Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Confronto 500x Rev (L2jacis)


Posts recomendados

7 hours ago, New Games said:

não

não tenho esse problema aqui , configurou o acess no arquivo config e na database ? respeitando letras minusculas e maiusculas 

I have default MasterAccess in config file to 127, i looked in access.xml and Master Access is Level 1, I set my character Level 1 and evertime i try to go ingame i get auto ban (-100)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Em 30/08/2020 at 23:00, lineage2MasterGame disse:

Boa noite , eu sou o Wagner da L2Projectgames na qual o rapaz ai desponibilizou a revisao no forum , como ela ja vazou , qualquer duvida sobre a revisao  entre em contato !

eu estava sem computador e sem internet , hoje segunda feira volto pro forum 

e volto com os projetos free e private !!! 

Com Todo Respeito  mais essa revisão que você me vender ela venho toda cheio de bug foram os erro que nos identificamos   você precisa melhora mais seus projeto antes de sai vendendo wargne já conversamos sobre isso  .

 

 eu comprei esse projeto no valor de 150$ mais a Source de 150$ na época    mais ainda que servi pra algum coisa por causa da source   foi feito um novo projeto mais limpo mais organizado e com varias correção  com source que compramos .

 

e preciso ter mais atenção quando você oferece algum produto para seus clientes.

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
Em 02/03/2021 at 13:52, L2carlinhos2020 disse:

Com Todo Respeito  mais essa revisão que você me vender ela venho toda cheio de bug foram os erro que nos identificamos   você precisa melhora mais seus projeto antes de sai vendendo wargne já conversamos sobre isso  .

 eu comprei esse projeto no valor de 150$ mais a Source de 150$ na época    mais ainda que servi pra algum coisa por causa da source   foi feito um novo projeto mais limpo mais organizado e com varias correção  com source que compramos .

e preciso ter mais atenção quando você oferece algum produto para seus clientes.

Bobo foi você de ter comprado de random da L2JBr mano

Olha o perfil do cara, tu ve contribuições? Referência, essa "ProjectGames" dele, tem site? tem referência, tem nome ? Tem outros clientes satisfeitos recomendando ele? No próprio tópico tá o nome do verdadeiro cara que montou essa rev acis do zero o cara so futrica remexe e revende. Essa rev tem até o bug do golden enchant pra tu ver o quanto é antiga

Lamento por sua perda monetária e convenhamos, quem vende rev por 150,00 reais tá e pedindo esmola é óbvio que é só lixo 

Quando for comprar algo de alguém peça referencia pros grandes do forum

espero que vc n seja mais enganado

 

Editado por Nezuko

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Nezuko said:

Bobo foi você de ter comprado de random da L2JBr mano

Olha o perfil do cara, tu ve contribuições? Referência, essa "ProjectGames" dele, tem site? tem referência, tem nome ? Tem outros clientes satisfeitos recomendando ele? No próprio tópico tá o nome do verdadeiro cara que montou essa rev acis do zero o cara so futrica remexe e revende. Essa rev tem até o bug do golden enchant pra tu ver o quanto é antiga

Lamento por sua perda monetária e convenhamos, quem vende rev por 150,00 reais tá e pedindo esmola é óbvio que é só lixo 

Quando for comprar algo de alguém peça referencia pros grandes do forum

espero que vc n seja mais enganado

xD

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Nezuko disse:

Bobo foi você de ter comprado de random da L2JBr mano

Olha o perfil do cara, tu ve contribuições? Referência, essa "ProjectGames" dele, tem site? tem referência, tem nome ? Tem outros clientes satisfeitos recomendando ele? No próprio tópico tá o nome do verdadeiro cara que montou essa rev acis do zero o cara so futrica remexe e revende. Essa rev tem até o bug do golden enchant pra tu ver o quanto é antiga

Lamento por sua perda monetária e convenhamos, quem vende rev por 150,00 reais tá e pedindo esmola é óbvio que é só lixo 

Quando for comprar algo de alguém peça referencia pros grandes do forum

espero que vc n seja mais enganado

  amigo quando voltei mexe com revisão de l2j  infelizmente fui bobo por acredita em alguns loucos porem com isso já  foi um experiência para eu sempre esta ajudado a comunidade sem quere nada em troca diferente de vocês e sua turma que só saber critica e ganha em cima da comunidade  .

 

depois que isso aconteceu eu já ajudei muito , mais muito mesmo  os adms novatos  para não passa por essa situação .

 

e outra coisa venho agradece  um amigo e parceiro  desde que conheci o trabalho dele  sempre fui fã @Sarada obrigado por tudo !

Editado por L2carlinhos2020

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.