknow
n Source)
        at java.util.stream.AbstractPipeline.evaluate(Unknown Source)
        at java.util.stream.ReferencePipeline.forEach(Unknown Source)
        at phantom.task.AITask.run(AITask.java:26)
        at net.sf.l2j.gameserver.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(ThreadPoo
lManager.java:85)
        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.
access$201(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.
run(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
LMEventEngine: Lack of registration, abort event.
FourSepulchersManager: end of the round.
Client: [IP: 85.93.20.6] - Failed reading: [C] ProtocolVersion ; null
null
 

soua dm do servidor d elineage  bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2020 at 12:22, L2carlinhos2020 disse:

Boa Tarde Pessoal hoje venho trazer para vocês um servidor que estava trabalhado nele  mes passado porem   tive que para de edita por problemas pessoais  . bom aproveito!!

Algumas Info:

  • Siege Semanal
  • Olly semanal
  • Tattos Custom
  •  
  • Donate Shop
  • Coin VIP - Hero - Class, Name e Sex Change
  • 99 Acessórios 2019 
  • Blessed Scroll: 90% +18  - Crystal Scroll 100% até +22 - Golden Scroll 100%  até +25
  • Buff
  • Clan Manager
  • Raid Info
  • Augment NPC
  • Skills Enchant NPC
  • Tournament Event - TvT - Party farm events 
  • Chaotic Zone
  • Aiox System
  • Vip System
  • Mod Phantom - Fake Player System 
  • Anti-bot com Captcha

Alguns Comandos:

  • .menu
  • //spawnclass archer ( para FakerPlayer)
  • tem mais alguns mods porem nao tive tempo  de verifica  todos !

Shot00020.png Shot00021.png Shot00022.png Shot00023.png Shot00024.png Shot00025.png Shot00026.png Shot00027.png Shot00028.png Shot00029.png Shot00030.png Shot00031.png Shot00032.png Shot00033.png Shot00034.png

Patch Tambem esta Dentro da pack !

https://mega.nz/file/aZMh2Y7a#_F0lYcz9hb67OPwZG8lsx_PtoNKOEqqnr8caK_e96uw

Source Code:

https://mega.nz/file/KN933Q7I#qHoYfvbRXkAZ5KalCGK8_rKW53hPYCrBJg7-hK6pPgE

Programas :

(Java 8 )

MariaDB :  https://mega.nz/file/jxZlXKZA#wwZZ-l6gPz11JXcCnEt0Sol-0RFUsrelRvWUkLj3dgg 
Navicat: 10 :  https://mega.nz/file/PsQ3BAxb#cSzT17pAIPFgjUnrwiDx-WbqUrZPpx2JfzkOyc4pFGo
- Utilitário: L2FileEdit :  https://mega.nz/#!ZNhDWaqQ!oTkScr_pR_lJBWrjgga6HJ7BYPLrKUfAFIvcjrS6TyY 

Em breve Vou posta o source Dela !

Creditos:
L2j aCis 

Oseias Garcez (Custom Rev + Sourcer)
Carlinhosl2j (Edit Rev + Custom)
WarLucilfer (Edit Rev + Custom)

Poderia Compartilhar a parti do ant boot ? html ? pois esta incompleto. olympiads tbm tem q fazer correcoes

soua dm do servidor d elineage  bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

não

4 horas atrás, Baksteen disse:

I get banned everytime i try to login with admin access, nice backdoor.

não tenho esse problema aqui , configurou o acess no arquivo config e na database ? respeitando letras minusculas e maiusculas 

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.