Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área de Vendas


AikoN~

Posts recomendados

Olá. Acompanho o Fórum a muitos anos e acho que não teria mal algum liberar uma área para galera vender seu conteúdo. 

Não é novidade pra ninguém que a comunidade invista da ingratidão tem segurado seus conteúdos para si e não mais compartilhado grátis como antigamente... A uma carência enorme de novos conteúdos. E quem tem não vai mais ficar postando de graça.

Eu aponho um sistema desenvolvido pelos próprios ADMs ( @Kelvin @AiroN @Grundor ) do fórum de compra e venda de conteúdos L2J. Como um sistema de steam. Aonde vocês possam recolher uma taxa por cada negocio feito. Tipo uns 10% do valor do conteúdo fica para a administração. E com isso um monitoramento para garantir o conteúdo comprado, determinando regras para aqueles que vendem, assim como um sistema Mercado Pago. 

Sei das regras. Esse é apenas um tópico de sugestão. 

Muitos fóruns já usam desse sistema e ganham dinheiro com ele. Em um país capitalista estão perdendo de ganhar com isso. 

Abraços. 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Olá, boa tarde!
Estamos em debate com isso na Staff. Em breve podemos apresentar uma solução para o caso!

É o futuro, muitas plataformas estão pagando suas contas com esses lucros. 

 

Como tudo no L2j Brasil sempre é planejado, até pela idade do fórum e integridade do mesmo. Em breve (não prometo uma data específica) trago novidades sobre esse assunto! 😃

Quem quiser complementar com alguma opinião que agrege conteúdo ao tópico e assunto em questão fique livre para comentar nesse tópico.

 

Grato, 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginemos que o topico ja esteja feito e qualquer um poderia "vender seus servicos" na minha opniao isso vai gerar um bando de salafraio safado que nao vai pensar nem ligar para integridade do forum!!! e simplesmente vai pensar em quantos LEIGOS inocentes vai passar a perna!!  (ou tambem vendendo items de terceiros)

 

A minha ideia seria de que para manter a integrigade a pessoa deveria primeiro honrar o forum para ai sim merecer o direito de vir aqui vender algo!!!

e como seria isso!!!

 

O FORUM ADOTANDO SITEMA VIP!!

 

COMO ASSIM ROGERIO!!  = 
exemplo 1 = só venderia apoz um time vip.

exemplo 2 = so venderia apos completado um time vip.

exemplo 3 = (vi isso em um forum) vip ganhava uma moeda e com essa moeda ele gastava para criar tipicos (ON SALE)

pros = Voce iria vender seja la qual for seus shares private, evitaria aquele MÓI de topico toxico com anonimos safados!! 

contras = acho que nao existe contra quando voce esta sendo vip ao ponto de ajudar o o forum!! e o mais importante forum lhe beneficiando com o direito de vender seus shares!!!

 

acho que é isso!!! essa seria minha ideia!!

Editado por rogeriomorais
(ou tambem vendendo items de terceiros)

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá meus amigos! Se eu não entendi mal, agora podemos publicar nossos projetos que estão à venda neste fórum?

       Facebook friend: https://www.facebook.com/serious.development
         Facebook page: https://www.facebook.com/DevelopmentLineage2/

 

Desenvolvimento e venda de servidores privados, designs, banners, botões, logotipos, planos de fundo html, npcs, criptografia de arquivos, sites. Contate-me!

 

123.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que esse negocio de taxa para os administradores vai dar certo pelo simples fato de vc poder chamar pv e descutir preço por la. A L2jBrasil tem q pensar em um modo de ter um sistema VIP e ver como atrair nós, os usuarios a assinar o VIP. E Obviamente, ter conteudos somente para os VIPs...

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rogeriomorais disse:

Imaginemos que o topico ja esteja feito e qualquer um poderia "vender seus servicos" na minha opniao isso vai gerar um bando de salafraio safado que nao vai pensar nem ligar para integridade do forum!!! e simplesmente vai pensar em quantos LEIGOS inocentes vai passar a perna!!  (ou tambem vendendo items de terceiros)

 

A minha ideia seria de que para manter a integrigade a pessoa deveria primeiro honrar o forum para ai sim merecer o direito de vir aqui vender algo!!!

e como seria isso!!!

 

O FORUM ADOTANDO SITEMA VIP!!

 

COMO ASSIM ROGERIO!!  = 
exemplo 1 = só venderia apoz um time vip.

exemplo 2 = so venderia apos completado um time vip.

exemplo 3 = (vi isso em um forum) vip ganhava uma moeda e com essa moeda ele gastava para criar tipicos (ON SALE)

pros = Voce iria vender seja la qual for seus shares private, evitaria aquele MÓI de topico toxico com anonimos safados!! 

contras = acho que nao existe contra quando voce esta sendo vip ao ponto de ajudar o o forum!! e o mais importante forum lhe beneficiando com o direito de vender seus shares!!!

 

acho que é isso!!! essa seria minha ideia!!

Uma solução para evitar os caloteiros é colocar regras, tais como necessitar ter um CNPJ para prestar o serviço.

Tendo em vista que vai ser um sistema de prestação de Serviços(Desenvolvimento e Venda de Codigos, Modificações, Configuração de Server, etc..), é só aprovar o pessoal que for fazer o serviço a ter um CNPJ e Emitir uma Nota Fiscal de Serviço.

Hoje em dia qualquer um pode fazer um MEI e pagar 54 pila por mês, mesmo aqueles que são Funcionários de Empresas podem fazer um MEI.

Dificilmente alguém que tem um CNPJ vai dar calote nos outros.

Mas enfim, é apenas uma ideia para a solução deste problema.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário CNPJ, não sei o por que esse tabu todo, esse discuso não e a primeira vez e não vai ser a ultima, sempre esta em analise. Do mesmo jeito que funciona em qualquer fórum e fácil bota isso para funcionar, primeiramente o fórum não se responsabiliza por algo, e hoje também e muito fácil você pesquisar sobre um vendedor e recomendações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta implementar a possibilidade de avaliar tanto o vendedor quanto o produto vendido que evita caloteiros, o cara pode fazer uma vez mas logo será mal avaliado e não terá outros clientes, simples.. mas como já foi dito, cabe analise de todo um contexto.

Na minha opinião seria interessante ter uma área de vendas.

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 07/08/2020 at 19:45, marciox25 disse:

Não acho que esse negocio de taxa para os administradores vai dar certo pelo simples fato de vc poder chamar pv e descutir preço por la.

E isso já não existe??? Sabe quantos pedidos eu recebo até hoje??? Se eu fizesse trabalhos privados eu estaria vendendo e o fórum não estaria ganhando como já acontece a muitos anos.

Isso é uma história antiga, eu ja dei essa ideia a muitos anos atrás. Acho que da pra fazer, porem teria que ser bem elaborado. Mas acredito que nunca irá acontecer.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.